henriquefaust Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 Quando pequeno eu maltratei alguns animais de estimação, hoje vejo que fui cruel e estou arrependido. Será que colheremos essas ações feitas quando criança, mesmo estando arrependido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoNascimento Posted May 21, 2010 Report Share Posted May 21, 2010 Tudo que vai volta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted May 22, 2010 Report Share Posted May 22, 2010 O castigo quem cria é você. Atrai magneticamente, e energia não muda da noite pro dia (embora os pensamentos possam mudar).Fez mer**? Ok, agora levantando a cabeça e evitar repetir, é o melhor que podemos fazer.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted May 22, 2010 Report Share Posted May 22, 2010 Oque está feito, realmente está feito.Não é assim?Então vamos nos focar no agora, no presente.Oque você pode fazer?1- Você pode reverter a situação.2- Você pode ser a diferença.3- Você pode ser útil.Já que fez tais crueldades com os animais, então agora os ajude...Ajude todos que estiverem em sua volta.E não só os animais, ajude o seu proximo, que tal?Mas não faça isso pensando em amenizar algum tipo de castigo.Seja apartir de hoje, instrumento para a paz, instrumento para o amor...Pense assim:"Poxa se eu ajudar um irmão, ele poderá ajudar outros irmãos, e o amor vai crescendo cada vez mais entre nós..."Muitas pessoas dizem "-Se abra para o sentimento do amor."Eu digo"-Desperte o amor."É simples, muito mais do que simples.Você já tem o amor dentro de você. desperte-oVocê errou? simDá pra anular o erro? Esta não é a questão.A verdadeira questão é que você pode ser utilpode ajudar, pode salvar, e o melhor de tudoVOCÊ PODE!!!Abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts