henriquefaust Posted April 26, 2010 Report Share Posted April 26, 2010 Por que ocorrem esses espasmos involuntário quando estou fazendo o ev? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted April 26, 2010 Report Share Posted April 26, 2010 Olá mano, tudo bão??Por gentileza, você poderia descrever como são esses "espasmos"??O que aconteceu para surgir essa dúvida?Pergunto isso, porquê em várias ocasiões eu assusto e acordo rapidamente e fico ofegante...Em outras, quero voltar rapidinho ao corpo para registrar a experiência e não consigo... demoro um bocado até despertar a lucidez nessa dimensão física, é mole?Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted April 26, 2010 Report Share Posted April 26, 2010 E ai Guerreiro, como disse o Alessandro, você tem que nos descrever quais são esses espasmos, pra o pessoal poder entrar no clima com você, abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted April 26, 2010 Report Share Posted April 26, 2010 guerreiroinvicto, Também tenho alguns espasmos durante o e.v.Não tenho tanta certeza para responder mas acredito que seja o a movimentação energética repercutindo no o corpo físico. Como é algo mais sutil que o que estamos acostumados a lidar, não passam de espasmos, beliscãozinhos, formigamentos, ardor leve... Já pensou se a cada e.v tivessemos um ataque epilético. espero ter ajudado,Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júpiter Posted May 31, 2010 Report Share Posted May 31, 2010 Caraca, depois que eu comecei a ler sobre viagem astral e fui absorvendo algumas técnicas, andei tendo uns espasmos também. Mas, acho que é por conta de um remédio que estou tomando. Aliás, gostaria que não fosse, pois se fosse sintoma de E.V. seria bem mais interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr. Estranho Posted June 20, 2010 Report Share Posted June 20, 2010 Eu também tenho espasmos , chego até a mecher a perna sem querer , principalmente no EV. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts