svedese01 Posted June 30, 2010 Report Share Posted June 30, 2010 Eu não sei muito bem o que se passa pela cabeça desse povo pra que ele acredite nessas coisas doidas! De vez em quando, quando eu tô sem nada pra fazer, eu fico vendo programa evangélico na tv. É até bom. Eu aprendo novas técnicas de como falar bonito pra disfarçar um objetivo, ou de como realizar lavagens cerebrais. Lá estava eu vendo esses programas, quando eu vejo o palestrante lá falando que sua vida iria mudar completamente se você passasse pelo "arco da vitória" (alguma coisa assim)! Era um cenário lá feito em papel-mache, até meio bonitinho. Outra vez eu vejo os bispos lá sentados em poltronas bonitinhas junto com um americano, lá. O cara passou meia hora falando em inglês, com o tradutor do lado, sobre como ele era pobre e de vida financeira difícil. Até que ele ouviu o espírito santo falando pra ele doar uma quantia aí pra igreja. Aí, do nada, ele recebe um xeque de não-sei-quanto na casa dele e doa boa parte desse valor pra igreja. *Puff*! Como que por milagre, a vida financeira dele melhorou 1000% e ele começou a enriquecer. Agora ele tem casas e carros caros e vive de tudo do bom e do melhor. No final do discurso, ele convida os telespectadores a participar do "Clube de Um Milhão de Almas". Quem entrasse nesse clube teria a sua vida financeira resolvida por milagre. E, é claro, pra entrar nesse clube, você teria que pagar a quantia de nada mais, nada menos, do que 1.000,00 Reais. Vê se pode! Aí você poderia pagar parcelado, de pedaço em pedaço... Enfim, como fosse!Sei não, viu?! Obs.: esse comportamento é evidenciado por algumas igrejas protestantes. Eu não estou generalizando esse tipo de coisa a todos os protestantes porque realmente existem igrejas que fazem um bom uso dos dízimos (eu acho). Não tenho preconceito para com nenhuma religião, e não estou tentando ofender ninguém. Mas há de se reconhecer que tamanhas burrices ocorram em nosso mundo, independente de religião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fosco Posted July 1, 2010 Report Share Posted July 1, 2010 Os posts do Edno, mostram uma revolta para com as pessoas que conseguem sair no astral com lucidez, como se essas pessoas não tivessem o direito de tirar gozo dessa capacidade.Será que ele tambem pensa na vida da mesma forma? será que na vida, ele não se desvia do objectivo, e "não perde tempo" com coisas que dão prazer? Edno,não se desespere, Para ajudar as pessoas, você não precisa sair no astral. Aqui na vida fisica, você tambem pode ajudar as pessoas. Acho que antes de fazer no astral, deve começar por fazê-lo aqui no fisico.PAZ e tranquilidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted July 5, 2010 Report Share Posted July 5, 2010 Amigos, amigos, caros amigos.Eu já havia explicado o motivo pelo qual não trancamos imediatamente o tópico, visto que era preciso que entendêssemos o Edno primeiro. Percebi que ele não repondeu nada aqui desde então, e também não recebeu minha MP pois a mesma ainda está trancada na minha "caixa de saída", não sei, engasgou lá... Mesmo ele não tendo recebido a mensagem, ele poderia ter visto isto aqui e entendido os nossos motivos, lido nossas respostas, se pronunciado. Assim, entendo que o tópico dele nos ajudou, rs, a entender e esclarecer muitas coisas. Demos ainda mais valor ao trabalho do Saulo e ainda eu pude aprender o que é TENEPES. Olha que lucro! Todos saíram ganhando. Visto isso, percebo que o tópico rendeu o que tinha que render, e que se o autor não aproveitou o tempo que lhe foi concedido para se pronunciar, bom, ele ainda terá a chance de ler o que foi escrito para ele e quem sabe, explicar-se em outra ocasião. Então, sugiro que o que foi construído de bom aqui como os vídeos e as informações sobre TENEPES que se continuem em outro tópico, alguém crie se quiser - estejam à vontade neste sentido, pois acredito que este aqui deve ser trancado pois não temos mais nada a acrescentar de bom, e ainda assim, se continuarmos a responder estaríamos colocando na "ativa" um tópico com nome tão pouco bonito!Que assim seja então!Que a conversa se extenda em um outro ambiente mais saudável verbalmente.E ah,Lucas, não sabia que a Igreja fazia as famosas "Pirâmides financeiras"..Não é crime?Romário que o diga...heheheAbraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts