Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BORA SE ENCONTRAR NO PLANO MATERIAL?!!!!!!!!!!!!!!!


Recommended Posts

  • Replies 95
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Larinha, como vc já sabe ,não vai dar pra eu ir.Eu só passei pra dizer uma coisa:

NOSSA!Como vc é liiiinndaaaa! :D

Sua nova foto tá ótima!Vc tem o rosto de uma bailarina! :D

Um forte abraço amiga! ;)

BRIGADA AMIGUINHOOO LUANZITOOO!

=]

mas na verdade é assim a história:

to solteira

to precisando de um bofe hahahaha

então eu decidi usar meus dons no photoshop pra dar uma melhorada no visual e ver se eu arranjo um homem pq ta teeenso hauahau

BRINCADEIRA!!!

to quase abrindo um tópico no fórum: quem quer ser o novo namorado da lara? HAHAHAHA

não, é brincadeira!!! HAHAH

mas brigada seu cara de tatuu!!!

Link to comment
Share on other sites

então eu decidi usar meus dons no photoshop pra dar uma melhorada no visual e ver se eu arranjo um homem pq ta teeenso hauahau

BRINCADEIRA!!!

Antigamente, tinha o namoro na tv (reconheco q fui no fundo do bau! porem hj em dia eu n ligo mais tv. soh pra jogar...). Agora tem o namoro na viagem astral.

HUAHUAHuAHuAHuHAUhAUhAUHA

Algo me diz q se criarem esse topico, vai ser post atras d post.

Sugestão: Criar uma area d classificados....

AHuAHUhAUhAUhUAhAUUHAuA

Link to comment
Share on other sites

thiago!

desculpa as palavras mas vc eh muito cusao! hauahauahauahau

fica sugerindo ai as coisas só pra impulsiva, louca e descontrolada da lara criar né???

hauahauahauhauauaahauahuahau

vou te contar viuuU!!!

o luan! ta na flor da idade hauahauhauahaua

gente, eu sou besta, desculpaaa!

entao? poxa vidaaa cade os paulistanos desse bagulho??? HAUAHUAHAUAHAUA

Link to comment
Share on other sites

Ôpa!!

Até agora estava meio quieto com esse tópico, morrendo de vontade de opinar e tudo mais...

Sabe, sempre tive vontade de trocar umas ideias pessoalmente com o povo aqui do fórum... porém me sentia distante... considerava (e ainda considero) uma tarefa muito difícil... mobilizar a turma para tal...

No meu caso, seria muito complicado... não pela distância, moro há 120 Km de SP (Americana, perto de Campinas) em dois palito estou em Sampa... O problema é que eu teria que convencer a galera de casa a vir comigo...

Ao saberem que é para rolar uns papos de espiritualidade, viagem astral, evolução conciencial/espiritual, não sei se eles topariam...

Sem contar também que, nesse momento, não me sinto equilibrado suficientemente para poder compartilhar minhas experiências (snif, snif)...

Ou, talvez, esse seria o melhor momento, né não?

Muito legal mesmo a iniciativa...

Estou vibrando aqui para esse negócio crescer e perceber que não tem mais jeito de me esconder...

Olha, ainda mais que citaram aqui a possibilidade do encontro rolar no Planetário do Ibirapuera... Quase fiquei doido...

Talvez essa experiência seria única...

Quem sabe....

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

thiago!

desculpa as palavras mas vc eh muito cusao! hauahauahauahau

Primeiro, fiquei perplexo! O.O

Segundo, rolei d rir..... (acabei d acordar! sempre tem um delay...)

fica sugerindo ai as coisas só pra impulsiva, louca e descontrolada da lara criar né???

hauahauahauhauauaahauahuahau

Q isso?! o impulso foi mais meu. O impeto d ficar fazer piadinha foi mt maior! Porem, eu ponderei, e a deixei pelo meu bom senso. Eu mesmo, não criaria um topico d classificados assim, e mt menos sou a favor. Peço q me desculpe, pois n deixei isso claro na msg.

Abracos Fraternos!

Link to comment
Share on other sites

É Alessandro!

Qd eu tava conversando com a Bianca, nós mesmo chegamos a conclusão d q é um projeto ambicioso.

A qualidade da internet, com sua virtualização, de certa maneira, nos facilita a questão da abstração. Logo, isso ajuda, e mt, numa vivência real (criacao d amizades, duradoura ou nao. troca d informação, esclarecimento, entre outros) mesmo q distante, a pensar d maneira diferentes do habitual (quebrando paradigmas...). E assim formando até um novo coletivo.

Vejo, na minha simples condição de ser humano curioso, isso ajuda a nova humanidade q se forma (meio profético! xD). E chegamos ao novo despertar q tantos falam. Parece viagem da minha parte.... rs POrem pensemos, se n fosse essa rede mundial d computadores, como obteriamos essas informações q usamos aqui no forum. No maximo, ao meu ver, seria em apostilas ou livros de escolas iniciaticas (ou qm conhecesse, q ousasse falar). N teriamos tanto espaco para discussão. Nossa maneira d pensar continuaria a ser segmentar(ex: eu acredito em tal professor, ou em tal doutor q eh um grande pesquisador...). Aceitariamos o q os dizem, e ficaria por isso mesmo. Hj temos atributos e ferramentas para sermos esses pesquisadores.

Vejo tb, q a tonica d hj é essa. Um deles é Este excesso de informação. POdemos olhar ao nosso redor e perceber o q as pessoas fazem com isso. Na realidade n usam mt. Aqui no forum mesmo vc percebe q existem pessoas d diferentes credos, diferentes lugares, com as mesmas duvidas. E q estas convivem, mesmo q virtualmente, sem problemas. Antigamente, isso n acontecia. (eu vejo o ecumenismo assim) E pra mim, essa eh a melhor prova d q evoluimos como humanidade, mesmo q timidamente.

Alessandro, pq eu fiz esse preludio todo?

simples: qd pintou a ideia d juntar todos, inicialmente foi pra amenizar a nossa necessidade fisica d conjunto. Como a bia explicou num post anterior neste topico. ("Juntar a galera", fazer uma bagunça, tomar coca-cola e ficar rindo dos outros pq arrotaram alto, trocar info, enfim...) E pra mim (principalmente) a questão d n sentir só qt a comunhão de pensamentos (no meu trab tem mt gente materialista, facul +/-, e nem considero o coro da igreja evangelica. Me imagino dizendo sobre viagem astral, e eles com a agua benta dizendo q sou filho do demo) Isso foi exagero da minha parte! Eu n tenho mt com qm falar sobre isso. É deveras estranho.

EM seguida, eu tava meditando, e vi q n é só pela necessidade fisica. Eu creio q se a gente conhecer um lugar fisico em comum, conhecer pessoas com afinidades (GVA eh assunto afim entre todos) isso facilita a projecao. Tudo é relativo, porem eu tenho essa convicção. E vi tambem, q se realmente o encontro no plano fisico engrenar, estaremos compactuando do lado positivo do preludio q eu escrevi.

A gente deixa d só pensar/conviver dos assuntos do GVA aki no forum, para colocar mais drasticamente isso na nossa vida. Neste momento, a gente consegue perceber q eh tudo mais alem. Estaremos mais conscios d nos mesmos.

E acredito q mts em conjunto mudam mt mais, do q apenas 1, sozinho! =)

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Por isso q eu tinha falado q eh um projeto ambicioso, porem a gente ganha na simplicidade.

Alessandro, vc conhece outras pessoas ae onde vc mora q tb goste dos assuntos tratados aqui no forum?

Caso afirmativo, vcs podem se reunir ae mesmo. E depois vc comenta como foi. (Nestas reuniões assim, sempre sobram duvidas. Ae vc posta aki.) =)

e Eu vejo os passos deste encontros assim:

1 - reuniões locais (tendo + 2 pessoas na cozinha da sua mae, já da assunto até pro fim do ano)

2 - encontro das reuniões locais ( se tiver mais d uma reunião na mesma cidade - em bairros diferentes. pq n trocar informações entre si?)

3 - reuniões intermunicipais (pra qm estiver disposto $$ a visitar outros grupos...)

4 - encontro das reuniões intermunicpais

5 - reuniões regionais

6 - reunioes federais

7 - reuniões planetarias

Reuniao astral eu n coloquei pq eh outro topico.

Tudo bem, eu brinquei ali na ordem das reuniões!

Mas o q quis mostrar q as coisas podem caminhar devagar. Não q haverá SOMENTE a reuniao do rio, sp e q as outras pessoas TENHAM q vir. Vamos com calma.

E se houver reuniões em outros lugares fora do rio, eu me proponho a ir.

Devagar é pressa! como o Saulo diz.

Abracos Fraternos

Link to comment
Share on other sites

thiago!

desculpa as palavras mas vc eh muito cusao! hauahauahauahau

Primeiro, fiquei perplexo! O.O

Segundo, rolei d rir..... (acabei d acordar! sempre tem um delay...)

fica sugerindo ai as coisas só pra impulsiva, louca e descontrolada da lara criar né???

hauahauahauhauauaahauahuahau

Q isso?! o impulso foi mais meu. O impeto d ficar fazer piadinha foi mt maior! Porem, eu ponderei, e a deixei pelo meu bom senso. Eu mesmo, não criaria um topico d classificados assim, e mt menos sou a favor. Peço q me desculpe, pois n deixei isso claro na msg.

Abracos Fraternos!

Desculpa!!!

Eu sou mala!!! E desbocada 0.o Não deiva ter falado assim =P

Era piadaaa

Link to comment
Share on other sites

EU ADOREI A IDÉIA DESDE O INÍCIO

Este negócio de ficar se conhecendo só no astral pra falar a verdade chega uma hora que cansa, no sentido de quando se conhece lá e vc acaba querendo conhecer aqui.

Pra mim topo desde já!

Só preciso ver aspectos financeiros para tal, pois ando em reformas ( na vida hhahahhaha)

Quem sabe só assim acabo conhecendo aquele amigo que um dia veio me buscar no astral....eita :)

E também poderemos ir a um bar no plano físico e dar muita risada conhecendo "muchos" loucos como nós hehehhe

Até lá, quem sabe eu tb não arranjo carona pro Rio ou São Paulo???

Moro em Curitiba!

Bora seus bagunceiros ;)

Dany***

Link to comment
Share on other sites

Ho Thiagão que projetasso tu montou ae eih cara!! digno de uma promoção do chefe hehe

Sabe gente eu no tava afim de ficar contando minhas experiencias mas depois de ler esse monte de gente empolgada resolvi contar hehe

Na epoca em que o orkut era moda e eu no fazia nada o dia inteiro, ficava o dia inteiro conversando em uma comunidade de amigos... era incrivel a rede de amigos que se fazia naquela comunidade, todos os dias eu encontrava aquela turma sempre animada. Cada um de um canto de brasil.

Uma vez inventamos de fazer esses encontros dos amigos e foi bem com o Thiago descreveu ai. os que moravam proximo se conheciam primeiro e formavam perquenos grupos. e depois se encontravam com os grupos mais proximos e assim sucessivamente até que chegou o dia em que fizemos um super churrascão hahhaha foi muito bom uma super festa e todos animados e lembrandos dos micos que passamos na comu.

Hoje como fruto daquelas amizades existem varias historias como a de duas pessoas que hoje um é padrinho do filho do outro. Duas pessoas que se casaram e amigos que cultivo até hoje.

Em fim, o proposito dessa história é mostrar o potencial e importancia desses encontros. Os relacionamentos frente a frente trazem novas experiencias alem da vistual. São situações que marcam e deixam saudades.

é isso. abraços queridos.

Link to comment
Share on other sites

Quem sabe só assim acabo conhecendo aquele amigo que um dia veio me buscar no astral....eita :)

E que por sinal até hoje eu não sei quem foi....quem foi???? (Ò santa curiosidade, dai me graças) Foi o Kheóps? :mrgreen:

E também poderemos ir a um bar no plano físico e dar muita risada conhecendo "muchos" loucos como nós hehehhe

Ih....conheço um monte! Heheheheh... :lol::lol::lol:

Sim a Lara é linda e SIM, ela tem cara de bailarina!!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

jah tem uns 5 em sp que querem ir neh:???

vai! precisamos de uns 10 aiuii hauahauahaua

Pooo já pensou nois vira tipo aqueles grupos de Projetores que combinam de se projetar e se encontrar no astral pra sair por ai ajudando pessoas, aprendendo e conhecendo verdades??? seria iraaaaaaaadoooo.. kkkkk

vamo agita mesmo laraaa!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...