Japa Posted April 20, 2010 Report Share Posted April 20, 2010 Então Alessandro, que bom que preferiu sua segunda colocação.Não tenho o que te desculpar nem perdoar. Tinha apenas desenvolvido uma opnião sobre o que você tinha exposto, e você concordou depois de tudo esclarecido. Você viu o pequeno erro de colocação das palavras que cometeu, assumiu e resolveu. Não é que não que te desculpar viu!Não estou falando que eu esteja certo e você errado, foi apenas um ponto de vista meu e que bom que foi esclarecedor.Está vendo só que não é implicância com você, eu concordo com esse pensamento..O que estou tentando dizer é que, diante de uma dificuldade em que um próximo ou você mesmo passa, parece que o esclarecimento, por mais doloroso que possa ser, é uma postura importantíssima para a melhoria dessa consciência em questão...Acredito que o esclarecimento, a verdade, é sempre o melhor caminho. Sempre tento ir por ele, embora já tenha sido consolador e não garanto que futuramente não serei .Colocaria sua pergunta na seguinte ordem:“É melhor dizer uma ‘verdade’ que dói num primeiro momento e que pode libertar a longo prazo do que uma mentira que consola num curto período de tempo.”Claro que nem sempre agimos dessa maneira que pensamos.Cria lá, acho que teremos respostas diferentes e que as pessoas não agem sempre da forma que acreditam ser a correta.Coitado do Planador, o tópico que é dele e pra dar boas vindas pra ele virou um tópico de discução.. hahahaUm abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Val Rodrigues Posted April 20, 2010 Report Share Posted April 20, 2010 Seja bem vindo !!Muita Sorte e Luz p/ ti!!=D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted April 20, 2010 Report Share Posted April 20, 2010 EEE pessoal!Geramos a maior polêmica no tópico de boas vindas do planador que não tem nada a ver com bulhufas HAHAHADesculpa ai Planador!!!!MAS FOI LEGAAAL! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planador Posted April 20, 2010 Author Report Share Posted April 20, 2010 Seja bem vindo !!Muita Sorte e Luz p/ ti!!=D E ai, beleza, valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planador Posted April 20, 2010 Author Report Share Posted April 20, 2010 EEE pessoal!Geramos a maior polêmica no tópico de boas vindas do planador que não tem nada a ver com bulhufas HAHAHADesculpa ai Planador!!!!MAS FOI LEGAAAL!Tudo bem, fique tranquila, a gente está aqui para aprender . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts