Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cantarolando no astral

Recommended Posts

como sempre faço após a 0:00, visito o site viagem astral.

a noite passada fui dormir mais ou menos as 2:00, fiz pratica para viagem; dormi; "acordei no astral; levantei, mas minhas pernas pareciam enroscada; fui até a cozinha; olhei para fora vi o céu muito claro; pensei ir visitar meu neto Kauê, que estava meio doentinho, mas não consegui, voei muito alto e não passei dali, comecei a ouvir uma melodia suave, comecei a cantar era a Canção da America de milton nascimento, cantei uma parte, queria continuar mas, não sabia a letra toda ( COMO DE FATO NÃO SEI) voltei para a cozinha da minha casa, não queia vollar ao corpo físico, porque estava bom demais, tentei sair para fora novamente, desta vez não consegui passar pela grade da janela. voltei ao corpo fisico fiquei entre o sono e a vigilia, meu corpo soltava estalos como se expelisse energia"

foi muito bom

lourdes

Obervação: relatei este acontecido a minha filha, ela disse : será porque a senhora viu shoW do milton nascimento prla tv? Ora, eu nem sabia que havia passado tal show na TV

• 2 weeks later...