lourdes abadia ferreira Posted January 5, 2008 Report Share Posted January 5, 2008 como sempre faço após a 0:00, visito o site viagem astral.a noite passada fui dormir mais ou menos as 2:00, fiz pratica para viagem; dormi; "acordei no astral; levantei, mas minhas pernas pareciam enroscada; fui até a cozinha; olhei para fora vi o céu muito claro; pensei ir visitar meu neto Kauê, que estava meio doentinho, mas não consegui, voei muito alto e não passei dali, comecei a ouvir uma melodia suave, comecei a cantar era a Canção da America de milton nascimento, cantei uma parte, queria continuar mas, não sabia a letra toda ( COMO DE FATO NÃO SEI) voltei para a cozinha da minha casa, não queia vollar ao corpo físico, porque estava bom demais, tentei sair para fora novamente, desta vez não consegui passar pela grade da janela. voltei ao corpo fisico fiquei entre o sono e a vigilia, meu corpo soltava estalos como se expelisse energia"foi muito bomlourdesObervação: relatei este acontecido a minha filha, ela disse : será porque a senhora viu shoW do milton nascimento prla tv? Ora, eu nem sabia que havia passado tal show na TV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted January 5, 2008 Report Share Posted January 5, 2008 Foi uma boa experiência, pena você não ter conseguido sair de casa e ver o seu neto. Melhoras pra ele.Paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alessandro Carvalho Posted January 6, 2008 Report Share Posted January 6, 2008 Olá, tudo bom???Achei muito interessante o fato de você cantar a canção do Milton ao mesmo tenmpo em que nele se apresentava na tv sem você saber...Sua filha te disse se o show era ao vivo ou se era gravado??? Por que, se a transmissão foi ao vivo, talvez voCê assistiu de camarote.... astral... Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 Que bacana amiga Lourdes, você se projetando. Que pena você não conseguir visitar o seu netinho. Quem sabe na próxima vez você consegue. Eu ainda não consegui me projetar. torce por mim. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts