rfernandes Posted December 20, 2007 Report Share Posted December 20, 2007 Bem, os animais são como os seres humanos, possuem um espírito, nascem, vivem, sofrem e adoecem...Gostaria das suas vibrações para um querido companheiro q sempre foi meu reflexo, e hoje está gravemente doente, sim, há chances de melhora, mas se vibrassemos por ele seria uma boa ajuda...Não aguento vê-lo sofrer mais, agora ele tem q ficar um quarto isolado e escuro pelo tempo do tratamento, e o incrível, eu sinto a dor dele!Sei como se sente, é horrível, já está sendo medicado, já recebeu passe energético mesmo com a proibição, mas nem eu nem minha mão ouvimos, com o seu sofrimento fizemos mesmo assim...E se háum paraíso no mundo os cães são muito mais dignos q nós, seres humanos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giu Posted December 20, 2007 Report Share Posted December 20, 2007 Olá companheiro, pode contar comigo, nossos irmãos animais merecem todo o nosso apoio. Mentalisarei para ele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted December 24, 2007 Author Report Share Posted December 24, 2007 Obrigado amigo, está no meio do tratamento, tá melhorando, mas o triste é q ele tá todo furado por causa do efeito do remédio....Espero q resista, ele tava com risco até de perder o olho esquerdo, e teria perdido já se não tivessemos corrido....Enfim, lutando todo dia pra ele melhorar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinho Posted December 25, 2007 Report Share Posted December 25, 2007 Amigo, torço pela recuperação de seu cão, mas independente de tudo, gostaria de parabenizá-lo só pela iniciativa de tratá-lo, a maioria das pessoas só pensa e quer animais quando eles são jovens e saudáveis e esquecem que assim como nós eles também envelhecem e adoecem. Só pela sua atitude de cuidar de seu amigo cão ao invés de abandoná-lo já merece admiração. Meus sinceros parabéns pelo seu ato de amor para com esse animalzinho. Espero que ele se recupere. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clarissa Bahia Posted January 4, 2008 Report Share Posted January 4, 2008 Faz um tempinho, mas vibração positiva é sempre bem-vinda, né?Como vai o nosso amigo? E você, está melhor?Beijocas e melhoras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos dias pereira Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 puts tenho mó medo de cão " espirito é só na hora q levo o susto 'vou mandar poas energias para ele ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts