alexandrecsinicio Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Acredito que a palavra é uma luz no caminho de quem quer o aprimoramento pela leitura assim como uma luz àquele que quer servir por meio dela.Por favor, peçam qualquer tema, mensagem....qualquer assunto... e terei enorme alegria em escrever sobre ele....Quero ser útil por meio da palavra...Pode pedir, e farei o possivel para servir bem...Pode ser um tema geral ou pessoal...Procurarei responder a todos os pedidos...Abraços a todos....Ps : se quiser mensagens em particular pode pedir por e-mail ou me adicionar no orkut.e-mail:alexandre.sinicio@gmail.comOrkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6875666524 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesdu Posted June 27, 2010 Report Share Posted June 27, 2010 Posso pedir aqui mesmo? Fale sobre o que você acha da relação entre Direito em moral e dê um parecer crítico sobre a visão de Hans Kelsen sobre o assunto, por favor, estou precisando disso para um trabalho.Brincadeira! Que tal sobre elementais? Eu fiquei um pouco curioso sobre a descrição dada por Franz Bardon em O caminho do adepto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryann_Dreak Posted June 30, 2010 Report Share Posted June 30, 2010 Relação Direito em moral com o Parecer ciritico de Hans Kelsen me parece uma boa Alternativa. ._. kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts