Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção


Recommended Posts

Oi! estou maravilhada com esse forum, a tanto tempo tentando entender o que ocorre comigo quando durmo e agora poder falar sobre isto é muito bom conheci este site atravé da revista Espirita quando me enviaram um email, desde então não saio mais deste site, tendo devorar todas as informações para ter a conciência da saida de meu corpo, infelizmente não estou conseguindo ontem quando senti o choque acordei só deu pra reconhecer uma mulher que me dizia eu ter acertado em minha decisão, na qual estava mentalmente pedindo auxilio para a minha entidade protetora me ajudar em minha decisão, porque não consegui continuar com lucidez? (estou atravessando um momento em minha vida meio conturbado, será que é isto.) Tenho uma proteção muito presente só começei prestar atenção só agora onde estou frequentando um Centro Kardecista e estou ajudando com minhas energias, mas não consigo me desdobrar quando estou lá , será que é por algum bloqueio meu, pois numa dessas viajens Astrais estava eu trabalhando tipo: dando estremução a um corpo, quando me vieram falar sobre as pessoas que iriam reencarnar, e eu disse não quero saber quem irá reencarnar, depois disso acordei, também sem saber como cheguei ao meu corpo. :)

Link to comment
Share on other sites

legal, eu me senti pareceido com vc quando conheci esse site.

Não fique tão anciosa, ta certo que eh bom ter esse pensamento seguido, essa vontade imensa de sair do corpo, mais na minha opinião essa anciedade vai acabar te atrapalhando, deixe as coisas acontecerem normalmente, que uma hora vai acontecer, não é fácil fazer uma projeção consciente. até hoje soh consegui ir até metade do caminho, e é uma pena que eu parei de tentar por um bom tempo, por isso, nao desista nunca

abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Ines,

Tive o mesmo sentimento de satisfação quando encontrei nesse forum pessoas que buscam se elevar espiritualmente e também desenvolver potenciais adormecidos,

Nosso amigo Elan disse algo que esta totalmente correto, a ansiedade, ela nos atrapalha e muito, antes de voltar a estudar sobre o assunto estava tendo projeções semi-conscientes, após iniciar os estudos, voltou a ansiedade a vontade, como um turbilhão e isso fez com que até me não me lembrasse mais dos sonhos,

E parabéns pelo que tem sentido, já esta ajudando a humanidade, e isso que realmente conta na vida, ajudar, e isso vc ja esta fazendo, com certeza logo vc vai conseguir ficar bem lucida, pois o importante que é o coração cheio de luz vc ja tem.

Paz, Luz e Lucidez,

Que Deus a abençoe.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Oi! estou maravilhada com esse forum, a tanto tempo tentando entender o que ocorre comigo quando durmo e agora poder falar sobre isto é muito bom conheci este site atravé da revista Espirita quando me enviaram um email, desde então não saio mais deste site, tendo devorar todas as informações para ter a conciência da saida de meu corpo, infelizmente não estou conseguindo ontem quando senti o choque acordei só deu pra reconhecer uma mulher que me dizia eu ter acertado em minha decisão, na qual estava mentalmente pedindo auxilio para a minha entidade protetora me ajudar em minha decisão, porque não consegui continuar com lucidez? (estou atravessando um momento em minha vida meio conturbado, será que é isto.) Tenho uma proteção muito presente só começei prestar atenção só agora onde estou frequentando um Centro Kardecista e estou ajudando com minhas energias, mas não consigo me desdobrar quando estou lá , será que é por algum bloqueio meu, pois numa dessas viajens Astrais estava eu trabalhando tipo: dando estremução a um corpo, quando me vieram falar sobre as pessoas que iriam reencarnar, e eu disse não quero saber quem irá reencarnar, depois disso acordei, também sem saber como cheguei ao meu corpo. :)

Eu gostaria muito de fazer a projeção Astral. Já baixei o audio sobre a projeção. Ainda não consegui me projetar. Já faz uns 7 dias que estou tentando. Gostaria de saber quanto itrei me projetar. Um Abração. Carlos

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Carlos Seixas,

A paciência é uma virtude que quando alcançada vai te fazer uma pessoa mais forte e vigorosa, a projeção astral assim como a evolução espiritual se dão com o tempo e a persistência, mantenha a vontade que esta, e faça com que ela se mantenha por todo o tempo, de uma forma objetiva e profunda, assim com certeza vc vai conseguir aprender não somente fazer PA porém vai poder alcançar uma consciência mais ampla a respeito de vc.

Paz, Luz e Lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Engraçado..rs....eu tbm sou bastante ansioso...

Fico querendo resultados rápidos, apesar de ter noção de que é preciso paciência e serenidade.

Ja tive alguns sonhos lúcidos, uns que acredito terem sido projeção, outros que acho que não...rs...

Mas fico me cobrando muito, querendo me desenvolver em tudo rápido...e olhe que interessante...Eu recebi o seguinte recado...rs...:

"Não se cobre tanto, você vai evoluir de acordo com o que seu corpo aguenta"

E é isso....quanto mais sereno estiver, mais conseguirá...

É como dizem né, quanto menos vc quiser, mais vc terá...hehehe...

Abvraços!

Paz e Luz,

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Oi Pablo tudo bem?

Eu tb sinto o mesmo, embora eu esteja me esforçando pra me manter calmo e tranquilo, as vezes me cobro por nao ter conseguido ainda fazer pa consciente, sinto uma profunda vontade de conseguir, sei que quando eu conseguir um mundo "novo" será mostrado e irei aprender e evoluir, quem sabe até estudar nos campos verdes, junto a amigos de outras vidas.

Mas como vc disse as coisas acontecem apenas quando estamos preparados, o que nos resta a fazer é nos esforçar ao máximo para nos preparar, estudando, limpando os nadis, ativando os chakras, elevando nossos pensamentos, e exteriorizando energia para outras pessoas.

So o fato de se exteriorizar energia já trara um grande beneficio próprio.

segue meu msn: michaeljmoraes@hotmail.com

desejo de meu coração que todos nós possamos evoluir, e que se assim for para o melhor de todos, possamos em breve encontrar-nos no mundo astral.

Paz, Luz e Lucidez a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Olá Ines, olá Elan.

Sejam bem vindas*.

Ines, o acaso não existe, e certamente não foi só o e-mail que chegou até você que a despertou, de certa forma você já tinha isso em você.

No que precisar pode contar conosco, com o site e comigo dentro das nossas limitações.

Beijo na alma.

Saulo Calderon

É meus irmãos.

Eu sei que é difícil projetar. Estou tentando a 1 mes e não consegui. Sempre converso com o Saulo no MSN. Um dia ainda vou conseguir.

Um abração,

Carlos

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Carlos Seixas,

A paciência é uma virtude que quando alcançada vai te fazer uma pessoa mais forte e vigorosa, a projeção astral assim como a evolução espiritual se dão com o tempo e a persistência, mantenha a vontade que esta, e faça com que ela se mantenha por todo o tempo, de uma forma objetiva e profunda, assim com certeza vc vai conseguir aprender não somente fazer PA porém vai poder alcançar uma consciência mais ampla a respeito de vc.

Paz, Luz e Lucidez.

Pablo,

É verdade,a gente tem que ter paciência. Eu sei que um dia vou me projetar. A ansiedade é muito grande. Obrigado pela ajuda.

Paz e amor e lucides.

Carlos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...