Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Papo com o cachorro o.o


Recommended Posts

isso não foi essa noite não uhAUHHUAh

faz um tempim já, mais lembrei agora então resolvi dividir com vocês

o cão em questão nao é a minha cachorra!

Certo dia, acordei deitado na minha cama, fiquei ali pensando que tava acordado

quando viro a cabeça pro lado vejo um cachorro do meu lado, um vira-lata orelhudo

entao falando comigo mesmo eu me pergunto em voz alta, "que que esse cachorro ta fazendo aqui?" então pra minha surpresa o vira-lata me responde, "Ah, to cansado de ficar la na sala, aqueles cachorrinhos nao param de chorar'', levei um susto, claro uhAHUAuh e me sentei na cama, ai o cachorro olha pra mim e diz ''ninguem quer nos adotar'' eu fiquei com pena dele, e na mesma hora, nós dois juntos dissemos 'Ahhhhhh' uhAUahuhAUHHAhu

Uma viagem, essas coisas me assustam no astral D: rsrs

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que doidera heim, Henrique.

Eu queria muito falar com um animal, principalmente um cachorro, nem que fosse numa projeção...

Cara, te digo uma coisa heim, se eu conseguisse isso, passaria a dormir as 18:00 e só acordaria

lá pelas tantas do outro dia :lol::lol::lol::lol:

Quando tiver mais dessas, faça o favor de nos contar, abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Será?

Será que é surreal mesmo? É que o modo como aconteceu com você foi engraçado. Mas será que o conteúdo é inverídico, ou realmente é possivel conversar com um animal?

Sabemos que animais são seres, assim como nós, em evolução. São uma coisa que eu posso chamar erradamente de "pré-espíritos". Eles virão a constituir uma individualidade plena, assim como nós. Enquanto isso, encarnam em almas grupais para adquirir expeirência na vida. Todos os seres na escada evolutiva já passaram por todos os estágios evolutivos. Assim é correto afirmar que todos nós já fomos pedras, plantas, animais. O Contrário não é verdadeiro pois não haveria evolução. Não há regresso na evolução. A gente cresce e se torna complexo. A vida é uma constante para frente e para o alto. Eles um dia serão humanos também. Nunca viram? Animais que quase falam de tão inseridos no meio hominal, sentem tão profundamente e tem um olhar absurdamente significativo? Então, muitos destes já estão quase abandonando a fase animal e se prepararão para encarnar no reino humano. Há muitas moradas na casa de meu Pai, muitos planetas, muitos corpos, muitos reinos da vida também. O Reino mineral é vivo, o vegetal igualmente, o animal e o hominal nem se fala. E um dia, nós humanos, entraremos no reino angélico. É questão de tempo. A vida segue seu rumo. Entenderam?

Agora, o que prova que este cachorro não pode ter sido um cão mais consciente digamos assim, quase pronto pra encarnar como homem? Ou ainda um espírito humano em forma de cachorro? Ou um ser supremo, que é quem cuida do reino animal?

Sim, os antigos pagãos não eram burros. Não tinham um animal como dinvindade, nem acreditavam em uma árvore que fala. São verdadeiros espíritos encarnados sob a forma de Totem, em uma evolução diferente e/ou paralela a nossa, não sei, mas que são responsáveis pela evolução e crescimento ordenado destes reinos. Então é possível em uma experiência raríssima, claro, você encontrar alguns destes seres, ídolos, e bater aquele papo com uma pedra. E ela de troco pode te passar o conhecimento da era dela de evolução neste planeta, já que está presente aqui desde o início dos tempos. Bem como com os outros reinos, e daí a gente nota a presença na mitologia dos Grandes Animais de Poder, Grandes e sábias árvores centenárias falantes e etc, afinal, o reino humano também não tem seus Mestres Ascencionados? Então. Digo isso não pra dizer que foi esta a sua experiência, mas pra gente pensar um pouquinho a respeito e quem sabe, nutrir mais respeito com nossos irmãos com quem dividimos o Planeta.

Além do mais, um autor chamado Lobsang Rampa escreveu sobre como ele podia se comunicar telepaticamente com a sua gata siamesa. Dentre a evolução animal, óbvio que percebemos que alguns estão na frente. Não podemos comparar uma lacraia com um cão doméstico. Assim, o gato (como o cão, cavalo e alguns outros) estão mais perto da raça humana que os demais. Por exemplo, já tem corpo astral, se projetam, sonham e etc. Assim, ele teve experiências interessantes com sua gata, alguns acreditam e outros não, mas o legal é que deu um livro. É interessante, no mínimo.

E então? Quado é que a gente bate um papo bacana com esse cachorro novamente?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

hauahauahau que irada essa sua historia henriqueeee!!!

e depois disso vc acordou???

coitadiiinhos do filhotes que não queriam ser adotados... =[

tenho muita dó de cachorro meeeu, bem mais que de gente...

sabiam que pra acabar com todos os cachorros e gatos de rua de sp (ou do brasil, algo assim) cada pessoa teria que ter 10 cachorros e 15 gatos??? por isso que aqui em sp o governo tá tomando medidas...

hauahauahaua biankipeeediaaa!

acho que a bianca incorpora um espirito sabio pra escrever no forum ou entao ele é mesmooo e biankipeeedia xD

nossa certeza que meu cachorro é um ser evoluido que tá aqui de boa pra dormir e comer um pouco hauaauahauahauahau

mano ela faz tudo!

ela atende a qualquer coisa que eu diga... as vezes até me impressiona haha

eu passeio com ela sem coleira, ela me segue e pans... ela não late e pans... quando eu falo pra ela que ela vai tomar banho ela entra dentro do chuveiro 0.o

depois ela fica de boa, deixa eu secar ela, até vira de barriga pra eu secar os pelos de baixo 0.o hauahauahaua e ela cuida de tudo manooow ela não destroi nem os brinquedos dela... ela quarda e cuida com o maior carinho HAuahauHAuHAuaAUauahau

Link to comment
Share on other sites

aUHauhAUA AHH sim larahati11, Acordei e eu nao encontrei os cachorrinhos

nem me lembra, tambem tenho dó, mais eu sei cuidar mais de gente rs

eu nao sei se eu chamo de maldade, ou que nome dar a isso

mais quando fui adotar a minha gata, a mulher nao queria me deixar adota-la de jeito nenhum, e aquele seria o ultimo dia dela, depois daquele dia ela seria sacrificada, o povo tambem nao quer os vira- latas, só que os persas bonitos

Bom, graças a deus eu consegui adota-la, ela ja esta comigo a nove anos

eu ia gostar de bater um papo com ela uAUAhaHau, mais ela nao fala comigo no astral, flw galera..

Link to comment
Share on other sites

Eu já to acostumado com os cachorros lá de ksa!

Até bronca rola! Tipo, vc n veio falar comigo. Minha irmã anda destratando algum deles...

Toda vez q eu vou pra ksa dos meus pais, eu tenho q cumprimentar cada 1. e qd for embora, a mesma coisa. Senao, da proxima vez eu chamo, eles n vem me receber. (isso mesmo, ficam d charminho... ou o famoso "orkut" doce)

Eu acho q consigo escrever um livro contando os episodios dos cachorros d la d ksa.

Mas pow, conversar com bicho no astral eu n lembro. Sei já vi animais, onde eles n deviam estar. (antigamente tinha um gato preto(n fisico) q me seguia. Já acordei eu vi uma vaca no meu quarto. Na casa da minha tia, ja vi passar uma girafa)

IIIhhh tem mt coisa.

Abracos Fraternos!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Hahahaha. Olha, confesso que já conversei com cachorro no astral e olha que o cachorro sabia mesmo conversar. Quando contei essa projeção para algumas pessoas, obviamente ficaram me zoando depois, inclusive a minha noiva quando falo algo sobre cachorros ela pergunta: "Falou com esses também?" hauhau.

Link to comment
Share on other sites

Mas pode ter sido um espírito que encarnou em um cão mesmo. Mesmo ainda estando no estágio evolutivo de cão, você consegue se comunicar mentalmente com ele se você tiver a sensibilidade telepática necessária. Mas isso é bem mais forte fora do corpo. Não vão pensando que vão conseguir ler a mente do cachorro aqui, não, que não é fácil, não! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...