Alux Posted December 22, 2007 Report Share Posted December 22, 2007 Como de costume vou dormir pelas altas horas da madrugadas trabalhando no computador, mesmo assim acordo cedo, então perto do meio dia já estou sonolento aproveito e vou me deitar as vezes até co fome mesmo por que a projeção é quase certa por que durante o dia o clima é mais leve o sono é pouco sem o peso e cansaço do corpo e de barriga vazia é melhor ainda, pelo menos para mim é ideal.Foi rápido, adormeci e já estava descolando do corpo fui saindo do quarto e depois pela porta da cozinha que na verdade é uma grade e tinha bem na porta como se fosse barreira de futebol três mulheres na porta da minha casa olhando e sorrindo para mim falei com elas e elas não falavam nada, só sorriam. Então fiquei logo desconfiado pensando comigo mesmo "são 3 monstros plasmados hehehe" elas tinham aparência de mulheres conhecidas. Pensei rápido ainda querendo comprovar o golpe e lembrei que era meio de semana umas 10 horas da manhã e nesse horário elas estariam cada uma eu seu local de trabalho e mesmo se fosse noite e as três estivessem projetadas como teriam se reunido para me visitar? Puxa que projetoras entrosadas hehe essa foi fácil de decifrar. Falei com elas de novo e nada, apenas sorrisos então comecei a jogar energias, aí a da esquerda correu, a do meio e a da direta eu segurei com minhas para mãos mas como se fosse mãos gigantes prendendo as duas como se fosse passarinho para não voar. Eu não via minhas mãos mais sabia que estavam lá, as duas mulheres se contorciam, aí pensei que não tinha motivos para fazer isso e que não era correto, então deixei que fossem e fui voltando ao corpo lentamente acordando com as sensações da projeção.Paz amigos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiudrink Posted December 22, 2007 Report Share Posted December 22, 2007 ola..bom na minha opiniao acredito q foi sim um assedio...boa projeção astral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted December 23, 2007 Report Share Posted December 23, 2007 hum... bem suspeito essas 3 moças ai hein..!!!!acho que vc foi bem esperto.. e escapou de um encrenca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted December 23, 2007 Author Report Share Posted December 23, 2007 Pois é minha gente, Temos que ficar ligados! Pena, que nem sempre dá Temos muito que aprender e s elibertar.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 3, 2008 Report Share Posted January 3, 2008 :oops: Oi Alux, porque você não deu uns beijos nas tres, eheheheh, brincadeira. Escapou mesmo de um assedio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted January 3, 2008 Author Report Share Posted January 3, 2008 :oops: Oi Alux, porque você não deu uns beijos nas tres, eheheheh, brincadeira. Escapou mesmo de um assedio. no primeiro beijo eu já iria perder a consciência hehhe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 15, 2008 Report Share Posted January 15, 2008 E ai amigo como está você. Eu estou tentando a projeção e nada. Os áudiosdo Saulo está ajudando muito. Cuidado com os assédios astrais. rsrsrsr Um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alux Posted January 15, 2008 Author Report Share Posted January 15, 2008 E ai amigo como está você. Eu estou tentando a projeção e nada. Os áudiosdo Saulo está ajudando muito. Cuidado com os assédios astrais. rsrsrsr Um abração.Hehehehe é um perigo mesmo! Estou apenas estudando travou tudo não tive mais nada desde o dia 3, mas tranquilidade tenho tanto para estudar que esses dias sem projeção é pouco Abraços de Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 Hehehehe é um perigo mesmo! Estou apenas estudando travou tudo não tive mais nada desde o dia 3, mas tranquilidade tenho tanto para estudar que esses dias sem projeção é pouco. É amigo estou tentando a projeção, com paciência e nada. Um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts