Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu primeiro relato....


kogima

Recommended Posts

Ola pessoal, como é minha primeira mensagem aqui, tentarei ser breve. A um tempo eu venho visitando o site e estudando as técnicas, achei interessante quando o Saulo fala do sintoma de ficar paralisado na cama, eu sempre tive isso e não entendia o que era, sempre me falaram que era algum espírito me incomodando. Mais quando ouvi o Saulo falando que é um sintoma onde o meu espírito está metade dentro do corpo e metade fora (“Se eu estiver errado me corrijam”) em algum áudio do site, achei interessante e falei para mim mesmo que tentarei me projetar da próxima vez que ocorrer o sintoma. Então quando passou 2 dias que ouvi a respeito senti o sintoma e fiz o que o Saulo mandou, me imaginei flutuando e foi supimpa, senti meu corpo leve e subindo só que quando estava subindo senti uma barreira de energia a minha volta onde eu não conseguia ultra passa-la, forcei um pouco e nada e acabei retornando ao corpo.

Quando foi hoje, passado 1 semana desse fato acima, eu me levantei e fui até o banheiro e como ainda estava com muito sono retornei para a cama. De repente me vi em um sonho dentro de um supermercado onde por onde eu olhava tinha gente e quando me dei de frente a uma catraca dentro do mercado igual essas de ônibus, eu falei para mim mesmo que poderia ultra passa lá pois aquilo ali era um sonho, “Estranho né, pareceu que do nada alguém me avisou que eu estava em um sonho” e foi supimpa, consegui atravessar a catraca igual a um espírito atravessando uma parede e quando fiz aquilo parece que minha consciência ficou mais clara e dei por mim que estava em uma projeção e tinha um maior domínio do que fazer e para onde ir, só sei que comecei a flutuar e fiquei na altura da cabeça das pessoas, eu passava por elas e elas não me enxergavam. Só sei que teve uma hora que comecei a pensar na minha avô que já é falecida e como não encontrava ninguém conhecido comecei a mentalizar os mentores pensando que iria aparecer alguém para conversar comigo. Só sei que fui parar numa sala onde tinham pessoas muito pobres com alguns cachorros no chão comendo alguma coisa, me lembro de entrar nessa sala, falar algo relacionado a Jesus Cristo e depois disso só me vi acordando.

Agora a pergunta, para vocês isso foi uma projeção ou quase??? Pois eu me lembro que não estava 100% lúcido ou seja, a visão não era muito boa. Só sei que gostei do que aconteceu e da situação e peço a Deus que aconteça mais vezes até eu ter um maior domínio.

Fiquem todos com Deus e espero respostas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...