katia cristina Posted June 27, 2010 Report Share Posted June 27, 2010 Olá,meu nome é katia, estou aprendendo muito e espero aprender ainda mais. preciso de amogos para conversar sobre o assunto, pois, minha familia acha que isso é coisa do diabo.Sempre estudei espiritualidade na medida do possivel desde o ano 2000, frequentei muito o centro espirita e hoje eu pesquiso sobre e tenho vontade de estudar mais e mais.Obrigada a todos e principalmente ao Saulo, pois é o repercusor do site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda Posted June 28, 2010 Report Share Posted June 28, 2010 katia Cristina, bem vinda!!!Acredito que irás aprender muita coisa aqui!! O povo é muito receptivo.. vais gostar!!Forte abraço e muita luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nadja Posted June 28, 2010 Report Share Posted June 28, 2010 Katia, seja muitíssimo bem vinda!!! Abraços Fraternos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoFonseca Posted June 28, 2010 Report Share Posted June 28, 2010 Opa, Saudações! o/Seja Bem-Vinda!Espero q possamos ajudar, e vc tb ajudar a gente! =PT+Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júpiter Posted June 29, 2010 Report Share Posted June 29, 2010 Hm, Katia, liga não. Tua família não é a única que pensa que isso é coisa do Diabo, tenhas certeza... a minha nem sequer sabe muito, porque eu tenho certeza que se eu ir muito longe no assunto com eles, só vou colocar mais lenha na fogueira, rs rs...Espero que aprenda muito aqui, se Deus quiser aprenderá sim! Boas-vindas querida, abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
katia cristina Posted July 5, 2010 Author Report Share Posted July 5, 2010 Obrigada pelo carinho de todos, me sinto muito bem pelas palavras amigas. Eu sinto vontade de conversar com alguem de minha familia sobre as coisas que estou aprendendo aqui e no site, mais não posso, acho que meu marido me enternaria como maluca. KKKKKKde qualquer forma obrigada pelo carinho de todos. Irei continuar estudando,e se der quero ajudar muito no que for preciso, pois é um assunto que sempre me atraiu, vejo respostas de muitos questinametos que tenho.fiquem na paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted July 5, 2010 Report Share Posted July 5, 2010 SEJA BEM VINDA KATIA ja escuto os audios de Saulo?abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serra Angel Posted July 5, 2010 Report Share Posted July 5, 2010 Bem vinda Kátia!Parabéns por procurar sua verdade!Deus abençoe! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts