henriquefaust Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Quero saber se alguém aqui no gva tem a experiência da xenoglossia. Tive várias manifestações desse dom parapsíquico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted May 2, 2010 Report Share Posted May 2, 2010 Que loco, mano!Tive que dar uma olhada na Wikipédia para saber o que é isso.... muito legal mesmo....Parece ser resquíscios da língua materna de sua última encarnação....Ou quem sabe, o acoplamento de um espítio gringo manifestando em você via psicofonia...Bom, só especulações...Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
larahati11 Posted May 7, 2010 Report Share Posted May 7, 2010 hahahaha explica mais sobre issooO!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriquefaust Posted November 1, 2017 Author Report Share Posted November 1, 2017 É um assunto muito obscuro, mas acredito que é autêntico, quando vivenciei isso em uma denominação religiosa ( chamada de líguas dos anjos) muitos a caracterizam que é recebida no chamado batismo com espírito santo, sentia a potência de energia crescer consideravelmente. Mas por que ocorre isso? Não sei. Conversando um dia com Sandro Fabres aqui do GVA sobre isso deduzimos a hipótese dessa manifestação ativar a kundaline. Enfim isso não é claro, como milhares de outras experiências que nós humanos ainda não entendemos. Consigo manifestar isso a hora que eu quiser, mas prefiro por não entender o fenômeno não utilizar, afinal na dúvida se abstenha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jovem aprendiz Posted November 1, 2017 Report Share Posted November 1, 2017 8 horas atrás, henriquefaust disse: É um assunto muito obscuro, mas acredito que é autêntico, quando vivenciei isso em uma denominação religiosa ( chamada de líguas dos anjos) muitos a caracterizam que é recebida no chamado batismo com espírito santo, sentia a potência de energia crescer consideravelmente. Mas por que ocorre isso? Não sei. Conversando um dia com Sandro Fabres aqui do GVA sobre isso deduzimos a hipótese dessa manifestação ativar a kundaline. Enfim isso não é claro, como milhares de outras experiências que nós humanos ainda não entendemos. Consigo manifestar isso a hora que eu quiser, mas prefiro por não entender o fenômeno não utilizar, afinal na dúvida se abstenha. Quando você fala "língua dos anjos" é tipo quando os pastpres evangélicos dizem que falaram em línguas estranhas por dons do Espírito Santo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriquefaust Posted November 3, 2017 Author Report Share Posted November 3, 2017 Em 01/11/2017 at 18:29, Jovem aprendiz disse: Quando você fala "língua dos anjos" é tipo quando os pastpres evangélicos dizem que falaram em línguas estranhas por dons do Espírito Santo? sim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts