Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Plz.. Me ajudem!!


Recommended Posts

Galera,

Tenho praticado os exercicios energéticos todos os dias ao acordar e antes de dormir, isso já faz creio que 2 meses. Tenho me sentido muito bem durante o dia, com mais disposição, mais energia, mais vontade de viver, isso é mto bacana!

O problema é que eu não consigo lembrar de sonhos a umas 6 semanas já, não lembro absolutamente nada, isso ta me deixando em pânico!! Sabe oq é não lembrar de nada meu?? nadinha!!

Porque será q não consigo lembrar? Será que estou fazendo algo errado?

Eu não lembro de sonhos nem de final de semana, quando estou descansado fisicamente, livre do stress do dia a dia.

Por favoooor me ajudem, quero lembrar doq tem acontecido nos sonhos! =////

Link to comment
Share on other sites

Thiago, relaxa ai cara, não é o fim dos tempos, também passei por isso muitas vezes ao praticar as praticas energeticas. Não sei uma dica especifica para te dar mas... continue fazendo as tecnicas energeticas, como você mesmo disse elas ajudam muito no fisico...

Aguarde, logo logo um brother vai vir aqui e te dar uma dica bacana, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Oi Thiago!

Calma aí, todo mundo já passou por isso na vida, pega nada não.

Primeiro dá uma olhada no seu estado. Se vc tá estressado, dormindo poucas horas por dia ou preocupado com milhares de encrencas que tem que resolver, vc cai no sono pesado e quase não sonha. E não lembra do pouco que sonha.

Afora isso, vai dormir fazendo pensamento positivo, dizendo pra si mesmo que vc quer sonhar e lembrar do que sonhou, e até imaginando coisas legais pra sonhar. Alivia a barra antes de dormir, e não vai pegar no sono logo depois de ver o noticiário-açougue de cada dia. Leia um livro, seilá, relaxa e concentra em coisas boas e aproveita pra esquecer os problemas.

Acostuma a ter sempre material pra escrever perto da cama. De manhã quando acorda, nem acende a luz primeiro, não faz nada. Tá bom, desliga o despertador que ninguém faz coisa nenhuma com essa coisa fazendo escândalo :evil: . Mas assim, acorda e vai direto escrever o que sonhou – mesmo que vc seja que nem eu, que acorda de madrugada, ainda tudo escuro, vai no escuro mesmo - pq depois q vc deu aquela acordada, espreguiçou, lembrou seu nome...já era.

No Google tem mais se vc digitar “lembrar dos sonhos”, o pessoal sugere uma porção de coisas, quase rituais inteiros pra antes e depois de acordar, só que sinceramente, não tenho paciência pra muita frescura :roll: . Isso aí que escrevi é o que funcionou comigo qdo eu tive essa crise. Sem contar paciência e persistência, como tudo na vida. Boa sorte aí!

Link to comment
Share on other sites

Oi Thiago, antes de dormir, se programe com vontade para quando acordar de madrugada ou ao amanhecer, que irá se lembrar de não mexer nem um músculo e nem pensar em tarefas diárias, ficando calmo para lembrar do último sonho, se ficar difícil lembrar tente pensar em objetos como carro, bicicleta, faca... ou em pessoas e lugares; Que aí uma hora vc lembra, e quando der certo, as vezes se vc voltar a dormir acaba sonhando a mesma coisa :D .

Tem pessoas que anotam seus sonhos diariamente em um caderninho, e aí o cérebro se acostuma a lembrar, mas eu ultimamente estou meio preguiçoso de se levantar para fazer anotações, e fiz um cursinho de memória, e aí então quando acordo de madrugada anoto em minha agenda mental até se acumular o bastante para passar pro computador.

Se vc quiser te envio este cursinho de memória pro e-mail.

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos!! Thiago primeiramente revise seus habitos, por exemplo se vc dorme muiito tarde, fica até tarde no PC ou na TV e vai dormir ai ferro!! Realmnete vai apagar devido a fadiga física e mental... Agora uma dica que será infalhivel tenha certeza!! ai Vai :

Faça suas técnicas e durma numa boa!! Depois desperte de madruga faça as técnicas novamente, e vá dormir. Tenho certeza que lembrará de seus sonhos no minímo!! Derrepente tenha até um sonho lúcido !! Teste e me conte depois, tenho certeza que terá resultados!!

Boa Sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Ah.. num tem nada de anormal, vai ver q é uma fase.

E engraçado, q a primera coisa q percebi quando comecei com praticas energeticas e tals, foi q eu lembrava d todos os sonhos :lol: ...oposto de vc. E justo quando fikei um tempo sem praticar(tô até hj) eu parei d me lembrar... :roll:

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...