Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre Defesa Energética - Estado Vibracional

Recommended Posts

Olá amigos;

Desculpe-me, caso haja algum tópico com esse tema, porém não encontrei.

Ouvindo o áudio sobre Defesa Energética, percebi que o Saulo discorre sobre a prática do Estado Vibracional, e ainda cita que alguns pesquisadores recomenda que esta seja realizada diversas vezes ao dia.

Porém não ficou muito claro para mim sobre essa prática. Conheço o exercício, que faz parte das Técnicas Projetivas, onde movimentamos as nossas energias. Ao praticar esse exercício sempre estou deitado em decúbito dorsal e com os olhos fechados.

Minha dúvida é a seguinte: Esse exercício, quando feito para se defender de "vampiros" de energia, devemos fazer sempre deitados e com os olhos cerrados, ou valerá da mesma forma, caso fizermos em qualquer posição? Ou seja, apenas mentalizando o movimento de nossas energias.

Pois na correria do dia a dia, nem sempre podemos parar e nos deitar para a prática...

Obrigado!

No começo é bom parar, relaxar, e fazer o Ev, mas depois de umas tentativas, você pode induzir um estado vibracional a qualquer hora do dia, sem precisar fechar os olhos, deitar... etc.

E uma dica:a tente não se apegar muito a visualização, tente fazer pela vontade mesmo, visualização ajuda, mas em alguns momentos podemos ter problemas pra visualizar...

:) espero que tenha tirado a sua dúvida.

Um abraço.

Também tinha essa duvida e um dia estava eu indo para o colégio, e escutando David Guetta, para quem não sabe é um DJ que cria mixagens em cima de featuring, então eu comecei a imagina uma luz mandando energia pro corpo no mesmo ritmo da musica, e tudo como em um exercicios projetivo e enrgético aconteceu, até fiquei meio tontinho, pq eu tinha aqquela sensação de estar vibrando e e estar mais leve, e logo tinha choques, meio que espasmos e calafrios, então acho que é como o colega de cima disse, tu vai da tua vontade.