dany Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 Olá a todos!Depois de sair de um tópico "meio sinistro" :oops: Como tudo nesta maravilha de vida tiramos proveito.Vim aqui em sugestão do Kheops e com uma idéia brilhante da nossa amiga Bianca montar um espaço para algo que nos faz bem a alma sempre tomar como sintonia!O Painho nos deixou uma deixa que vou "colar" aqui para daí em diante cada qual que se dispuser em engrandecer mais o assunto fique completamente à vontade, como numa conversa no sofá de casa comendo pipoca e tomando guaraná ....assim cada um trazendo sua maneira de percepção e ação ou reação do assunto faz contribuir ainda mais esta corrente que só pode ser formada por elos AFINAL TUDO ESTÁ NA MENTE !!!!Palavras do Painho:Mas deixa eu pensar sobre o tema: macumbaSe pararmos para pensar, não é preciso fazer um despacho, para que uma MACUMBA venha a nós. Basta andarmos com os pensamentos baixos, que qualquer coisinha agarra na gente.Eu tava esses dias em catalepsia projetiva preso por não ter feito técnica. Fiquei colado igual "chicrete". Meu amigo, que coisa mais pesada, absurda! Deitado em catalepsia me arrastava pelo quarto, tudo isso somente e simplesmente por não ter limpado meu campo magnético, que como todo campo magnético, nos empurra pro centro. E assim fazia comigo.Agora, pensamento ruim e sintonia baixa atrai para o centro "objetos" que passam na órbita ao acaso! Então..Imagine se algum espírito queira acessar a gente. É um objeto que passa perto que quer entrar, bem pior, né?O troço entra que é uma beleza se acha acesso! Agora, se ele não acha acesso magnético, ele fica rodeando esperando a hora de entrar.Manda pensamentos ruins, pois não temos proteção contra os mesmos. Aí, se não desviamos deles sempre, se não alimentamos, a macumba entra que é uma beleza.Veja, to usando o termo macumba mas não quer dizer nada, poderia falar:ebó, feitiço, "despacho", coisa-feita, mironga, mandinga, muamba, bozó, coisa ruim, energia pesada, magnetismo inferior, ou até pensamento inferior.O que acontece é que é como um contrato.Tem pessoas que fazem "contratos", acertos com espíritos para prejudicar.Eles existem??Claro que sim!É como fazer um contrato com qualquer um!Só que no plano espiritual o que acontece é a lei de acesso, a lei de sintonia.Se bem conectado, não entra. E a lei da Causa e Efeito tá ligada também, acaba batendo e voltando, rs.A proteção?Alegria, bom humor, espiritualidade leve, jeito puro de olhar e conexão com Deus, com o alto, e "vamu simbora", sem pressa..Só que depois que a energia acessa (igual qualquer outra). É mais complicado.Uma coisa é o conhecimento para se defender antes de acessar (isso em tudo), a outra é o conhecimento para sair. Sair de um processo energético denso é mais complicado (isso dá um áudio inteirinho e sobra espaço para mais, rs).É devagar do mesmo jeito que entrou.Sintonia mental muda rápido, mas energética não, e como uma coisa puxa a outra, acaba sendo vagarosamente.Imagine você melando seu corpo de mel.Você mela o corpixo todo de mel, tá cheio daquela energia puxa puxa.Se não deixar o mel entrar, é só mudar o pensamento. Mas uma vez que o corpo esteja cheio de doce, tem que pegar um pano e tirar, um banho, etc..aí que entra o equilibrio.Se as energias foram acessadas, vamos limpá-las. Num passe, num centro espírita, num passe de caboclo, tudo é bom! Num reiki, etc...Limpa-se as energias, muda-se o foco mental e ficamos novamente protegidos.Se o assédio durar muito, pode acessar o físico! Ou seja, pode com o tempo causar algum tipo de doença física por natural bloqueio desse "Mel" no corpo energético por muito tempo.Aí, cuida-se do corpo, cuida-se das energias e SEMPRE, dos pensamentos, que são a porta de entrada de todo tipo de assédio....pensamento bom, causa bom mel no corpo e boa saúde física!Façamos a "MACUMBA DO BEM"VOu colocar um despacho na frente da sua casa;lá vai ter:No lugar da 51, UMA garraga de água bentaNo lugar do bode, umas borboletas voando.No lugar do charuto, um incenso energético!No lugar da comida, uma exteriorização positiva!rs.E no lugar de espíritos doentes e mentalmente desarmonizados, pedirei aos bons espíritos que auxiliem em tudo que precisar!Tudo é uma questão de sintonia, simples.Mas é aquela coisa: Depois da merda pronta, da pessoa acessada não tem como falar para ela nada, só pegar e dar carinho, ajuda energética e aguardar as irradiações mentais melhorarem, pois tem pessoas tão mergulhadas em sofrimentos que não adianta mais o verbo e a lógica, só o amparo silencioso e cheio de amor, pois só assim que ela voltará paulatinamente ao estado de centro, e assim perceber que pisar em alguns lugares não é muito bom.Ah!Rs, vou salvar isso para depois fazermos um audizin!Abraços( vou voltar ao trabalho).Saulo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oleckramo Posted May 18, 2010 Report Share Posted May 18, 2010 No lugar da 51, UMA garraga de água benta... serve pra beber também... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorPonciano Posted May 19, 2010 Report Share Posted May 19, 2010 Muito bom o tópico , Clique no Promova ali ao lado : ) HASHSUA , so pa descontrair : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted May 19, 2010 Report Share Posted May 19, 2010 AGORA SIM!!Para quem toma guaraná e come pipoca é um prato cheio, melhor que macum... ah, deixa para lá.Estamos no momento no pensar.Hummmmmm...Outrossim, outrossim, outrossim, outrossim, outrossim, outrossim,outrossim, Ah, sim, mais umoutrossim.(Só quem sabe...)Kheóps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akhenaten Filipe Posted May 20, 2010 Report Share Posted May 20, 2010 Que coisa boa minha gente =DObrigado Dany e obrigado Saulo =]Mta Luz pra todos nós!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted May 26, 2010 Report Share Posted May 26, 2010 Oi Dany, Keops,Que saudade da nossa turma,Era tão bom bater aquele papo.Voar, voar e a esperança de se projetar.Tudo isto acabou.Está muito monótono.Quem sabe com a sua volta isto vai melhorar.Você pode prestar atenção até a Lua sumiu.A turma toda se foi.Só vejo vocês dois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted May 26, 2010 Author Report Share Posted May 26, 2010 Oi Carlinhos!Que é isso menino?Esperança é como a fé, ou se tem ou não, serve pra tudo na vida!A turma deve estar cada qual com seus outros afazeres.....propósitos enfim Mas é bom estar com amigos mais antigos, e também nada nos impede de deliciar-nos com as novas amizades que surgem aqui e ali não é??A vida é tão curtinha....vale a pena viver e compartilhar nossas alegrias e também por que não as saudades com todos!!!Abraço Carlinhos de Jesus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany Posted May 26, 2010 Author Report Share Posted May 26, 2010 Kheops vc me desculpa mas não consigo evitar de postar o que escreveu no blog....tem tudo a ver com o tópico e mesmo que puxe minha orelha depois eu vou colocar aqui....( sei que não briga comigo é só pra fazer charme :oops: hehehhe)pessoal é muito bom o texto sim!!http://kheops.blog.terra.com.br/bjoDany*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted June 6, 2010 Report Share Posted June 6, 2010 que texto oteemo!!! li esse texto num momento bem propício pra mim.. quando saulo fala que a sintonia mental muda rápido mesmo, isso é fato, ao menos pra mim, é facil mudar isso, so de ouvir uma música a gente muda isso entao como ela muda tao rapidinho é dificil manter isso.. me pergunto se alguem já conseguiu ficar uma semana toda na mesma sintonia mental??? seria tao dificil assim??aqui entendo a sintonia mental como sendo aquilo que a pessoa pensa, todos os nosso pensamentos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filha do Sol Posted June 7, 2010 Report Share Posted June 7, 2010 Ah Cerejinha, já consegui sim, até mais de uma semana ficar na mesma sintonia mental, porém uma sintonia nada boa...é quando rola uma tristeza, em virtude de um problema ou coisa parecida sabe? Aí parece que a vida se resume naquilo. Besteira; somos donos de nós mesmos. Mas que é difíiiicil pra caramba se manter na boa, mantrando em si aquela vibração desejana pra ficar na paz, ah sim, é muito difícil. É preciso uma boa dose de força de vontade, persistencia, paciência e perdão. Mas a gente consegue, afinal, TUDO ESTÁ NA MENTE, né Dany? É bem verdade. O Todo é Mental. O Universo é Mental, já diz o Caiballion antiquíssimo livro grego portador das diretrizes para este momento cósmico. É bem assim...só que arrumaram um ditadinho que torna isso mais compreensível. No lugar do "Diga-me com quem andas que eu te direi quem és", podemos ver " Diga-me o que pensas, que te direi quem és".Abraços de Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts