Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vejo a aura das pessoas


Recommended Posts

Bem desde quando parei para prestar atenção eu descobri que consigo ver a aura das pessoas,sempre consigo ver uma camada grossa e as vezes finas em volta das pessoas e nunca estudei ou pratiquei exercicios para conseguir enxergar,qual sera a razão de eu ver essas energias?

Link to comment
Share on other sites

Pois é... eu também comecei com praticamente nenhuma prática. A explicação é uma abertura no chakra frontal. Eu ainda não sei se essa coisa que vc vê é o que nós chamamos de aura, ou se é o corpo energético, ainda preciso estudar mais pra saber diferenciar.

É isso, algumas pessoas tem mais facilidade mesmo pra ver essas coisas, mesmo sem saber do que se trata.

Abraço, espero que tenha sanado a dúvida, no mais, qlqr coisa volte a postar.

Link to comment
Share on other sites

As pessoas as vezes nascem com pré-descriões por assim se dizer, não sei se tu é adepto de alguma religão e se acredita em reencarnação ou não, mas. creioq ue se tu procurou esse forum foi para estar aberto a novas opiniões, e esse arquétipo que escolhemos antes de reencarnarmos se baseia no que precisamos fazer, eu via espiritos desde criança, fechei o que pude meu frontal e agora corro atras para abri-lo ja consigo ver a parte maior da aura, o corpo mais sutil, tenho muita dificuldade em ver a parte amis perto do corpo a parte etérea (perispirito) mas corro atras, normalmente a facilidade de ver a aura se dá por uma maior mpovimentação energética e como ja dito antes a abertura do frontal, não se restringindo a visão da aura a pessoas que tem arquétipos de clarividencia. Outras coisas que começam a acontecer é a empatia, as videncias, dejavús constantes isso significa que tu está ficando sensivel a coisas que tu normalmente não iria ver, parabéns, mas te lembra tu tem que saber administrar a responsabilidade que te foi incumbida. Mas como saber? Ninguém sabe só basta tu te guiar pelo que tu acha justo e que fará bem a outro, tu vai começar a ver, sentir, ter intuições de ajudar ou não, todos os que falaram que tiveram tais experiencias sabem que isso acontece e é necessário a nossa evolução.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida a todos que tem essa clarividência:

Vocês enchergam isso em TODAS as pessoas, ou apenas em algumas?

Aqueles exercícios de desbloqueio dos chakras, especificamente do frontal, se praticados diariamente a pessoa vai começar a enchergar e sentir essas coisas?

Vlwww Abraçoss!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que recomendo que me ajudou muito foi me sentar e colocar uma musica que gosto e deixar meu olhos fixos, lembra-te que a visão não é feita com os dois olhos fisicos é com o chakra frontal, então imagino um laser azul concentrado perfurando minha cabeça e carregando um ponto de luza cegante no meio do centro da minha cabeça e então eu me proponho a ver tudo que é escondido pela minha visão pesada, minha visão que na verdade é cega, isso ajuda até a ampliar a consciencia, e tu vai notar que quando tu olhar alguns prédios tu vai ver aprece que eles estão iluminados ao redor, é bem legal, vai sentir egrégoras, oq ue nem sempre é tão legal...mas enfim tu acaba por te conhecer melhor *O*

Link to comment
Share on other sites

Thiago, nós que somos iniciantes no assunto só enxergamos quando podemos, digo quando nós ficamos sensiveis, quando estamos meio parados olhando para um ponto fixo e na verdade nem estamos prestando atenção, isso altera nosso estado vibracional e assim aciona algumas partes do nosso corpo que necessitam ser ativivadas para isso, ou as vezes mentores fazem isso, ou nós mesmos provocamos, eu consigo só que cansa demais, e dor de cabeça é inevitavel.

Link to comment
Share on other sites

Thiago, nós que somos iniciantes no assunto só enxergamos quando podemos, digo quando nós ficamos sensiveis, quando estamos meio parados olhando para um ponto fixo e na verdade nem estamos prestando atenção, isso altera nosso estado vibracional e assim aciona algumas partes do nosso corpo que necessitam ser ativivadas para isso, ou as vezes mentores fazem isso, ou nós mesmos provocamos, eu consigo só que cansa demais, e dor de cabeça é inevitavel.

eeeee andrézãaaao.. sempre sanando minhas duvidas!! rss.. vc é fmzzz kra!

mas então, e quanto aos exercícios de desbloqueio dos chakras, eles podem chegar a desbloquear o chakra frontal causando essas visões de clarividência?

Link to comment
Share on other sites

Quê isso brother ahuahauahauahauhaua, vc acaba se acostumando e nem liga tanto.

Thiago Munhoz, é o seguinte: Essas técnicas do frontal que tem no IVA, ajudam sim a desenvolver a clarividência, porque "abrem" e energizam o frontal. Mãs, não é da noite pro dia, vem com o tempo de prática constante.

Um abraço a vcs. ;)

Link to comment
Share on other sites

Quê isso brother ahuahauahauahauhaua, vc acaba se acostumando e nem liga tanto.

Thiago Munhoz, é o seguinte: Essas técnicas do frontal que tem no IVA, ajudam sim a desenvolver a clarividência, porque "abrem" e energizam o frontal. Mãs, não é da noite pro dia, vem com o tempo de prática constante.

Um abraço a vcs. ;)

Link to comment
Share on other sites

Nada Thiago...e sim como o rFernandes disse acho que foi ele '0', sjaosjoajsoj, sim abre, como sempre tudo vai depender da tua vontade, tu vai ver como tudo parece ter outro padrão quando tu começa a ver é bem legal.

O que o Alessandro disse da profecia celestina é muuuuuuito legal, eu vi o filme não cheguei a ler o livro, mas é bem isso, é bem como diz '' outra percepção da vida '', na hora que tu ve tu entende que tudo não passa de energia, nós somos energia, tudo é energia, daí teu senso coletivo de que todos dependemos um do outro começa a disparar, o ruim é quando começa empatia, e que como tu ta sensivel e tu te propõe a ajudar sempre tu sente coisas que não quer mas isso acontece logo quando tu não ta bem estruturado, mas se não é de grande auxílio.

Sim vemos no fisico, videncia é bem mais raro de acontecer comigo, mas a aura de prédios e de professores ou pessoas que eu estou prestando atenção é constante, ja notei que professores que tem pensamentos parecido a aura se iguala, me lembro de ver meu professor de filosofia e o de fisica com a cor laranja e notei que todos os professores quando tão explicando ficam com essa tonalidade, foi bem legal, KKKKKKKKKKKKKK.

Link to comment
Share on other sites

Entendi galera.. Vlw!!

Eh q tpo.. pra agente q ta iniciando, parece meio tenso a idéia de poder ver espíritos, auras, e ter sensibilidade aguçada!! rss.. e como eu pratico sempre os exercicios de desbloqueio dos chakras, eu resolvi perguntar.. :shock:

Mas creio que se Deus está a me conduzir nesse caminho de buscar, aprender, evoluir, entender, descobrir, despertar e etc... é pra um proposito bom, pois tenho a firme convicção que, eu mesmo escolhi tudo isso, antes de encarnar!

Nossa, vocês veem essas paradas no fisiso

mesmo é? que tenso uahauhauha

eu não queria ver não =/

pelo menos não no fisico, seria demais pra min

acho que eu teria medo....

auhauahua abraços pessoal...

ta ligado brother, tbm acho meio tenso essa idéia.. kkk.. mas percebi que, se estamos hoje aqui em busca de viagens atrais, em busca de espiritualidade e tal, então temos que encarar esses medos pra cumprir o papel aqui, pra quando desencarnar, ficarmos satisfeitos por ter evoluido o tanto que nós queriamos... :D

Então.. que venha a clarividência!!! rsss..

Mas quando eu estiver mais preparado.. claro!! :shock:

kkkkkkkkkkkkkk

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Ôpa....

Deixe eu indicar um livro/filme que aborda legal sobre esse tema:

A Profecia Celestina.

Abraço.

Eu li qd eu tinha meus 17 anos. Recomendo fortemente.

Não só a Profecia, bem como as continuações (A Décima Profecia, O Segredo d Shambala, A Visão Celestina) e seus guias d leitura.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Pensando agora, eu tomo consciência de algumas etapas, e depois tu acaba concluindo que na verdade o que tu ve agora, uma tela de computador não passa de uma ilusão grosseira do que tu pode ver, como se vivesse em um mundo onde existem coisas que tentam de impedir literalmente de evoluir e temos uma capacidade tão grande pra acabar com isso e acabamos por nos deixar vencer por coisas que nem tentam lutar...

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...