GBAnjos Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Prazer a todos, bom nao sou bom de apresentação entao vou seguir um roteirinho.meu nome: Guilhermeidade: 17 anosmotivo do meu ID: apesar deste ser um site acredito de espiritismo, e sei que voces nao acreditam em anjos, ou a maioria nao, porem o fato de anjos estar no meu id nao é nenhuma questao religiosa e sim meu sobrenome.religiao: catolicalocal: sampamotivo do cadastramento: bom, ja tive esperiencias espirituais no decorrer da minha vida, e a pouco tempo atras comecei a me interessar por ev e pretendo trabalhar isso aqui, e sei lá tambem pretendo tirar muitas duvidas com os mais sabios daqui.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Opa, Saudações! o/Seja Bem-Vindo! rs...Espero q possamos ajudar, e vc tb ajudar a gente! =PT+Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Cortez Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Bem vindo meu amigo, agora estranho é um católico acreditar em VA ehehhe, é um católico meio espiritualista não?? Daqui a um tempo vira cristão espiritualista xDUm abraço e bem vindo!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GBAnjos Posted June 26, 2010 Author Report Share Posted June 26, 2010 Obrigado a todos pelas boas vindas@to Diogobom pelo fato de que minha familia é dividida entre catolicos e espiritas, acredito eu que nao é tao estranho assim, nao sei o que é um cristão espiritualista mas se for o que acho que é pretendo ser, forte abraços a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Cortez Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Cristão espiritualista é uma pessoa Cristã ( que segue os mandamentos do nosso querido mestre jesus) e tem como ciencia religiões reecarcionista, como a teosofia, rosa-cruz, espiritismo, budismo e hinduismo etc..Nosso mestre Jesus deixou a 2 mil anos tudo que a gente não aprendeu até hj não é verdade? -] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oleckramo Posted June 26, 2010 Report Share Posted June 26, 2010 Bem vindo!Quando eu cheguei aqui era Evangélico, agora sou Espiritualista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GBAnjos Posted June 27, 2010 Author Report Share Posted June 27, 2010 Entao diogo pode-se dizer entao que sou um cristão espiritualista, hehe nunca pensei nisso.oleckramo, po que legal que no seu caso você mudou de religião se voce se sente melhor assim então é o certo a fazer,mas no meu caso eu gostaria de estudar o espiritismo e praticar tambem mas nao ao ponto de trocar minha religião.abraços a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted June 28, 2010 Report Share Posted June 28, 2010 Bem vindo, Guilherme!Entrei a pouco tempo neste espaço, mas sei que é um forum espiritualista.Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista.Todo Espírita é necessariamente espiritualista; mas, pode-se ser espiritualista sem se ser espírita. Sinta-se em casa,Abraços Fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júpiter Posted June 29, 2010 Report Share Posted June 29, 2010 Bem-vindo, Guilherme! Sabe que, à primeira vista que vi o teu nick, pensei que você tinha ele por causa do Game Boy Advance. Hahahah! Sou nerd demais mesmo, rs...Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts