Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo.


Recommended Posts

Me desculpe GVA, por estar meio ausente ultimamente, mas não se preocupem, não esqueci de vcs tá!?

Tô aqui pedindo ajuda a vcs pra eliminar o medo, não o tinha sobre projeção, passei a ter depois disto!: viewtopic.php?f=3&t=426

Esta projeção, sonho ou sei lá o q, passei a ter medo, algm caridoso aqui pode me ajudar???

PS.:Saulo, os seus áudios tão ótimos, os 2 últimos sobre o curso tão ótimos mesmo, valeu!!

Link to comment
Share on other sites

:twisted: Rfernades, medo que medo nada. O que você vai ver pelo que eu sei, ainda não me projetei, são espíritos deformados. É só pedir ajuda ao amparadores e você não sentirá medo. Você já viu filme de terror? ahahahahah e não teve medo! É só olhar para eles e conversar. As vezes são espíritos, que não vão fazer nada a você. Eles estão apenas precisando de energia. Pode ficar tranqüilo que eles não vão fazer nada a você. Nos Audios do Saulo ele pode muito de ajudar. Agora vai sair o audio sobre o medo. É só aguardar. Espero te-lo ajudado um pouco. Um Abração Carlos (Carlinhos)
Link to comment
Share on other sites

Eu sei q não devo tr medo, mas hoje descobri: Ou minha mente está fazendo terrorismo comigo, ou é algum espírito querendo me fzr desistir.

Eu não costumo me lembrar mt dos sonhos, mas agora eu lembro qse perfeitamente, se não foi minha mente perversa comigo mesmo, algum espírito se passou pelo saulo :twisted: , eu tô falando.....

Acordei 3 da manhã tremendo de medo, pensando em nunca mais tentar sair do corpo, já q estava fazendo a técnica completa do Saulo, mas isso já faz 2 dias, não tô mais conseguindo fazer por causa desse calor de 40/30 graus q faz até a noite!!

Vou postar em algum lugar o pesadelo e ponho o link aqui.

Obrigado mesmo assim carlos.

Link to comment
Share on other sites

Cara, o que o Giu falou é quase tudo, vou citar o que ele disse :

"Toda vez que dormimos morremos, é por isso que é tão importante viver em harmonia com todas as coisas e principalmente antes de dormir.

Temos que compreender que não temos o controle das pessoas e que os egos sempre acabam entrando em atrito. Mas temos que manter na mente o que somos de verdade, somos muito mais do que possamos imaginar, somos um com o universo, como o infinito... se caímos na ilusão de sermos limitados aos nossos egos, sempre enfrentaremos frustrações, ofensas, magoas, humilhações etc...

Antes de dormir, pensemos no dia que passou, perdoemos todos os que por ignorância nos maltrataram, perdoemos a nós mesmos por ter falhado ao maltratar alguém, e entremos em harmonia com todas as coisas do céu e da terra, e assim, no pensamento de paz e amor,com a ciência de que somos imortais e infinitos, nenhum medo nos perturbará e nossas experiências só nos trarão mais amor e conhecimento."

Mesmo assim por minha experiencia há uma realidade: obsessores existem.

Os membros experientes sabem disso,exixtem relatos que eles trabalham no astral ajudando muitos espiritos em sofrimento e de pessoas qeu são vampirizadas até quando estão dormindo.

Abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...