Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Controle do Ectoplasma


Recommended Posts

heheheh acho que ai vc teria que fazer um curso no astral com algum ser experiente hauhauhau

Quando descobrir me avise viu... outra coisa- sabe se existe alguma relação de magia com o ectoplasma? magia mesmo tipo de faer aparecer coisas... talves seriam plasmagens... sabe?

Link to comment
Share on other sites

Marcel, Oi, vim aqui passar o conhecimento que sei sobre essa energia a ti.

Enfim, creio que primeiro pra tu tentares a manipulacão ( sem cedilha ) dessa matéria é o conhecimento que não vai precisar somente dela para conseguir produzi-la ou mesmo como disse, criar a capacidade de manipulacão da mesma para a aparicão de entidades ou objetos até então ``invisiveis`` ao olho fisico.

O ectoplasma pode ser produzido por tres generos:

- Animal ( nós humanos )

- Vegetal

- Mineral

Os tres possuem nomes bastante distintos e com o estudo mais aprofundado da materia foram propostas teorias de onde ela seria criada, afinal a materia não pode ser criada mas sim transmitida, e é o que realmente acontece, se algo não é descoberto no astral, não existe a possibilidade do mesmo ser descoberto no fisico, o mesmo acontece com o ectoplasma, então é necessário ter a copnsciencia que tu ja deve ter, que é situado entre o perispirito e o corpo fisico, é considerado o que ocorre na célula, entre o nucleo e a menbrana plasmática, que seria o Citoplasma, ja da pra notar que é uma producão a nivel nuclear, atomico... com isso ja da pra entender que necessita de uma vibracão X para ser produzido a mais que o normal.

Logo o ectoplasma só pode ser usado para aparicões de entidade com os tres requisitos minimos:

A combinacão da producão grande de Ectoplasma no corpo do médium, que produz o ectoplasma chamado de Ectozooplasma, que é o tipo de ectoplasma produzido pelo homem (animal), que nas minhas pesquisas acho mais plausivel a teoria que o ectoplasma advenha das células de defesa, ja que quando o ectoplasma examinado possuía globulos brancos, mais precisamente leucócitos, então os dois restantes seriam o vegetal que tbm possuí um tipo de anticorpo que as protege e até cria uma parede rigida em sua célula para protecão da mesma, o nome do ectoplasma vegetal é Ectofitoplasma, e o do mineral que não possuí um sistema de defesa mas possúi um poder de magnetismo intenso, seria o que os espiritos necessitariam para conseguirem unir os dois tipos de ectoplasma e formarem o ectoplasma elaborado.

PS: Logo uma vibracão negativa de uma pessoa que pudesse repelir ou mesmo mudar o nivel vibracional do ambiente, conseguiria desistabilizar a formacão de alguns, ou de todos os tipos de ectoplasma.

Como tu quer produzi-los tem que manter a situacão ideal para que ele possa ter a producão mais ra[ida, então a alimentacão ideal para facilitar o processo é se manter hidratado e comer carboidratos de cadeia leve para que o metabolismo fique melhor e concentre energia mais facil, assim te dando amis concentracão.

Bpm sugiro que se tu está tão interessado no assunto que leia o livro: O livro dos fluidos de João Berbel

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo AndréMM, vou ser mais claro do porque de minhas indagações: sou médium e trabalho em um centro, mais precisamente um local que trabalha com passes na coluna, quando comeceia trabalhar ai, um mentor começou a trabalhar comigo - esse irmão ministra o passe através do sopro de forma muito forte, tirando doenças e quando ocorre isso, quando existem pacientes com doenças mais pesadas, ele aumenta a produção do ectoplasma e toda a doença sai em forma de suor em minhas roupas, as roupas ficam vermelhas, tingem-se de vermelho tudo, principalmente nas partes onde estou transpirando, bom sei que o irmão tem que usar uma tecnicas e despender muita energia para que isso ocorra, assim, eu só quero aprender para tornar mais fácil a atuação dos mesmos, mas não estou interessado em materializações de outro tipo e sim para ajudar as outras pessoas.

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Marcel, pelo que vi o tingimento da tua roupa em vermelho deve se dar porque também existe uma concentração de globulos vermelhos no ectoplasma, sendo esse o elaborado.

Para tornar a atuação do espirito mais facil creio que se tu seguisse as dicas nutricionais e de absorção de matéria eterica mais assídua possibilitaria numa facilidade em ele utilizar do teu ectoplasma, sendo que tu deves lembrar que a absorção em grande quantidade pode causar em efeitos ruins em ti, já que vai estar abrigando uma quantidade maior dessa matéria que devia ter em menas quantidade, outra possiblidade seria tu ter quem sabe alguma espécie de vegetal, mineral e água por perto, ja que precisaria de ectofitoplasma e ectomineroplasma.

Link to comment
Share on other sites

Marcel, você já levou uma peça dessas roupas pra um laboratório pra tentar identificar a composição química desse fluido que tinge tudo de vermelho? Se conseguissem identificar o material, seria legal pra a gente obter mais conhecimetos :)

Eu não duvido de nada não, mas se fossem glóbulos vermelhos advindos do teu sangue tu deveria cair duro na primeira vez que fizesse isso. Eu acho que tu iria morrer asfixiado pela grande deficiência de hemácias no teu sangue pra transportar gás oxigênio pro resto do organismo. :?

Link to comment
Share on other sites

Caro André MM, fiquei muito satisfeito com sua resposta, até porque nos meus estudos vi que o Ectoplasma é composto por células somáticas, podendo até ser do sangue, vou seguir as instruções nutricionais, e quanto à agua eu ja utilizo um reservatorio no local dos trabalhos.

Entretanto, ainda sabedor das consequências que podem vim dessas tecnicas, ainda assim, estou procurando esses entendimento.

Na verdade, acho que quero saber o momento, sentir e ver o porque acontece e como acontece.

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

rfernandes, eu peguei esse livro com um amigo gaúcho, até se eu tivesse contato com ele eu o escanearia pra ti, mas, não moro mais porximo a ele, mas, eu nem procurei na internet, voiu ver se acho que amanhã ja te dou uma resposta.

svedesse, também pensei nisso quando li somente por cima alguns livros incluindo o do João Berbel, mas, mesmos em explicação paupável a isso eu penso que na verdade, não necessita ser as celulas em si e somente a molecula de transporte do oxigenio numa hemácia que é vermelha, a hemoglobina, e como o oxigenio é ímpar no processo da formação do ectoplasma elaborado, uma grande quantidade não teria diferente, pois, se espalharia pelo tecido que o absorveria, como suor, sabendo que o ectoplasma é uma parte digamos a mais, desconhecida, podendo muito bem ser como uma reserva do corpo energético para o fisico.

marcel fico feliz em poder ajudar *O* - tente também colocar algo mineral, uma pedra salina quem sabe, ou para nãos er tão forte um quartzo, que da bem o significado de união, assim quem sabe facilitando o processo para a tua/teu parceira/parceiro espiritual, além de treianr muuuito absorção de matéria etérea, boa sorte *O*, nos conte os avanços.

Link to comment
Share on other sites

AndréMM, infelizmente, também naum encontro o livro do qual mencionou, queria muito dar uma estudada nisso.

Vai ai mais uma perguntinha (talvez já respondida ou somente primária), quando estamos na cama de noite (ainda acordados) será que podemos plasmar (usando o ectoplasma) um campo de força para o pessoal não interferir tanto, ou podemos desplasmar coisas que eles fizeram para nos assustar quando saímos do corpo?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Marcel, mas estudos de ectoplasma não sçao tão dificeis de achar, acho, sjaojsoajos, procure no scribd que achoq eu consegue mais material. Sobre a tua pergunta, creioq ue sim, mas, se tu for inteligente o bastante não vai criar um campo de ectoplasma, seria de matéria aterea ou mais sutil possivel, que daí im seria dificil a quebra da barreira para espiritos perdidos eu faço o seguinte antes das tecnicas, faço a tecnica espiral ou estrela com a aura pra tipo encher o quarto com energias positivas, pois, o que tiver de denso não vai suportar e vai dar no pé e depois ponho meu quarto numa bolha, até pra me sentir mais seguro, mas, creio que fora do corpo não adiante muito, pois, a bolha é até um limite fisico do próprio comodo, então não funcionaria em projeção astral, obvio ja que esta noa astral, e te protegeria dentro do quarto em uma projeção extre coporea, creio eu, sjaosjaojsoasjo.

Link to comment
Share on other sites

Olá AndreMM, ganhei um livro de um amigo meu que também sempre esta por aqui no forum (e aqui fica meu agradecimento) - o livro de chama Ectoplasma de Luciano Munari, ganhei ontem dia 25/06, mas já o devorei rsrsrs.

Bom nesse livro ele descreve quais os tipos de ectoplasmas, bem como cada medium pode ter, foi muito esclarecedor, pois percebi que muitas das minhas dores são frutos do excesso de ectoplasma, seja pela alimentação de carboidratos, seja pela falta de auxilio em passes mais específicos.

Estou achando outros relatos sobre esse assunto e estou interagindo, percebi que só a vontade de procurar essas técnicas fez com que o ectoplasma produzido pelas minhas celulas aumentasse, entao assim, estou , eu mesmo, através do modo experimental, fazendo mimnhas próprias técnicas, e estou tendo algum avanço.

Quanto ao comentario da campo de força, vou seguir suas indicações,

valeu......

Link to comment
Share on other sites

sjaojsoajso, que bom que achou um livro, sempre que puder ler sobre qualquer coisa, ja é otimo. Na verdade tudo se dá pela interação de energias, só que não raciocinamos que todas são diferentes e criam um produto final, quando começamos a nós conscientizar que tu se resume a energia, a consciencia se expande, boa sorte ;D

sobre o campo, pelo menos eu faço isso enoto resultado, sjaojsoajsoajs.

PS: sobre tu estar produzindo mais ectoplasma sem fazer nenhuma tecnica somente com o pensamento tu ativa teu corpo a fazer isso por ti, é a dita lei da atração ou lei do semelhante, tu está se conscientizando que isso tem de ser feito, é uma reação energética ao teu desejo no momento, boa sorte, continue tenta evoluir, bom up.

Link to comment
Share on other sites

AndréMM - estou tendo uma evolução considerável na perspectiva das energias, bem como de técnicas para a exteriorização do ectoplasma, bem legal mesmo.

Estou incorporando técnicas, bem como minerais para melhorar a exteriorização do mesmo, está dando certo e estou percebendo sua importância, entretanto, as vezes, irmaos desencarnados ainda brinca comigo rsrsrsrs, mas já está muito mais leve.

Vamo que Vamo

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...