Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo! MUITO medo D=

AndréMM

Recommended Posts

Então pessoal, tive uma experiencia de horrivel pra amedrontadora ontem. Estava eu acordado a 1:37 da manhã que vi no relogio, levantei tomei um iogurte com todo mundo dormindo, sem nada pra fazer resolvi deitar denovo e tentar me manter na posição da barriga pra cima pra ver se eu decolava no soninho, enfim, acabei por ficar no estado hipnagógico, logo eu acordava e dormia, acordava e dormia, sempre nessa, só que eu estava vendo uma região desertica, tinham umas pedras avermelhadas e areia, com alguma plantas secas, logo eu via seres que eram meio humanos e abutres, mas eles ficavam brigando entre si e eu deitado no deserto, não sei porque mas sabia que tinha mais gente ali, eu mechia minha cabeça e olhava pro lado no ''deserto'' e via essa pessoa e os abutres devorando-as e então também via meu quarto, era estranho, parecia que estava nos mesmos lugares, logo eu apaguei e fiquei só no deserto, eu tomei uma consciencia MINIMA que estava no astral, mas continuava com o efeito placebo que não podia me mexer, logo o ser que chamo de abutre, pois, eles tinham corpos de corvos e cabeça branca e com bicos, um deles atacou meu pescoço, nesse momento tive consciencia de voltar pro corpo, só que quando voltei estava em catalepsia e não conseguia me mover, nem abrir os olhos, e ainda sentia o bicho me devorando, então fui tomando conscia que estava no corpo, só que aprecia que ainda estava sendo atacado, logo o musculo do meu pescoço, no fisico, começou a tremer como se estivesse em choque, e então eu abri os olhos totalmente aterrorizado, corri ao banheiro e olhei ver se meu pescoço estava inteiro, sei que aprece idiota mas eu senti ele arrancando minha carne, KKK, depois não queria voltar a dormir com medo de voltar a aquele lugar aterrorizante. '-' É isso...

Haha André, não fique com tanto medo, isso sempre acontece comigo, quando estou em uma situação "pavorosa" no astral eu tento voltar pro corpo e quando volto, volto em catalepsia dai fico naquele aperreio e muitas das vezes não consigo acordar e termino voltando pro astral, diretamente pra onde eu tava na mesa situação bem fofa auhauahua

Bom a dica é a seguinte, quando isso acontecer tente ficar tranquilo pois você vai ter a percepção que nada daquilo é real e ai va se acalmando aos poucos, va por min com um tempo você se acostuma auheua, abração

Glória e Paz!!

André... não esquente a cabeça! Nós somos imortais! Quando estiver em situação assim, o importante é não perder o controle (a lucidez!). Faça uma oração pros mentores, eleve seus pensamentos para que você vá para outra frequência, exteriorize energias boas ou destrutivas.

Para me previnir dessas situações, faço "ensaios mentais". Isto é uma tecnica de PNL, minha terapia comportamento-cognitiva predileta.

Em ondas beta, visualize esses tipos de situações e como você costuma a reagir. Analise a situação, personifique as emoções, veja as causas, as possibilidades... Enfim, faça uma meditação contemplativa/psicológica.

Depois disso veja-se reagindo do jeito que acha mais adequado. Depois disso reveja, em primeira pessoa! Sinta! Acredite! Ensaie a situação várias vezes!

Abraços!!!

Concordo com o Serra Angel !!

é isso aí o medo eh uma coisa controlavel é soh por na cabeça que não vai ter medo e não terás, aí vai uma apostila que ajudará vc a entender como as emoções estão ligadas a tudo:

http://www.4shared.com/file/210661493/98debbff/Auto-Conhecimento_-_Viagem_ast.html

Abraço

"Sorria Sempre!! Mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

dna.jpg

Assista os melhores canais de TV, além de filmes, jogos, chat e etc:

http://assistatvnaweb.hd1.com.br

sjaojsoajosojas, foi desesperador, e o mais sinistro era que parecia que existiam duas consciencias, uma falava: - ''acorda André se não tu morre!'' e a outra: - ''volta pra lá é uma projeção tu pode sutilizar'' daí eu ficava igual um idiota indo e voltando do ''sonho'' toda hora, sjoajsoajosoajosjas, depois do susto até fiquei brabo, só que o mais estranho é que depois que sonhei no outro dia minha mãe sonhou q tinha um homem que era meio reptil e também agarrou o pescoço dela '-', sjaojsoajsoajos.