Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Transmissão de Pensamento

Recommended Posts

Pessoal,

Hoje quando cheguei no trabalho aconteceu uma coisa curiosa. Alias isso foi agora a poucos minutos, rs. Entrei no escritório e sentei no meu PC. Imadiatamente me ocorreu o pensamento "O Léo (meu chefe) vai ligar pra eu buscar o PC dele lá no auditório". O PC dele estava em um outro local aqui mesmo na agência. Alguns segundos depois de eu ter pensado isso ele ligou no meu celular: "Thiago vc pode trazer meu PC pra cima?".

Já aconteceu situações parecidas comigo diversas vezes.

Minhas perguntas são:

- Isso seria transmissão de pensamento?

- Como isso acontece?

- É possivel fazer isso conscientemente?

- Já aconteceu contigo? Conte-nos.

Obrigado pela atenção! ;)

Shalom Adonai!

Olá Thiago!!!

Comigo também acontece seguidas vezes coisas bem curiosas nesse sentido...

Ontem, o nosso amigo Tefovai, me passou um site mto bom que fala sobre telepatia entre outros assuntos.. então eu li e em casa fiz um teste.. nao sei se foi coincidencia.. mas deu certo..

Vou deixar o site para vc dar uma olhadinha.. não sei se irá responder a suas dúvidas, mas acredito que possa te ajudar um pouco!!

http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR ... NnNhJTNERw

Forte abraço e muita luz!!

Olá Thiago!

Isso acontece muito comigo e com outras pessoas que já relataram o mesmo "fenómeno". Os cépticos, como sabemos, dizem que isso é mera coincidência ou que a pessoa antes de pensar já tinha o pensamento sugerido por algum fator externo, algum acontecimento. Agora, será? Acontece várias vezes com as pessoas e com mais de uma, então talvez não seja mera coincidência. Mas vamos manter a mente aberta para não viajar na maionese!, rs.

- Isso seria transmissão de pensamento?

Sim, é possível que seja uma transmissão de pensamentos. As pessoas podem estabelecer uma forte proximidade mental de frequência e acabar por captar os pensamentos umas das outras. Quanto mais próximas as pessoas estão na faixa mental, mais próximos estão os seus pensamentos e vice-versa. É o estado consciencial e a proximidade mental-espiritual.

Algumas vezes, você também pode "adivinhar" por conhecer muito bem a pessoa!

- Como isso acontece?

Como disse acima, semelhança de faixa/ frequência mental.

- É possivel fazer isso conscientemente?

À princípio sim, há quem diz que consegue fazer isso conscientemente. Daí surge a telepatia.

- Já aconteceu contigo? Conte-nos.

Sim, já aconteceu várias vezes comigo. Às vezes isso acontece acompanhado de um deja vu, algo que sonhei acaba por acontecer no dia seguinte. Uma vez eu estava em uma aula e o professor estava dando matéria nova. Então, ele falava e andava igual no meu sonho da noite passada. Aí eu pensei: ele vai perguntar "isso" (já não lembro o que era), e ele perguntou em seguida. Pensei: agora, ele vai dizer "isso" como reação à minha resposta. E ele disse. Mas nesse caso já há uma mistura de "previsão" com semelhança de pensamentos.

O importante é a lucidez.