Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não retornar ao corpo durante a viagem astral?

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Bem, essa dúvida que me surgiu agora apesar de todos os autores que eu pesquisei afirmarem categoricamente ser impossível o corpo astral não retornar ao físico, a não ser que haja o desencarne, vem de uma pesquisa que fiz no Yahoo, onde uma moça afirma que ficou 2 anos sem conseguir retornar ao corpo físico, acreditando que havia ficado apenas alguns segundos no plano astral.

Há alguma possibilidade desse perigo ocorrer?É possível alguém realmente ficar preso no plano astral?Se sim, o que poderia ter acontecido com a tal moça que a fez ficar tanto tempo involuntariamente no outro plano?

Confesso que depois de ler o relato dela fiquei um pouco apreensivo em relação às experiências fora do corpo, mas não quero desistir.

Boa tarde Rodrigo, tudo bom?

Interessante o caso dessa moça... Porém, para uma melhor análise, teriamos que verificar a veracidade do ocorrido.

Provavelmente, se consideramos o fato verídico, a garota devia estar doente ou alguma coisa do tipo. Se ela passou 2 anos sem retornar ao corpo físico, sinal que o corpo dela estava em coma, sem capacidade de receber novamente o espírito.

E como você fala, ela diz ter passado alguns segundos no astral, mas é impossível alguém sentir como se passasse segundos no astral, enquanto aqui se passam anos. Talvez os segundos que ela tenha passado lá, tenha sido os segundos que ela tenha passado "lúcida" e o resto ela nem se lembra...

Quando você quiser voltar, às vezes demora um pouco, mas sempre dá certo...

O difícil é você querer voltar... Na maioria das vezes, voltamos sozinhos ou caímos em sonho / sonho lúcido.

Namastê. ;)

É, concordo com o Júnior. Mas como você cutucou a nossa curiosidade, você poderia copiar o relato dela aqui, ou nos passar o link do relato no yahoo, que assim a gente lê e emite nossa opnião também, que tal?

Desta forma não corremos o risco de pecarmos na interpretação do texto.

Abraços!

Pois é, como a Bianca disse, seria legal se vc postasse o relato ou o link dela no tópico.

Depois que vc ter várias experiências, vai perceber que é o contrário, o difícil é ficar longe do corpo por muito tempo :lol:, as vezes a gente quer ficar um pouco mais, mas sempre há um motivo para ficar tudo escuro e a gente voltar pro físico :P .

Boa noite a todos.

Vocês têm razão, na pressa esqueci de colocar o link do relato, na verdade uma resposta da tal moça a uma pergunta(que era a minha dúvida também).Pela forma como ela conta parece verídico, mas só Deus pode dizer se é ou não real.De qualquer modo espero que o caso dela seja raro, ou mesmo impossível.

Transcrição da pergunta e da resposta:

Pergunta:Espiritualistas em geral é possível em uma viagem astral o espírito ñ voltar ao corpo?

Resposta:Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Sim , Para vc fazer é preciso que aprenda e seja orientada por pessoas que sabem e entendem.Quando comecei , lendo um livro fiz uma idiotice e sai do corpo , querendo muito e fui.Não voltei por um tempo interminável.Para mim pareceu segundos mas levei dois anos numa clinica.Viva mas não era eu.Qdo voltei a mim , uma pessoa perguntava meu nome e eu disse.Ela sorriu e falou .Voltou....feliz retorno.Nunca mais fiz isso ..Qdo acontece é a noite e estou acompanhada pelos mentores , deixei de ter medo do que fiz.Tudo tem o tempo certo , não é só querer e ir.E´um estudo sério e só acontece qdo chega a hora certa em que já estamos preparados.Antes deste momento é perigosíssimo.Yzabar

Link:

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 420AAx9pkC

Pois é, mas toda noite a gente sai involuntariamente fora do corpo de qualquer jeito, só que no caso inconciente.

Então se fosse esse o caso, iria acontecer a mesma coisa né :mrgreen: .

Se for verdade no caso dela, foi um caso raro, por alguma deficiência no corpo, naquele momento.

A unica forma é se ela entrou em coma por alguma doença ou alguma coisa, mas não entrou em coma pq estava no astral.

Como assim, Diogo?

Se ela estivesse em coma então onde estaria o corpo astral dela?

Ai, estou precisando estudar mais, parece que tenho mais dúvidas agora. :oops:

Existem relatos de pessoas que quando entram em coma, ficam com o perispirito ( corpo astral), vagando pelo espaço, ( tem até um livro de um escritor que visitou marte e conheceu muito sobre o planeta vermelho enquanto ele estava em coma).

Mas não é possivel atravez do desdobramento vc não voltar mais para o corpo, aconteceu algo que fez ela entrar em coma e assim ela teve seu corpo astral livre no espaço.

Pelo menos pelas coisas que já li, somente seria possivel desta forma.

Um abraço!!