Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entidade Colossal


Thiago M

Recommended Posts

Este relato aconteceu comigo na madrugada do dia 10.

Antes de deitar eu havia decidido acabar de vez com um vício q já vinha me atrapalhando há algum tempo...

Como em outras vezes, já acordei dentro do astral e sem muitas novidades, estava novamente no Umbral! Porém desta vez acho q estava num umbral muito muito muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito denso!!! :twisted:

Lembro pefitamente do lugar onde me encontrava! Chão de areia, lembrando o chão de um deserto!! Só q haviam algumas coisas espalhadas por todo solo!! Eram vários buracos grandes q se aprofundavam no chão, vi em todos eles diversos aglomerados de galhos secos com labaredas de fogo avermelhado!! :shock: E apesar da visão espantosa, pois mais lembrava o chão do inferno! :evil: Não sentia nenhum medo!! :o Como se eu estivesse sendo acompanhado por alguém...

E já sabia o q deveria fazer!! Estavas segurando em uma das mãos um objeto astral, q na verdade era o símbolo do q eu queria me desfazer!! Não pensei 2 vezes e o joguei dentro de uma das fogueiras, onde fiquei observando o objeto ser consumido pelo fogo!!

Após isso, comecei a sair dali vagando, e encontrei um lugar semelhante a uma pequena cidade.

Vagando pelas ruas de lá, encontrei algumas pessoas q para minha surpresa eram conhecidas! Algumas de lá mesmo e outras do mundo físico!! :o

Lembro de ter conversado um pouco com eles, mas fomos interrompidos por um caminhão cheio de pessoas armadas! :? Pensei comigo mesmo, "ou não poderia tentar tirar aquelas pobres almas dali, ou são os mesmos q andam me perseguindo!!"

O modo como eles chegaram parecia um assalto, só q queriam todos das proximidades! Um dos vários "bandidos" correu atrás de mim e dos q conversavam comigo!

Adentramos pela lateral de um das casas e fugimos em disparada! Corremos por detrás das casas numa fuga desesperada!!

Enquanto todos corriam juntos e comecei a volitar a toda velocidade! Quando olhei para trás percebi q todos os outros ficaram para trás e q o carinha armado começou a alcança-los!! Só q ele não estava sozinho, pois vários outros chegaram a eles! Não pude fazer nada, a não ser fugir!! Más um dos carinhas maus começou a disparar para me pegar!

Algo surgiu na minha mente, como uma dica salvadora :idea: Algo como uma espada dimensional! Daí pensei, "Eu não sei fazer isso!". E no meio dessa correria, dessa confusão, eis q surge algo monumental!!! :shock::o Uma imensa entidade aparece do meu lado! Era tão grande q quase toma conta por completo de um dos lados do céu!! :shock:

Não bastando essa visão q tive, ouvi sua voz como um terremoto!! :shock:

Ele disse exatamente isso, "SAUL, O Q TROUXESTE PARA MIM?!" (Saul como o nome de um dos Reis antigos de Israel).

Ele lembrava um dos deuses do livro Olimpianos! Como o Hades, mas sem o fogo nem os chifres!!Só q muito maior!!

Apesar disso tudo, não senti uma boa presença dele...

Eu ainda tentando fugir, vi na minha frente nuvens de fumaça aparecerem do nada! Então em meio ao desespero decidi voltar ao corpo!!

CORPO! CORPO!! CORPO!!! UFA!!!!!!!! :D

Acordei, fiz o exercício de regressão mental, e eis o relato!! ^^

Perguntas,

Será q mesmo sem fazer os exercícios dos 7 raios poderia ter sido uma das entidades ligadas aos raios?

Ou poderia ter sido um entidade perversa daquele plano tão denso??

Abraços!! Paz e Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Tiago M.. quanto tempo heim amigo..

Nossa que relato.. tenso né...

Você está ainda fazendo a técnica dos 7 raios?

Olha.. não sei mto oque dizer, se era ou não alguma entidade dos 7 raios.. mas se a presença dele, você não sentiu mto agradável.. imagino que não, pq eles são seres de luz né.. oque dizem, é que qndo fazemos as técnicas dos raios atraimos vários seres ruins pq eles não querem que oremos para o bem da humanidade..

Bom.. desculpe não ajudar muito.. mas também fiquei curiosa.. vamos ver a opinião do pessoal..

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

É ThiagoM, mas um pouquinho de tempo e me ajuntarei a você!

A entidade colossal que você viu, seguindo a descrição de que havia sensção ruim dele, fica mais claro que possa ser ou mago (negro), pois é possível alterarmos nosso tamanho, ou demônio(elemental) de algum mago(rei).

Mas falando sério, nem no meu dia-dia, nem qualquer lugar, jamais interfiro na vida de ninguém, e muito menos incetivo alguém a fazer algo, e ainda porque eu ainda não o faça o que vou lhe ṕropor, mas diante da inúmeras passagens que tu andas tendo no astral, tu não achas que é perigoso demais andar "só"?

Digo assim, eu sou contra, mas apartir do momento em que me vejo diante de situações extremas, necessitamos de pessoas próximas a nós que saibam lidar com isso. E é claro perceber que aonde vais semṕre verá pessoas pertecentes a inúmeras escolas, maçons, rosa cruzes, A.A, O.TO., GFB, Umbanda, Candomblé, Cristãos Ascensos, Judeus e Etc. Eu lhe diria não seria hora de fazer parte de alguma delas?

Porque diante de tudo que é possível lá fora, você acha que mesmo que nós aprendemos nos defender, exteriorizando enegias, escudo de energia e etc, mas veja é 1 uma energia, a energia de 1 uma pessoa, esse ser que tu vistes, era movido por energia equivalente no mńimo de 1000 pessoas, seja provida de corrente de vampirização, necromancia ou egregoras. Talvez por você ultimamente estar exposto a fatos que realmente estão acontecendo nos "bastidores", talvez seja melhor fazer parte de um grupo, eu digo que sou contra, mas mesmo sabendo que um dia será a única opção, é porque você fica atrelado a esse grupo, a sua "força" aumenta em razao a esse grupo.

Fica mais uma para REFLEXÃO. Agora de amigo para amigo, se você quer acreditar em algo, então aguarde mais um pouquinho, tô terminando de trabalhar o EV e os desentupindo as vias que energiza os chacras, já conseguir ativar todos eles na velocidade mínima, agora só falta aprender aumentar a potência :D , ai me juntaréi a você na projeção e juntos vamos descobrir bastantee coisa.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Tiago M.. quanto tempo heim amigo..

Nossa que relato.. tenso né...

Você está ainda fazendo a técnica dos 7 raios?

Olha.. não sei mto oque dizer, se era ou não alguma entidade dos 7 raios.. mas se a presença dele, você não sentiu mto agradável.. imagino que não, pq eles são seres de luz né.. oque dizem, é que qndo fazemos as técnicas dos raios atraimos vários seres ruins pq eles não querem que oremos para o bem da humanidade..

Bom.. desculpe não ajudar muito.. mas também fiquei curiosa.. vamos ver a opinião do pessoal..

Forte abraço e muita luz!!

Oi Amanda!! ^^

Tbm estou com saudades de vc e de todos amigos do chat!!

Eu estava fazendo apenas o segundo raio, mas já faz um tempo q não faço!

Acho q o amigo Horus tem rezão quanto a entidade...

Não é apenas pelos raios q estão me perseguindo, pois estou trabalhando em algo por lá!!

Um forte abraço!! muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Horus meu amigo!!

Acho q vc está certo sobre a tal entidade!!

Vc descreveu exatamente o q eu senti dela! Era como se fosse um Efrit!! Um gênio elemental negativo ou egoista!! E a primeira coisa q senti antes dele aparecer foi uma espada enorme!!!

E mesmo assim, foi como se ele não estivesse totalmente naquela dimensão, e sim sua presença...

Ele parecia com o deste desenho, MM35_PG115.jpg

O da esquerda, só q tinha cabelos e barba cinzentos.

Não me admira o q vi, pois olha aonde fui me meter! Um lugar desolado, q mais parecia com as portas do inferno, ou algum plano inferior profundo!!

Sabe irmão, tbm sou contra me unir a religiões, seitas e afins! Mas começo a refletir sobre isso...

Pois antes via várias coisas maravilhosas!! Minha falecida cadela, plantas se movendo livremente no astral, elementais de diversas formas, animais extraordinários e coisas do tipo.

Movia as nuvens no astral! Um dia desses eu criei uma labareda de fogo nas mãos! Foi incrível!!

Más agora vejo tantas pessoas armadas correndo atrás de mim q quase não suporto mais...

Uma hora dessas eu vou parar e enfrenta-los!! :x

Tenho uma ideia melhor agora! Primeiro vou a um centro espírita tomar uns passes e tbm me tratar um pouco com aquelas pedras!!

Acho q tá na hora de cuidar melhor das energias!!!

Muito obrigado pelas dicas!! E Boa sorte no seu empenho projetivo!!! :D

tô terminando de trabalhar o EV e os desentupindo as vias que energiza os chacras, já conseguir ativar todos eles na velocidade mínima, agora só falta aprender aumentar a potência

Aliás, como vc treina tudo isso Horus?

Quais são os procedimentos q vc toma??

Um forte abraço!! Te cuida tbm!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Pra você ver a nossa sintonia, sempre tendo as mesmas percepções! :D

Me admiro você sempre encontrar figuras parecidas com que vê, a planta, a raia, o elemental. Eu deduzi como elemental, pela frase que tu ouvistes e me deixo intrigado, pois todo ser, mesmo um elemental quando criado mas com aparencia adulta, a sua consciência ainda é de um recém -nascido, reveja a frase e perceba, não parece a de um bebê mimado? "Papai, o que você comprou pra mim?"

E quanto as técnicas pode parecer um tanto sádico, mais é a melhor forma de aprender e controlar, é sentindo!!! Basta uma única vez que você puder e tiver tempo, fique sem comer até a hora de dormir, e um outro dia inverta, fique sem dormir por um dia. Você consegue analisar melhor o que acontece com seu corpo, tanto o ev, a transmutação de energias que passa pela ida, pingala e shusshauama[ :?: ], e todos os chacras e os ativo e movimento-os apenas sentindo, sem imaginar e nem visualizar, apenas sinto e concentro.Pode ter certeza que quando você sentir pulsar um chacra, fazer os outros pulsar fica mais fácil.

Dica para ativar todos os chacras, comece pelo coração, as batidas do coração estão centradas abaixo do mamilo esquerdo, entre o mamilo esquerdo e o meio do toráx, vai sentir uma outra pulsação, comece a brincar com ela, pare a pulsação, recomece a pulsação, apenas deixe pulsar, não se preocupe em faze-la girar rápido, quando dominar esta pulsação verá que fica mais fácil pulsá-la com a da garganta, faça o memos procedimentos e suba no frontal, deixe os 3 pulsar no mesmo ritmo, feito isso os chacras entrarão na brincadeira.

Os canais precisam ser desentupidos, o primordial é alimentação e o que voce ingere, depois basta fazer alongamentos e tai chi chuan, vera que energia flui melhor e maior. Use a energia do ev para aumentar a rotação dos chacras.

Quando tiver expert nessas duas, basta sentir as energia subindo e descendo como se fosse a kundalini, mas não se preocupe não é kundalini, pois esta tem que acumular muita energia no chackra sexual, a qual é um tanto perigoso.

E por final faça sempre os 3 procedimentos sempre juntos e ao mesmo tempo, ev, rotação chackras e transmutação.

Com isso passei a ter VA sempre que durmo após esses exercícios, sempre lucido, meu único problema é que tem um obssessor aqui em casa. :o

E esse maldito obssessor que se chama TV, não me deixa, eu sai e volto toda hora, tenho que programar a tv pra desligar! :lol: Ou arrumo um jeito de me projetar e enfrenta-la com evs! :lol:

Já que consigo me projetar durmindo sentando ou em qualquer posição, até de bruços.

Então, fica ai minhas práticas seu descobrir algo novo eu lhe aviso.

Abraços e Obrigado a Todos.

obs: Boa decisão de ir aum centro espirita, mais se você morasse numa cidade com praia, um banho de mar já resolveria, é igual aum passe.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Horus vocês comentou:

Dica para ativar todos os chacras, comece pelo coração, as batidas do coração estão centradas abaixo do mamilo esquerdo, entre o mamilo esquerdo e o meio do toráx, vai sentir uma outra pulsação, comece a brincar com ela, pare a pulsação, recomece a pulsação, apenas deixe pulsar, não se preocupe em faze-la girar rápido, quando dominar esta pulsação verá que fica mais fácil pulsá-la com a da garganta, faça o memos procedimentos e suba no frontal, deixe os 3 pulsar no mesmo ritmo, feito isso os chacras entrarão na brincadeira.

Geralmente quando trabalho com energias nos chacras apenas visualiso a energia (mas atualmente crio a energia e trabalho com as sensações da pulsação, ampliando-as). A pergunta é: Do que se trata o giro dos chacras, já li outros textos a respeito, mas como sou iniciante apenas me preocupo com as coisas simples primeiro.

Abraços fraternos. Paz e Luz. Sempre.

Link to comment
Share on other sites

Caro vitorio, desculpe não poder te responder ainda, eu só consigo fazê-los trabalhar em rotação-ativa, digamos a velocidade 0 do ventilador.

Mas já me aconteceu do frontal parecer estar em rotação máxima, e eu ouvir um barulho muito alto intracraniano e por alguns segundos me tornei um clarividente. Funciona igual ao Minority Report, a mesma visão que aqueles trigemeos tem, nós temos, mas foi fração de segundos.

Os chacrkas são como umas rodas, a medida que a velocidade dessas rodas aumentam, criam-se vortices, quando criado os vortices geram vibração e essa determinada vibração, gera uma função, no caso eu o mais ativo é o da laringe, então frequentemente ouço vozes, porém não conseguiu ouvir tudo, tipo se você me disse banana eu só escuto o nana, devido a baixa rotativade dos chacras.

Cada chacra em sua alta rotatividade , attiva uma ou mais funções "astrais".

Por eu não utilizar da meditação, visualização ou imaginação, fica mais dificil pelo meus métodos, ter resultados satisfátorios, são passos mais lentos.

Mas continue usando a sua técnica, e experimente com essa técnica que você usa focar apenas no larigieno, quando você ouvir vozes ou música, é sinal que o chacra está em alta rotatividade.

Espero ter ajudado a esclarecer um pouco pois também sou iniciante, e só posso lhe dizer o que acontece com minhas experiências.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Pra você ver a nossa sintonia, sempre tendo as mesmas percepções! :D

Me admiro você sempre encontrar figuras parecidas com que vê, a planta, a raia, o elemental. Eu deduzi como elemental, pela frase que tu ouvistes e me deixo intrigado, pois todo ser, mesmo um elemental quando criado mas com aparencia adulta, a sua consciência ainda é de um recém -nascido, reveja a frase e perceba, não parece a de um bebê mimado? "Papai, o que você comprou pra mim?"

Eu não sei te responder isso Horus...

Más tenho quase certeza q havia mais alguém! O outro atumultuado de fumaça, o q surgiu na minha frente, eu quase vi q tinha um outro ser ali, eu senti isso!!

Além disso, eu vi em uma projeção posterior um rosto gigante no céu! Acho q era o mesmo ser!! Assim q eu o vi voei em direção a ele, para encara-lo! Vou resumir:

Eu estava num lugar bonito, haviam algumas crianças brincando pelo lugar, eu conversei um pouco com as crianças e estava me sentindo muito feliz!!

Só q eu percebi algo em uma direção! Vi um rosto gigante rindo no céu!!

Nessa hora pensei, "é ele! Vou te pegar agora!!" Ele fez uma expressão de espanto! Talvez por eu poder vê-lo e estar bastante bravo!! Voei em direção a ele com toda velocidade q a raiva me proporcionou!! Ele no susto voou numa velocidade q me deixou no chinelo em uma direção! Mas eu estava obstinado a alcanço-lo!! Segui em direção aonde ele ia!

Mas tbm fui surpreendido! Vi um homem vestido todo de preto com um sobretudo negro vindo andando com um bastão numa mão e batendo nas coisas! Rapidamente mudei minha trajetória e voltei por detrás de um muro! Vi q o cara era encrenca pura e não quis ficar em sua visão. Encontrei um lugar onde poderia passar, uma casa, fui tentar atravessa-la, sabia q podia! Mas na hora q começo a atravessar as paredes tudo ficou escuro e eu voltei ao corpo...

Horus adorei suas práticas!! Parecem muito boas!!! ^^

A propósito, como vai sua pratica hermética???

Eu não disse aquilo para desanima-lo, ao contrário, foi para alerta-lo!! Pois eu li em um outro livro de pratica hermética q não devemos nos iludir achando já dominar um assunto 100%, quando só dominamos 50% !!

Para vc ter uma ideia, o autor do livro disse q é praticamente impossível dominarmos os pensamentos 100%! E q só devemos passar para o grau seguinte quando restarem 2 ou 3 pensamentos insistentes na mente!! (mente em branco).

Eu tenho esse livro no meu HD, mas infelizmente não tenho onde pega-lo para ver o nome e te passar...

Mas tenho certeza q postei ele em algum dos tópicos sobre hermetismo ou magia!! ^^

Vale a pena ler esse livro!!!

A pergunta é: Do que se trata o giro dos chacras, já li outros textos a respeito, mas como sou iniciante apenas me preocupo com as coisas simples primeiro.

Olá Vitorio!! ^^

Se trata da ativação!!

Para ativar algum chacra é necessário faze-lo girar!! Pois esta é uma função natural deles, assim como cada um deles é responsável por certos dons.

Abraços!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Deeus, o Thiago ressurgiu das cinzas, sjaojsoajosjaosj, mas enfim como está cara? Achei muito assustador o relato e nem tenho o que comentar dele a não ser - > O_O² < - , mas enfim, eu to lendo um livro do C. W. Leadbeater, e ele disse exatamente o que ocorreu com o Horus, que ele teve uma super sucção de energia pelo corpo etérico que o tornou clarividente por segundo, ele disse que as pessoas assimilam energia normalmente sem prática a cada grupo de segundos, então quer dizer que é possivel fazer vamos dizer, super energização pra uma ativação total de clarividencia temporaria? '-' confuso pra mim D=, sjaosjoajsoajs. Cuidem-se, bons up's.

Link to comment
Share on other sites

Olá André!! ^^

Há quanto tempo irmão?! :D

O teu blog tá cada vez melhor ein!!

Muito interessante o livro q comentaste!! Imagino q deva ser algo esporádico e raro de acontecer com toda essa capacidade!!

Porém tem uma coisa q não bate, pelo menos comigo! É q sempre q estou fora do corpo me torno clarevidente!! Isso não acontece com todos???

Um forte abraço irmão André!! A propósito, já leste o livro espírita do teu xará?!

Muita Paz e muita Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Thiago Relaxa eu não desanimo tão fácil, assim não!!!

Abri mão de qualquer "Manual" tô lendo teorias e descobrindo a prática sozinho, como as citadas acimas.

E o livro que você citou eu já li também é do Chris Murphy. (creio eu que seja esse o livro que você citou).

Uma dúvida, você disse que quando sai do corpo torna-se clarividente? Mas como assim? Desculpe perguntar, mais sem ofensa (a título de curiosidade), o que leva você achar que é clarividente com o corpo astral?

Você deve estar dizendo, que no astral você "enxerga" com perfeição ou têm visões futuras, tipo premonições?

Pergunto isso porque, no meus sonhos tenho,em meio ao "vuco-vuco" muito louco dos sonhos, mensagens premonitórias, que eu acredito não ter ligação com a clarivdência.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Até onde eu sei, essas premonições que se pode ter por sonhos podem ser avisos (algum espirito amigo lhe avisando alguma coisa que você só lembra como se tivesse sido um sonho) ou um momento de clarividência com o corpo as tral mesmo (tipo, você está vagando lá e por um momento entrevê algum acontecimento que ainda não aconteceu). As vezes (ou melhor, geralmente) você nem lembra que "sonhou" com isso, aí tem um dejavú (n tenho a mííínima idéia de como se escreve isso :roll: ).

Eu acho que essas coisas são por aí. ;) Se não forem, desculpem :?

Link to comment
Share on other sites

Svedese01,

isso q citaste tbm faz parte!!

Acontece muito comigo tbm!!

Na bíblia tem relatos do tipo de Paulo, de Ezequiel entre outros!!!

Aqui tem uma ótima fonte sobre o assunto: http://espiritismoapometria.blogspot.co ... gioes.html

Tem muito material bom lá!! Recomendo!!! ;)

Horus,

Ainda bem q não desanimaste meu amigo!! Creio q o livro seja esse mesmo!!

Sobre a sua dúvida, Como disse acima, tbm ocorre comigo!!

Muitas dessas premonições ocorreram comigo, e até acredito q já me salvei graças a elas!!

Na própria bíblia há bastante disso e tbm de projeção desse tipo!!

Más não me referi somente a isso! Deixa eu tentar explicar melhor...

No próprio corpo físico, as vezes acontece de quando vejo uma pessoa consigo saber mais ou menos o q se passa com aquela pessoa, tipo, se está doente mentalmente, uma ou outra intenção dela (isso principalmente quando ela tem um desejo forte de fazer algo, ou sentir algo, como estar enfurecida por exemplo, mas guardando isso para ela), ou se aquelas duas pessoas q vejo tem laços fortes de ligação e o q uma sente pela outra, as vezes até sinto como se pudesse ler a mente delas!!

Já no astral, olho para um ser e vejo todo um histórico, olho para uma casa por exemplo e sei quantas pessoas tem lá e suas formas.

Tbm consigo por exemplo, olhar para a lua e vê-la gigantesca! Com todos detalhes, como se tivesse um zoom no terceiro olho!!

Já vi planetas distantes apenas olhando para o céu!! Teve uma projeção q vi vários astros no céu do tamanho da lua cheia!!! :shock:

É até meio difícil de explicar!! :? Más acontece!!

Tem coisas q existem no mundo astral q qualquer projetor pode ver! (mais de um projetor vendo a mesma coisa, mesmo q não seja na mesma projeção!) A mesma coisa, o mesmo lugar e próximo da corta terrestre!!

Vou dar um exemplo:

Este vídeo foi postado em dezembro de 2009! E a parte q o projetor relata ao Wagner Borges do prédio com uma espécie de portal da natureza bem no meio do prédio é exatamente idêntica a um relato meu!!! :shock: E se eu não me engano, relatei isso aqui no GVA ano passado, antes de dezembro!!!

Depois eu procuro o meu relato e mostro para vcs!!

Acho q o dom da clarevidência está em todos nós, só q adormecido na maioria das pessoas!! Mas a capacidade é a mesma!!!

Um grande abraço a todos!! Muita Paz e Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

svedese01, entendo o que você disse mas , no meu caso são sonhos mesmos.

Eu até esperei o ThiagoM responder, para eu poder escrever, porque assim, tudo o que você falou ThiagoM é novo para mim, mas só a parte do Astral. No plano Físico, também eu tenho essas "manifestações', aonde percebemos através de sinais o que vai acontecer ou que está acontencendo. Por isso nos sonhos funcionam do mesmo jeito.

As pessoas que me conhecem, já me ouviram falar que eu tenho um "dom", de conhecer as pessoas só de olhar para elas, de "adivinhar" coisas que vão acontecer. Mas claro que isso eu não vejo como uma "videncia".

Porque, exemplo, ontem sonhei, como sempre os sonhos são "confusos", no meio de um deles me veio uma cifra R$ 3.766.854,34, mais ou menos isso, dava pra lembrar pelo menos facilmente os 3mi. Acordei tive meu dia normal, e a noite antes de ir para faculdade, fui fazer os exercícios, que no final tinha que fazer a somatória, que não preciso dizer quanto deu, né?!

Por isso svedese01, não excluo o que você disse, apenas não condiz a minha situação, pois analiso e lembro de tudo no meus sonhos, e no caso acima não há necessidade de "avisos", assim como o ThiagoM reforçou.

Acho que no meu caso e no que o ThiagoM diz acontecer a ele, acho que seja apenas sensibilidade á vibrações, e elas podem ser lidas de várias formas.

Abraços e Obrigado e Todos.

Link to comment
Share on other sites

Ahh tá :D

Eu acho que é isso aí mesmo que vc falou!

A simples captação de ondas de pensamento, sensações... isso é o que o povo chama de intuição. Nem tem pra que filosofar muito sobre isso pra não complicar... Digamos que você é possuidor de uma sensibilidade acima da média, ok? Quando vc tiver mais recursos pra entender esses fenômenos na íntegra(num futuro em que vc possa estudar no astral , desencarnado ou projetado...) aí vc gasta mais seu tempo com isso '^^ vai valer + a pena se com a maior possibilidade de entender com + certeza... é o que eu acho :?

Thiago! Quanto àqueles zoons eu acho que pode se dizer que foi clarividência viajoura (ver coisas que estão muuuito longe mesmo que tenham objetos no meio do caminho)... Sei lá. Faz sentido se for '^^

Link to comment
Share on other sites

Como ta Thiagão?

poisé né, faz tempo q eu não me comunico ctgo, sjaojsoajsoajosjasoja.

Obrigado, falar nisso tenho que postar mais lá, é que na semana passada fiquei encucado com alienigenas, ve se pode, daí andei pesquisando, comprando livros e lendo sobre os mesmos, mas enfim, a então tu é um clarividente ja completo no astral, pq não né, no livro que eu li disse que a mudança sempre vai acontecer no astral, primeiro por que a energia que tem que ser transportada pelo filamentos até o corpo etérico que passa a sensibilidade aos orgãos que que irão dar sentido a clarividencia, ja no tue caso que é somente no astral e talvez no fisico, se torna mais facil, ele disse que como no corpo astral não existem orgãos responsáveis por nada, e o corpo inteiro age sozinho pra uma unica ou várias coisas ao mesmo tempo, uma clarividencia lá seria mil vezes mais forte e com capacidades melhores de captação de vibrações, deve ser o que aocntece ctgo não? pq ter um historico das pessoas não é pra qualquer um, sjaosoaosoajosja.

Link to comment
Share on other sites

Acho que no meu caso e no que o ThiagoM diz acontecer a ele, acho que seja apenas sensibilidade á vibrações, e elas podem ser lidas de várias formas.

Tbm acredito assim!!!

Thiago! Quanto àqueles zoons eu acho que pode se dizer que foi clarividência viajoura (ver coisas que estão muuuito longe mesmo que tenham objetos no meio do caminho)... Sei lá. Faz sentido se for

Sim Svedese!! Quando estou no corpo físico, acontece geralmente quando estou fazendo alguma técnica ou meditação!! No meu caso, quase sempre vejo o pátio de casa (do lado de dantro) vendo a rua perfeitamente!!! :shock: Consigo até locomover minha visão durante! Só q não tenho controle absoluto ainda!! Más já evoluí bastante em relação a isso!!

E algumas vezes começo a ver as estrelas no céu! Como se não existisse nada na frente da minha visão! Sem quarto, sem paredes, sem forro ou telhado!! É incrível!!!

Só q quando estou lúcido fora do corpo, consigo controlar tudo isso perfeitamente!!!

Além da capacidade disso tudo fora do corpo ser muito mais ampla!!!

Ps.: Eu já vi um velhinho desses aí no astral! Lá na casa q eu morava e trabalhava!! Fiz contato com ele, percebi q era bom só de olhar!! :D Ele viva naquela casa quando encarnado e dsencarnou ali...

ps2.: Sobre a foto do carinha com as serpentes (Shiva).

Caraka!! Não consigo me dar bem com cobras ou serpentes!! Não consigo confiar nelas, nem deixar de teme-las!!! :oops: :? Não sei o pq disso...

Faz pouco tempo q apareceram várias cobras para mim no astral! Inclusive uma serpente IMENSA!!!!! (parecia a kundaliní). O problema foi q eu dei umas estocadas e cortadas nela... Tudo por causa do medo q tenho delas!!! Agora já no plano físico, não tenho medo delas, até já peguei uma coral na chacara da minha tia!!! :)

Ah!! Eu já fiz esse fogo com uma das mãos astrais! rs Foi muito divertido!!! rs :lol:shiva.jpg

Depois um espírito daqui d casa (plasmado do meu irmão) pareceu ficar com medo e deu uma tapa na minha mão, abafando e apagando o fogo!! :?

no livro que eu li disse que a mudança sempre vai acontecer no astral, primeiro por que a energia que tem que ser transportada pelo filamentos até o corpo etérico que passa a sensibilidade aos orgãos que que irão dar sentido a clarividencia, ja no tue caso que é somente no astral e talvez no fisico, se torna mais facil, ele disse que como no corpo astral não existem orgãos responsáveis por nada, e o corpo inteiro age sozinho pra uma unica ou várias coisas ao mesmo tempo, uma clarividencia lá seria mil vezes mais forte e com capacidades melhores de captação de vibrações, deve ser o que aocntece ctgo não?

Sim André!! É exatamente isso q tentei descrever acima, na parte azul!!!

Estou bem obrigado!! Espero q estejas muito bem!!! ;)

Um grande abraço a todos!! Muita Paz e muita Luz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Kkkk

Adorei essa do espírito com medo do fogo '^^

Aff! Preciso dar mais atenção a área prática da projeção :cry:

É que eu sou muito preguiçoso! ¬¬

Eu acho que quem me vê escrevendo acaba por pensar que eu já tive altas experiências, ou coisa parecida! kkkkk Mal sabem que eu sou um pentelho de 16 anos que tem umas despertadas, pingadas aqui e alí, no astral... ToT

Acho que vou dormir + cedo hoje pra ver se tenho alguma coisa interessante... Se bem que eu não tenho do que reclamar! Uma vez eu despertei voando num céu muuito azul com nuvens branquinhas iluminadas (embora a lembrança disso só dure alguns segundos)... Nossa! E o pior é que eu ainda não sei qual técnica usar! A do Saulo eu acho demoradíssima! Já tentei a da corda, e tive ótimos resultados, entretanto não consegui sair (tava quaaase entrando em ev em menos de 5 minutos, mas a luz elétrica voltou na hora e acendeu a minha cara ¬¬). Pronto! Fica a dúvida: que técnica eu devo usar :?::!: Até hoje eu nunca tive uma experiência completa (do tipo que se induz o ev conscientemente e se consegue sair sem perder a consciência).

E OBS.: As cobras com Lord Shiva:

Cobras ao redor do pescoço:

Shiva está além do poder da morte mesmo quando cercado por ela. Esse aspecto é enfatizado também pelo seu nome de Nilakantha, o único Deus capaz de tomar o veneno mortal para livrar o universo de seus efeitos. Agora, essas cobras ao redor do pescoço representam a energia básica adormecida que todos possuímos, a Kundalini.

Informação obtida no link: http://indiagestao.blogspot.com/2007/04 ... cados.html

E mais isso:

Numa outra oportunidade, descendo de seu monte Kailasa, pôs-se a contemplar todas as criaturas. Assim, viu nas selvas dos Himalaias um poderoso leão, respeitado por sua ferocidade e admirado por seu porte, que perambulava pelos intrincados caminhos; observou o tigre, as gazelas, o cordeiro, os pássaros, descobrindo com profunda alegria os cuidados e esmeros que havia tido seu irmão Brahma quando lhes deu suas formas adequadas. Por uma ou outra razão, todos eles eram queridos, procurados e elogiados. Mas, ai! quanto sofreu ao ver as serpentes, fugindo sempre das águias, dos homens de todo mundo!

- Ó Senhor da Piedade! - queixou-se tristemente Takshaka, o rei das serpentes. - Ninguém nos quer; absolutamente ninguém! Homens e animais procuram sempre nos matar! Não há em todo o reino deste mundo, criatura mais desditosa que o réptil...

E o senhor Shiva, com infinito amor, alçou várias delas e lhes disse:

- Como ninguém vos ama, dar-vos-ei meu coração e proteger-vos-ei com todo zelo. E assim o fez. Para que ninguém as atacasse, acolheu-as junto de si. Timidamente, algumas se enroscaram em seus braços, outras em seu pescoço e cabeça. Desde aqueles remotos tempos, pintores e escultores vêm fazendo quadros e estátuas do deus Shiva e suas serpentes... Muitos procuram um estranho simbolismo neste fato, cujo verdadeiro significado é o infinito amor que Shiva prodigaliza aos desamparados. Entre estes, também está o homem. O Senhor da Misericórdia, dá abrigo àqueles que o mundo rejeita, pois sabe que o Deus Desconhecido depositou sua essência em todas as criaturas, ainda que estas sejam - na aparência - decrépitas ou mentalmente aleijadas. Eis porque ele também ama os maus Logo serão perfeitos - diz suspirando. - Chegarão a descobrir-se e ser realmente o que são, isto é, filhos de nosso Pai Celeste.

Texto obtido no site: http://www.casadobruxo.com.br/textos/shiva.htm

Link to comment
Share on other sites

OOO ThiagoM tá na hora de mudar de nome, para Indiano Jones, tem medo de cobras e vive vária aventuras!!! :lol::lol::lol::lol:

Também achei irado esse pretoveio, tenho simpatia com a Umbanda, é porque sou afrodescendente!!

Abraços e Obrigado a Todos.

E ThiagoM, tô aguardando os proximos capitulos, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário?

Link to comment
Share on other sites

Svedese meu caro, todo ponto de vista é válido!! ^^

Vc tem apenas 16 anos no seu atual corpo, más não esqueça q não é ele! E sim um espírito imortal, uma centelha divina!!!

Vou te aconselhar q tenha foco nos estudos, pare por algum tempo do resto e leia apenas sobre projeções, relatos e técnicas!! Aqui mesmo no GVA tem muita coisa, é só procurar direito! ok?! Um ótimo tópico com várias técnicas projetivas: viewtopic.php?f=2&t=2443

Com o foco a preguiça não tem como agir! Aprendi isso com meu animal do poder, o Tigre!!!

http://www.universus.com.br/art342.htm (olha só aqui fala até da minha clarividência!)

Sobre Shiva, já tinha lido! Inclusive do site casadobruxo!! ^^

Más ainda não sabia sobre o simbolismo e significados dele!! Vlw!!!

Mesmo assim continuo sem confia em cobras e serpentes!! kkkkkkkkkk :lol::lol:

Pra mim isso é coisa de reptilianos...

Depois eu irei escrever um relato meu em q vi uma serpente gigante!! Para mim era algo haver com a kundaliní...

Franklin, minha lucidez foi o de menos nessa estória!!

Além de q, voltar para o corpo quando se quer é muito fácil!! É só pensar no bendito!! rsrs :lol:

Não é a falta de religião q me leva a esses lugares! E sim minha sintonia, meus pensamentos!! (Muita coisa me assombra, alguns conhecimentos, coisas do tipo...)

Meu amigo horus só me deu uma dica para participar de grupos q tenha experiência no assunto, e não pelo dogma em si!! Entendi?!

Sim já tentei mudar de plano e deu certo sim!!

O problema aqui é q em grande parte das minha projeções eu só consigo lucidez após sair inconsciente do corpo! Pois nem sempre tenho uma saída lúcida!!

Abraços!! Muita Paz e Luz a todos!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...