Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pessoaaaaaaal!! O astral nos espera!!! ^^


Recommended Posts

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oi Carlos Teixas e Cereja!

Sejam Muito bem vindos! Vamos mentalizar seriamente desta vez, como se fosse um compromisso inadiável, sem justificativa de falta, rs! Quem sabe assim nosso cérebro físico entende? Talvez quem sabe a gente possa tirar a intenção da lembrança e pôr em prática!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca,

Tudo jóia minha querida.

Estava com muita saudade de você e de todos os nossos amigo.

O keops, Dany e a Lua onde ela está.

Vamos fazer sim a viagem astral no Egito e depois para o Peru.

Quem sabe eu consigo me projetar e encontrar com você lá nas Pirâmides.

Estou me concentrando bastante.

Tenho muitos sonhos lúcidos.

Só falta eu me projetar.

Link to comment
Share on other sites

quero MUITO saber como foi!

eu tentei!

mas não consegui =[

queria até perguntar algo pras meninas... vcs sabem se a tpm influi??? hahahaha

nossa eu fiz técnica energética à tarde e depois de noite eu fiz a projetiva compridona do saulo... mas foi MEGA estranho... não sei se foi a ansiedade do encontro ms fiquei super tensa haha não conseguia relaxar o corpo nem ferrando!!! 0.o

dai no fim acabou a 1 horinha de técnica e eu só consegui um ev fraquíssimo =[

Link to comment
Share on other sites

Ah, mas parece ser difícil fazer um encontro desses mesmo, não te desanima! =) Tem que ter um domínio fora do normal pra conseguir fazer essas coisas, é o que eu acho, né... um dia você vai conseguir esse domínio, Luan. ^^ Enquanto eu, não sei nem me projetar, kkkkkkk!

Alguém aí conseguiu?

Link to comment
Share on other sites

22:19 me deitei, com a mente no encontro.

Fiz a Técnica Projetiva Completa 2.

Coloquei o celular para despertar 01:00 da manhã, para fazer a técnica novamente.

A noite começou assim:

Na primeira técnica, eu me esforcei muito, nunca fiz com tanta VONTADE. Obtive resultados supreendentes, ao menos para mim. Não visualisei as energias, eu senti as energias.

Quando terminei, estava que nem um grilo, quase saía pulando...estava desperta, agitadíssima. O E.V que senti, não considerei que seria suficiente pra conquistar uma saída lúcida do corpo, então mantive-me completamente imóvel por um bom tempo, mas com a mente sempre desperta. Lembrei da nossa amiga Dany, e em como ela conseguiu da última vez a confirmação. Ela não sentiu seu corpo astral se descolar, ela expandiu a mente até o local do encontro e quando percebeu-se, se sentiu lá. Tente fazer a mesma coisa. Expandi a mente, muito, muito , muito e com muita vontade. Comecei a visualizar o local...sentir o local, o cheiro, a temperatura, a iluminação... Quis estar lá. Daí que não sei expplicar o que aconteceu, não sei se houve o mesmo que com a Dany.... Primeiramente eu estava me sugestionando, fazendo minha mente vivenciar o local marcado. Estava querendo entrar no clima, ter só isso na mente. Mas passa o tempo e dá um determinado momento, que isso deixa de ser visualização e algumas coisas começam a acontecer sem que a gente imagine, pense. Você é surpreendida pelos fatos, é estranho...será que minha mente fez isso? Foi isso que aconteceu contigo, Dany?

Resumindo que dei por mim sorevoando o local, obviamente em tom de areia. Eu quis que fosse... E a iluminação, parecia artificial. Era noite. Parecia uma grande iluminação turística, será que é porque é isso que o Egito virou, e perdeu seus mistérios? Não sei. Sei que em uma enorme parede eu avistei três pessoas: Um Homem, Uma Mulher e Um Rapaz. Cheguei perto deles. O Rapaz parecia dormindo. Me dirigi ao Homem e a Moça. Ele era de estatura média, cabelos grossos, alguns fios brancos de stress, não era velho, era Jovem, uns 30 anos. Moreno, vestia uma camisa Pólo, uma bermuda bege e usava cintos. Ela era loira e estava de vestido, pele branca. Perguntei se eram quem eu pensava que eram. Eles responderam em tom de brincadeira e deram a entender que sim. Perguntei por quê já estavam ali se o encontro estava marcado para as 02h e ainda beirava as 23... Eles me disseram que estavam ocupados com os preparativos e estavam ali fora para receber o pessoal que fosse chegando. Eu lhes perguntei: Vocês tem a senha? Eles disseram: Mas já? Você mesmo disse que ainda não é a hora! Eu argumentei que era um jeito de eu descobrir se aquilo estava realmente acontecendo e tentar comprovar depois. Eles se deram por satisfeitos e me responderam. A do Homem era Martelo ou Marcelo, não sei bem....E a da mulher era o nome de uma flor, mas nada aconteceu nesta manhã que me fez lembrar o nome da flor. Só lembro que era nome de flor. Eu me despedi, disse que ia voltar à minha realidade e continuar as práticas energéticas, pra tentar estar no local certo na hora marcada. Não sei se eu disse a minha senha a eles, não me lembro. Se eu não disse era BHAGAVAD.

Voltei. Voltei aos meus aposentos, comecei a sentir de novo a mim, a cama, o quarto. Não sei se isso foi minha imaginação, repito, eu só fui expandindo a mente. E isso aconteceu independentemente da minha imaginação conciente, ou seja, eu não quis provocar isso, mas posso ter criado esta realidade e acreditado nela. Então, se com alguém aconteceu alguma coisa parecida, por favor, postem.

Daí que me senti novamente em mim. Estava ansiosa, eufórica. Quando dei por mim o celular tocou, me avisando que já era 01 hora da manhã e que eu devia fazer novamente a movimentação energética. Ainda nem havia dormido... Essa foi a melhor parte! Peguei o mp3 pra pôr o áudio do Saulo mas desisti, decidi tentar fazer sozinha, pois o áudio tomaria 1 hora do meu tempo. Decidi , novamente através da vontade, fazer sozinha. Fiz, Fiz, Fiz...estava sentindo MUITO bem as energias, até que um mosquito me mordeu. Mordeu a perna e me mantive imóvel. Me lembrei do Pai Joaquim (discutimos ele em outro tópico) dizendo que nada disso existe. Então me ordenei, disse a mim mesma que não existia perna, nem mosquito, nem coceira. Eu criava tudo aquilo. O Que existia era Fluido Cósmico Universal em forma de corpo físico, em forma de corpo astral, em forma de mosquito. Tudo era a mesma coisa. E eu não era nada daquilo. Aquilo era EGO agindo. Eu mesmo, em espírito estava longe de tudo aquilo...Daí perdi o medo: Também não existem demônios, somente essências, espíritos. E Eu acredito no Ser Humano. Então continuei. Isto foi suficiente para desconstruir toda a minha mente e os meus valores. Se eu percebi que o Corpo astral e o Corpo material na verdade eram Fluidos Cósmicos, então eram quase a mesma coisa. O que me limitava? NADA. Daí que transcendi a tudo isso. Me vi apenas como uma luz. Uma luz no meu noivo à minha esquerda, e no meu gato, à minha direita. Somos apenas Conciência, nada mais. Quando eu descontruí a forma de tudo, entrei num EV profundo. Não havia cama e eu, não havia espaço, nem tempo. Curti aquela maravilhosa sensação que eu nunca havia desfrutado antes, e estava me sentindo muito feliz. Ordenava a mim mesmo que deveria ter EV e tinha. Cada vez mais forte, um delicioso choque. Disse que queria ter um EV do tamanho do do Saulo, e daí que senti meu campo áurico expandir-se indescritivelmente e tudo estava vibrando vibrando muito. Pensei:Devo tentar sair agora? E se eu acordar? Não quero acordar disso no físico! Então cantei um mantra. Cantei Antuak Saiti que era o que eu tinha ouvido antes de deitar. Comecei a me sentir este mantra, na verdade, eu deixei de cantá-lo e passei a vibrá-lo em todo meu corpo (etérico? não sei.)! Eu vibrei cada vez mais e mais forte, e não sei se cantei com a boca física ou não. Daí lembrei mais uma vez do Pai Joaquim de Aruanda e visualizei a fumaça de seu poderoso cachimbo por baixo do meu corpo, deprendendo-me da carne. Eu ordenei que seria assim, quis que fosse. E foi. Eis que já um pouquinho acima do físico, eu arrisco tirar as mãos! Consegui!!!! Tirei uma mão, depois outra e já estava com as duas mãos desprendidas do corpo físico. O Interessante é que a minha mão direita estava em cima do meu gato e para tirá-la foi mais engraçado: Senti a força de um imã. Não me puxava de volta, mas tinha aquela força, aquela energia diferente, com cócegas. Foi engraçado, mas tirei. Levantei as duas mãos e fiquei sem ter aonde colocá-las pois não queria apoiá-las de volta no corpo para não encaixá-las. E fiquei pensando: E agora? E agora? Daí eu as levei até o rosto para tentar vê-las. Não vi nada! Pensei então que poderia tentar sentir as pernas. Toquei levemente minhas pernas. Estavam um pouquinho acima do corpo físico...Toquei e as puxei como se fosse uma aleijada! Deus que me perdõe a comparação, mas foi assim mesmo. Tudo com muito cuidado pra não confundir com as pernas físicas, pois é muito difícil... Daí que as pernas já estavam fora, apoiadas na cama, e os braços também, e então tentei apoiar o corpo neles e tentar me levantar! Fui, devagarinho e saí até o umbigo, mais ou menos! Eu fiquei tão eufórica, mas tão eufórica pois eu nunca havia tido uma saída consciente, que eu não sabia por onde começar e não me contive de felicidade. Pensei em chamar meu noivo e acordá-lo também. Pensei em mil coisas neste segundo. Aí não me aguentei e dei o maior grito: EU ESTOU FORAAAAAA!! ANDRÈ, EU CONSEGUI SAIR! ACOOOORDAAAA!!!!!!!!!! EU VOU PRO EGIT..

PAM!

E o que aconteceu?

Ele acordou mesmo. No físico!!!! Ele se moveu, o gato se moveu! Acho que acordei todo mundo, rs. Isso que dá a inexperiência. Eu estava presa pelo umbigo e acordei eles que se moveram ao meu lado no físico e despertou o meu físico também. Fui puxada de volta. Acordei. Coração a mil. Perdi a oportunidade. Não pude nem concluir a palavra Egito... Enfim...continuei tentando sentir aquele EV mas não foi mais possível. Tentei então dormir...me virei para o lado.

Tive um sonho lúcido apenas. Estava em um mercado e pegava um leite pra entregar a uma família. Não paguei porque sabia que era sonho, rs; Mas não fui no Egito. Mas essa foi a minha experiência, fiquei muito contente! Nunca tinha saído com lucidez! Tentarei hoje novamente!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

23:30, 00:00 h.

Deitei-me despreocupado.

Energizei o ambiente tranquilamente.

Escolhi uma posição não formal.

Recordei-me quase que como um programa que era dia 11. Era o dia combinado. O Egito, a pirâmide me esperava novamente.

Dediquei-me a isso.

Minha consciência se expandiu. Mas não fluiu como deveria, como sempre o foi.

Era como se eu surgia lá e desaparecia de lá. Algo estranho, forçado. Senti-me desconfortável. Foquei com mais vigor.

Era noite. Certa claridade abaixo, sim, estava no topo novamente. Via e me via num assistir viver.

Uma luz prata, redonda, simples, sem fachos, surge à minha direita, a uns 3 ou 4 metros de altura. Olho-a e vejo um "algo" em seu interior, como se fosse ela uma nave pequena, do tamanho de uma pessoa.

Penso em alguém do GVA. Surge a impressão de uma mulher.

O esforço ainda é grande.

Volto exaurido. Não compreendi o fato. Tentei novamente, nada. esgotamento total. Dormi.

Mas o que será que rola?

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Bom, Olá meus caros Iniciados, assim como eu.

Acompanhei o tópico, e assim como vocês fiquei ansioso para saber no que ia dar. Não me entendam mal, sabia que ia dar nisso, mais não sou uma pessoa que gosta de atrapalhar os outros. Torci para que eu tivesse errado.

Mas diante dos fatos, uma coisa me impressionou e MUITO!

A maneira como vocês lidaram com o "fracasso" de vocês, a postura a mais bela que eu já vi, e o melhor TODOS tiveram essa postura.

Aqui fica meu parabéns a TODOS.

E continuem o tal "turismo" que o EDNO tenta em recriminar, mas só façam com intuito que aqui vocês demonstraram: como APRENDIZADO, seja para aprender técnicas astrais, ou VALORES HUMANOS.!!!

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Pena que não conseguiram pessoal, mas não desanimem vamos em frente persistindo no nosso objetivo. Acho que podemos tentar da seguinte forma, marcar um local fixo para sempre ficarmos conectados com os pensamentos nesse local e marcar um dia da semana e um horário para então sempre naquele dia marcado tentarmos o encontro e um dia conseguiremos.

Paz!

Link to comment
Share on other sites

=)

Mas o que é realmente Fracasso?

Não conseguir alcançar um determinado objetivo ou nem tentá-lo induzido por este ou aquele livro, ou esta ou aquela pessoa etc etc etc???

E o que seria o foco deste objetivo?

Ir até algum destes lugares totalmente lúcidos e senhores de si e detalhar esta ou aquela pessoa??

Creio que não!

A intenção é promover o "tentar" o permitir-se à busca do que a maioria dos que entram neste forum ou em outros parecidos sempre questionam?

É possível?

No meu entendimento e experiências que já vivi, respondendo por mim, afirmo que é sim!

O local escolhido e combinar o horário com algumas pessoas, é só mais outro incentivo para aprimorar as técnicas, os conceitos que todos aqui já trazem de algum lugar, não prendendo-se ao que a maioria "lá fora" nos dizem ser o certo ou o errado.

Consciência livre como diz meu amigo Kheops!

Se eu estou aqui agora escrevendo e daqui a pouco vai ter alguém aí lendo, é porque você o leitor acredita em algo além do corpo, algo além dos sentidos que aprendemos na escola, algo além do espaço tempo....

Então é assim como num mecanismo de deixar fluir as idéias e os propósitos que vamos aprendendo uns com os outros, sempre!!!!

Dany

Link to comment
Share on other sites

Então? Nenhum Martelo? Nem Marcelo? Nem nome de flor?

ah.... :roll:

Conversa com a Dany, Bianca, ela é conhecida nos Círculos Esotéricos Internos e Herméticos dos Grandes Seres de Luz Iniciados na Ascese da Maestria Cósmica Universal da Grande Fraternidade Celeste com o singelo nickname de: FLOR DE CAJU!!

Haaaaaa! Entreguei!

KHEÓPS (o dedo duro).

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol: Então eu concontrei a Flor de Caju, Hahahaha...

Então a luz que vocês avistaram era eu descendo dos céus ( Ó! ) e os dois que eu avistei eram vocês dois! Kheóps e Dany! :lol::lol::lol::lol:

Ai....rs...

Continuemos amigos, continuemos tentando. O que vale não é o ponto do ônibus, e sim o caminho que ele percorre.

Abraços queridos amigos!

Simbora sim Carlos, você nos verá sim! Vamo que vamo!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...