Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dormir com cobertor enpede ou prejudica na hora da saída?


Recommended Posts

Oi turma!

Não atrapalha não, dá pra fazer com, mas pra iniciantes é melhor praticar sem, por alguma razão fica mais fácil a saída. Depois que tá na prática, dá exatamente no mesmo com ou sem.

Poisé, agora que mencionaram, o cobertor nunca está la na hora da VA. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Pra onde vai o cobertor quando as pessoas se projetam? :shock:

Link to comment
Share on other sites

No meu caso foi um pouco diferente ...

quando sai em astral uma vez em plano fisico , senti que tinha atravessado a coberta , que eu estava complemente envolto nela , pois estava frio no momento . A sensacao era de algo te queimasse a pele astral .

Isso depende completamente em que nivel de sutilizaçao está . Quanto mais denso , mais interage com esse plano fisico e consequentemente as limitaçoes vem .

Link to comment
Share on other sites

o mais bizarro é que durmo de cobertor e quando entro em catalepsia me vejo sem!!! sera q tem motivo isso???
Lara, não sei porque, mas na minha primeira saída lúcida, quando tava decolando (ou "descolando" do corpo) me vi também sem o cobertor! (E tava coberto...)

Se alguém souber porque, esteja a vontade pra explicar! rsrs

Isso ja me aconteceu tambem porem eu relevei como uma saida falsa, como se eu estivese sonhando que estou me projetando...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...