Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vampiro Astral


Thiago M

Recommended Posts

Olá a todos!! ^^

Gostaria de relatar aqui uma pequena experiência, mas muito, muuuito real!!

Aconteceu a pouquíssimo tempo, 2 dias atrás!

Eu não sei o q estava fazendo ali, nem como fui parar lá!! Mas eu estava num lugar todo feito de pedra!

Provavelmente fui parar ali atraído por alguém enquanto estava inconsciente!!

Pois lembro q tinha mais alguém comigo, só não lembro quem, pois este correu dali me deixando sozinho...

Senti uma forte ventania!! Logo soube q se tratava de algo sobrenatural! Eu estava com uma enorme dificuldade consciencial!! Algo dificultava a minha lucidez! Algo muito forte! Como se toda energia do ambiente travasse a minha lucidez!! Até q então com essa enorme dificuldade consegui recuperar um pouco a lucidez!!

Foi aí q vi algo espantoso! Um monte de morcegos voando aglomerados!! :o Eles não se separavam! Era como se fossem um só ser!! Olhando para aquela massa a minha frente, percebi q se tratava realmente de um só ser!! Porém aquela imagem a poucos metros da minha frente me deixava mais inconsciente ainda!! :?

Olha só, não tenho certeza de q aquilo era uma simples plasmagem pessoal, pois aquilo quase controlava a minha mente!! Era uma imagem impressionante!! :shock:

E aquilo veio se aproximando de mim cada vez mais, lentamente...

Daí quando fui procurar quem estava comigo, percebi novamente q estava totalmente sozinho!! :? Logo aquela imagem se aproximou mais e sempre dava sinais de q era inacreditavelmente rápida! Pois sumia indo embora para algum lado, mais no mesmo segundo retornava exatamente aonde estava!! :shock: (Acho q esse vampiro nunca pegou um projetor antes, pois nada q ele fizera me fazia perder a lucidez!!).

Até q ele resolveu mostrar sua "verdadeira" face...

Era igualzinho esse cara vampiro.jpg

Ele se transformou bem na minha frente! E Apesar deu descrever bastante o ocorrido, isso tudo não demorou nem 1 minuto!! Eu acho...

Com ele já tentando me atacar, eu levantei a mão esquerda em direção a ele, e tentei exteriorizar energia nele, más não deu tempo suficiente! Tudo apagou...

Acordei ontem com uma enorme dor na coluna, e com uma sensação de um enorme buraco no chacra umbilical!!! :|

Tenho certeza q foi ele quem fez isso, pois já tive as energias drenadas antes e sei como é a sensação...

Abraços!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, foi algo impressionantes mesmo!

Lembro do Saulo contando um relato parecido num de seus audios! Acho q foi no curso básico.

Ele passou por 2 dessas entidades, inclusive quase foi atacado! Más como estava muito lúcido, falou com seu jeitinho :lol: e conseguiu se sair bem!! :D

Rfernandes, é possível usar uma exteriorização para o ataque! Conheço muitas das técnicas q eles usam!

Erivelto, Eu não sei se é possível uma exteriorização energética falhar.

Acho q funciona mais ou menos assim, sua vontade é o gatilho, e a mente a munição! (conhecimento e lucidez). Sentimentos alteram as vibrações mentais!!

Nanda, Vc tem toda razão!! Um escudo espelhado seria a melhor saída! E apesar de já te-lo treinado o bastante, acho q ainda não consigo cria-lo automaticamente!!

Talvez até um EV possante pudesse me ajudar ou me fizesse ganhar tempo... Más a pior arma dele, era atacar minha lucidez!!! :| Como eu disse, o lugar inteiro parecia interferir em minha lucidez!! E como o ataque foi rápido de mais, acho q não teria muito como reagir contra ele ali!! Foi tudo uma espécie de armadilha!!! :x

Pessoal hoje eu encontrei com uma entidade muito maior!! Literalmente MAIOR!!!

Depois eu relato esse...

Grande abraço a todos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Breno, é só isso mesmo q eles podem tirar!

Más nada me tira as dores no dia seguinte!! Um BAITA rombo na coluna e na barriga na parte do umbigo!! É exatamente por essa chacra q eles gostam de drenar as energias!

Nem Anador resolve cara!! rs :lol::lol:

Só depois de 2 dias paro de sentir totalmente...

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Thiago!!

Caramba... que ser escabroso hein?! Ja imaginei se fosse eu tinha acordado no maior choro...rsrsrsrs

Comigo aconteceu esses dias uma coisa engraçada... eu tava num sonho lúcido, ao menos acho que era sonho(não vou descrever de mais pra não alongar o texto), alguém me chamava pra uma festa, parecia muito bonita e legal, e eu até estava vestida com roupas de festa mesmo nesse sonho, mas alguma coisa ou alguém disse, não entre aí, acho que se tratava de uma zona sexual, então por sorte, acordei nesse instante, e com uma ótima disposição para o dia como nunca. E me impressionei com as lembranças porque antigamente dificilmente eu teria revidado...rsrsrsrsr eita! :lol: :oops:

Ma eu ja passei por situações como a sua, não com esse vampirão.. rsrsrsr, mas só sei dizer que acordei tão mal, que parecia ter sido atropelada por um trem...rsrsr

Desejo mais lucidez e energias da próxima vez pra ti, ta bom...

Abração... Tudo de Bom ;)

Link to comment
Share on other sites

Suem, sei bem como é nas zonas sexuais!! Já estive por lá algumas vezes...

Acontece principalmente quando durmo com energia sexual muito acumulada! Dai a lucidez fica baixíssima, o q acaba nos forçando a um instinto animalesco! Mesmo no astral/umbral!!

Na verdade foi a primeira vez q encontrei com um ser desses!! Já vi de outros tipos, mas desses estereotipados ainda não!!

E olha q pensava ter visto muita coisa!! rsrs :lol:

Tem sempre o q se aprender!!!

Chase, Eles não são bons! Mexem com energia negativa!!

O q pode acontecer é deles precisarem de algo e fingirem ser bons!! Pois um dos principais atributos deles se não o principal é o Ego!!!

Abraços!! Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Buzzo, Acontece mesmo!!

Quando estes seres se encontram nessa forma de ovoides é pq já percorreram muito o caminho contrario da evolução!! Na verdade estes estão extinguindo a si mesmos, chegando a beira do desaparecimento pessoal da consciência!!!

Talvez nessa forma sua consciência superior já os tenha abandonado...

Eles realmente devem precisar de muuuuuuuiiitta ajuda...

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Adorei o relato! E a parada dos morcegos deve ter sido punk! hahaha

As vezes tenho vontade de me plasmar em algum animal desses só pra sentir a sensação de correr ou voar por aí com mais liberdade o.o

Òpa se foi rapaz!!! Foi tenebroso!!!

Ah! Essa parada aí da certo sim!! Pelo menos deu comigo!! ^^

Se bem q não fui eu q me plasmei, foi um espírito elemental q apareceu pra mim!!

Eu senti como se fosse ele, quando me pus de pé, vi meu corpo transformado! Tinha garras e dentes afiados, e uma força incrível!!! Senti na pele como se eu fosse os 2 (eu e ele) em um só ser!! Era o elemental do Tigre, meu animal de poder!!!

Trata-se duma espécie de guia!!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Nossa! Você nunca tinha relatado que tinha tido uma experiência tão forte assim com o tigre! Tu sempre citou tuas experiências com ele como uma coisa mais subjetiva, com conselhos e tal... Mas isso?! :o Conta mais sobre esses relatos, homi!

Dá uma lida nestes tópicos!

viewtopic.php?f=3&t=4011

viewtopic.php?f=3&t=4478

viewtopic.php?f=3&t=4543

Meu animal negro já estava me perseguindo há algum tempo, como irás perceber...

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Nnn homi! Eu queria relatos com o tigre! Esses eu já li antes :D

E tá aqui um conselho que eu acho que pode ser importante:

Você já pensou em não fugir ou brigar com essa pantera? Ao que parece, ela é seu lado negro. E justamente por isso é que você não deve confrontar ou reprimir esse lado, afinal, ele é seu! Eu vi em algum site (acho que é aquele sobre xamanismo que você já leu também) que o nosso lado negro não é mau. E que unindo o lado negro com o lado iluminado é que agente evolui! Então é o seguinte: Pare de tentar lutar com a pantera! Domine-a! Talvez não com o uso da força, mas tente subjugar ela ao seu comando mental. Não é pra fazer ela uma escrava mental ou coisa pareceida, não!! Tô dizendo pra acalmar ela com a tua mente... e se ala te atacar do mesmo jeito, subjugue ela com poder físico (você sabe muito bem que o poder físico que você tem lá depende da sua vontade) e não corra depois. Tenta amansar ela. Enfim, deu pra entender, né? Eu acho que ela é parte de você que você não está sabendo controlar, sacou?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas dicas amigo!! ^^

Depois q eu acabei com ela, como conto naquele relato, não a encontrei mais!!

Más ali, naquele acontecimento, parece q fiz sim o certo!! Pois me senti com a selvageria dela quando ganhei a luta!!! Foi uma emoção fortíssima e inacreditável!!!

Não sei explicar, é como se ela representasse todos os meus medos, q venci!!!

Vo colocar esta nossa conversa lá no tópico: viewtopic.php?f=3&t=4543

Obrigado!!! :D

Grande abraço!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...