Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algo me atormentando depois que comecei a estudar P.A.


Recommended Posts

boa noite caros amigos,

bom eu comecei a estudar Projeção astral, ainda não tive a felicidade de ter uma projeção lucida (a não ser alguns segundo que não sai completamente do corpo e depois voltei) mas enfim. eu resolvi começar com isso, com um unico propósito; dar felicidade a minha familia. Meu pai tem problemas com alcool (assim como o pai dele) e eu não aguentando mais essa situação, durante uma leitura, vi que poderiam ter espiritos ruins que causam esse tipo de coisa nas pessoas. então eu decidi derrotar essa coisa. Até então eu não tinha certeza se realmente era algum espirito ou algo assim. porém nessa ultima semana, que eu tenho me empenhado em projeção astral, coisas estranhas estão acontecendo. Todo dia eu acordo com medo, inseguro, como se tivesse alguem me observando. Meus cachorros começam a latir para o nada, (os dois olhando pro mesmo lugar no nada, latindo) meu pai esta piorando no vicio e quase teve um infarte. Eu não sei mais o que fazer, se ao menos eu consegui uma projeção lucida, eu poderia derrotar essa coisa que tanto atormenta minha familia. Por favor, me deem dicas, façam contato comigo por e-mail (sergio_vieira28@hotmail.com)...

Obrigado

Atenciosamente,

Sergio Felipe

(espero ver vocês um dia no mundo astral)

Link to comment
Share on other sites

Ok. Vai ter alguém que vai dar uma resposta melhor que a minha, com certeza.

Olha só, é complicado de falar sobre isso a distância, sem saber exatamente com quem se está falando.

Mas a melhor coisa a se fazer é se esclarecer. Por isso que eu vou indicar os cursos sobre o tema que tem no viagemastral.com

Sobre o seu pai, pode ter certeza que por trás de todo vício, tem um espírito que também é viciado. Mas não que ele seja ruim... Pense assim: São pessoas que morreram com esse vício, que pra satisfazê-lo, "colam" em pessoas ainda vivas para ter as impressões que tinham quando usavam a droga. Todos nós merecemos respeito, não é?! O que eu sugiro, é que se tiver algum lugar, centro espírita, apométrico, ou qualquer outro lugar que trate de obsessão, a prestar apoio ao seu pai. Mas vale dizer que nós só largamos o vício quando queremos, muitas vezes somos nossos maiores obsessores. Entende o que quero dizer? Ele precisa querer parar mesmo, do fundo do coração, de verdade. E também conte com ajuda especializada, psicólogos, o A.A também.

Espero que tudo fique bem. ;)

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Espero não falar água aqui pra ti...mas já ia me deitar quando senti vontade de olhar o fórum d novo(falo isso pq olhei e estudei quase o dia inteiro hj)...sei que não vou poder t orientar, mas d alguma forma pode servir...

Bom, em primeiro lugar fique calmo e apoie seu pai e sua familia...pelo q tudo indica vc é o mais esclarecido e entende +ou- o q esta acontecendo...(não sei se sua familia tem essa visão, d q é tb um problema espiritual) e olha é muito complicado esse lance d alcoolismo, falo isso pq convivi 23 anos da minha vida e sei bem como é...não sei é seu caso mas o meu pai ficava agressivo e ja tentou matar a minha mãe e minha madrasta milhões de vezes fora outras trocentas coisas ruins...enfim, o q quero t dizer é q como vc, eu e todos aqui da minha familia sofremos muito e tentamos d tudo...TUDO...uns com campanha em igrejas protestantes, outros em centros...e nada! Meus avós faleceram, minha tia (q era a única q tinha mais paciência e mais amor com ele) tb faleceu...e ele já meio q abandonado pelas filhas, esposa e irmãs...ficou num estado muito pior...ele fumava muito tb (muito msm) e estava com sua saúde muito debilitada, vivia internado e msm assim nada d querer parar d beber e fumar...Bom, aconteceu muita coisa ruim com ele, e nessa história ele quase desencarnou tb, chegou a ter um infarte...mil problemas de saúde...mas nada d parar d beber...e quando a gente falava sobre se tratar, ele queria matar a gente...até q aconteceu um fato com ele muito sério há algumas semanas e advinha??? ele parou d beber e d fumar!!!!(juro q eu nao acreditava mais, ele se quer falava em parar com seus vicios) e olha q maravilha...

Bem, tem muito mais coisas q eu queria t falar..mas, não quero t cansar com minha história...não sei se vai servir ler isso...mas meu coração pediu pra falar e eu falei!

Tenha muita calma e paciência por mais dificil q seja...procure ajuda sim...Mas antes d qqr coisa se ajude pra poder ajuda-lo...infelizmente eu não tinha conhecimento, acesso e a oportunidade de ajuda que vc esta tendo e pode ter aqui com pessoas sábias(q não sou eu com certeza) mas as q vc ainda vai encontrar como nosso amigo aí (rfernabdes) e assim então fazer algo melhor pra todos aí!

Estarei aqui orando e emanando boas energias pra vc, seu pai e sua familia!

Muita paz, luz e amor...Não se esqueça q acima d qqr coisa Deus está com vcs! Ele é nosso maior mestre! ;)

Grande abraço!

ps. Me desculpe se não fui muito clara...sou péssima pra escrever...

Link to comment
Share on other sites

Sergio Felipe. antes que eu fale qualquer coisa sobre oque você escreveu, quero te perguntar uma coisa.

Como você pretende derrotar tudo isso que está acontecendo com sua familia atravez da projeção astral?

Vou esperar você responder pra eu poder te dar umas dicas bem bacanas, de acordo com oque você responder, um forte abraço heim

luz pra você!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos

nossa, nunca pensei que teria tanta ajuda, tão rapido assim.

Realmente ja tentei de tudo, e por mais doloroso que seja, começo a sentir ódio do meu pai e é por isso que estou procurando tanta ajuda

Agradeço a todos vocês que responderam.

Manu, a sua história é muito parecida com a minha, falo com você pelo msn, obrigado por postar.

e respondendo a pergunta do "brother"

Eu quero me projetar, pra ter contato direto com a fonte disso.

e como o amigo rfernandes falou, as vezes isso que esteja fazendo mal pra minha familia, tbm precisa de ajuda, e se for assim, estarei disposto a ajuda-lo (afinal, pode ser alguem da minha própria familia, melhor dizendo, meu Avó, pai do meu pai, pois ele era muito viciado, e meu pai ODIAVA ele com todas as forças).

e o pior, o que meu pai sentia, começo a sentir.

Meu pai é muito bom, mas quando bebe, eu simplesmente deixo de considera-lo meu pai

E minha familia não sabe o que eu to fazendo

axo que eles não aceitam tão bem quanto eu essa realidade (do mundo astral e tudo mais), então acho que estou "sozinho" nessa luta, e por isso procurei vocês.

comentei só com meu primo, que pensou em usar projeção astral para o mal -.-, então parei de falar do assunto com ele.

bom

é isso

Obrigado a todos

Até mais

Link to comment
Share on other sites

Então pode crê, Sergio.

Vamos lá, vou te dar umas dicas bacanas que talvez ajudem.

1- Pra começar você deve ter força de vontade, você é guerreiro, não vai se encomodar

com certos desvios.

2- Procure sempre estar conectado com seus mentores, eles sempre estão com você,

apenas se conecte com eles.

3- Vibre sempre positivo, nunca se deixe levar pela negatividade.

4- Continue estudando sobre projeção astral, pra depois em uma experiência extra-corporea, não aconteca alguma coisa na qual te der medo e você fique um tanto "traumatizado"

5- Depois ou durante o estudo (quando você se sentir preparado) comece com a pratica do que você aprendeu. Técnicas energéticas, técnicas projetivas... e tudo que você puder por em pratica

Então é isso meu velho, faça isso com muito amor no coração, querendo o bem de todos, principalmente querendo ajudar esse irmão que esteja atrapalhando sua familia.

Tenha fé no Deus pai todo poderoso

e tudo vai dar certo

paz e luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Sergio,

Olha essas questões familiares são muito complicadas,eu passei por alguns problemas também com meu pai,só consegui seguir em frente quando o perdoei de coração.

O ódio só vai alimentar essas forças negativas,é difícil pra caramba eu sei!

Minha mãe fuma muito,já fiquei brava,já pedi muitas vezes que ela parasse de fumar,mas não adiantou.Minha família é muito católica,não posso tocar em assuntos como viagem astral,espiritualismo,inclusive escuto os audios escondida para evitar conflitos em casa.Já me senti só muitas vezes.Mas coisas tão incríveis num sincronismo tão grande aconteceram na minha vida,que eu percebi que nunca estive e nunca estarei só.Você também não está só,tanto seus mentores estão por perto cuidando de você,quanto seus amigos aqui do fórum,que mesmo de longe te mandam boas vibrações,pois a distância é apenas uma ilusão.

Uma coisa que me ajudou muito,foi um audio do nosso amigo Saulo Calderon (RVA),chamado calma interna e reforma intima,não sei se vc já ouviu,se não eu indico.

Eu ouvi nos audios uma vez umas frases que me tocaram e quero compartilhar com vc.

"Seja ,sem cobrar que ninguém seja" (faça o melhor que puder para não se conflitar,tenha paciência,e faça e deseje o bem mesmo se não houver retorno).

As vezes comece a olhar para o seu pai não como "pai" (aquele de deveria dar o exemplo),mas como um irmão desequilibrado precisando da sua ajuda.

Beijo grande,fica na paz!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

É isso ai como os amigos disseram, muitas vezes os obsessores que encosta em uma pessoa não são ruins mas apenas tem os mesmos vícios que ela, eles não despertam na pessoa nada que já não exista dentro dela. A pessoa recebe os pensamentos que esse obsessor envia influenciando ela a beber e ela aceita esses pensamentos que ela acha que é dela mas que na verdade é do obsessor. Não necessariamente uma pessoa viciada em alguma coisa está recebendo influencias de um espírito obsessor. O primeiro passo é a própria pessoa admitir o vício e começar um tratamento. Não pare de estudar sobre o assunto e se possível escute todos os áudios dos cursos aqui do site, eles vão te ajudar muito!

Paz!

Link to comment
Share on other sites

MANO COMIGO ACONTECE ASSIM

ANO PASSADO E 2009

EU COMEÇEI A ESTUDA SOBRE A PROJEÇAO ASTRAL, E AQUI EM CASA COMO SEMPRE UM INFERNO RSRSRS

ATÉ Q EU ´PAREI COM TUDO

NESSE ANO EM 2010 EM MARÇO VOLTEI, MAS VOLTEI PRA NAO SAI MAS :D

E COMEÇO O ATORMENTO, NAO EH DIFICIO ENTRA PRO LADO DO BEM SEM QUE O MAL NAO LIGUE

É COMPLICADO AMIGO, EU RESAVA E ME CONSENTRAVA MUITO, ATÉH QUE HJ EU E MINHA FAMILIA AQUI EM CASA TAO TUDO SUSSEGADO :D

AS VESES ACONTECE ENTRE ELES AS DISCURSAO E FOFOCAS DAS PESSOAS

MAS COMIGO NAO OUVE MAS NADA :D

TALVES OS ESPIRITO RUIM QUE ESTAVA DO MEU LADO TENHA SE AFASTADO :D

EU QUERO QUE ESTEJA :D

ABRAÇOS

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...