Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ILUSTRAÇÕES PROJECIOLÓGICAS


Recommended Posts

DECOLAGENS PADRÃO

va_01.jpg

01- Saída Horizontal com deslizamento: Imagem acima, mostra o corpo astral (psicossoma) projetado, neste estágio note que o corpo astral está cataleptico, pois mantém-se na horizontal. Navega nesta posição dentro da faixa de proteção do cordão astral, entre 2 a 10 metros aproximadamente.

va_16.jpg

02 - PROJEÇÃO ASTRAL COMUM, é exatamente ficar pairando acima do corpo. Poderá ficar de pé, porém o comum é ficar assim entre 5 a 15 minutos sem movimento algum. Poderá retornar ao corpo físico, como flutuar, boiar e até se movimentar como mostra figura abaixo. Enquanto estiver na horizontal, o corpo astral geralmente fica cataléptico.

va_02.jpg

03 - Saída Lateral: Na imagem acima o Corpo Astral se projeta e fica próximo ao corpo físico, boiando perto da cama, grande parte das projeções astrais é realizada desta forma, pois a imaturidade extrafísica ainda mantém o corpo astral inativo, esta situação só é alterado por ação de amparadores

va_04.jpg

04- Movimento pendular: Na imagem acima, o corpo astral já faz o arco ficando de pé, nesta situação já apresenta movimentos, independentes do corpo físico dormindo. Começa o despertamento extrafísico.

va_15.jpg

05 - Projeção do Corpo Astral dentro da faixa de atividade, na figura acima, típica projeção dos sonhos lúcidos, no qual o corpo projetado após projetado reconhece terreno, sempre com muito onirismo em sua volta. Nesta situação qualquer emoção barulho, trás o corpo de volta.

va_09.jpg

06 - Saída pelos pés ou pela cabeça, também é comum. Pode ocorrer do corpo astral ganhar movimentos após se afastar alguns metros, como pode ficar cataléptico.

va_17.jpg

07 - Decolagem em Alta Velocidade: É um dos casos interessantes, no qual o corpo Astral é arrancado em grande velocidade, fora do normal. As vezes é levado a uma grande altura, outras vezes vai para os lados nesta velocidade espantosa.

va_18.jpg

08 - Acoplamento do Corpo em Alta velocidade, neste caso fuciona inverso da figura 07, no qual o corpo é puxado numa velocidade espantosa, Nestes casos a ocorrência é mais comum. Sobressaltos, coração acelerado em muitos casos é oriundo dessas entradas bruscas. Noutros casos o corpo astral é puxado pelo cordão de prata mas vai amortecendo a medida que se aproxima do corpo físico.

DECOLAGENS PARCIAIS

va_03.jpg

09 - Trendelemburg: Na imagem acima temos uma projeção astral de Trendelemburg, neste caso é causado por bloqueios energéticos, densidade nos chakras superiores.

va_08.jpg

10 - Sentar na Cama: Uma das mais comuns experiências são as projeções parciais, como sentar na cama, geralmente nestas projeções não existe catalepsia, é mais comum o Slow Motion, que é a dificuldade dos movimentos.

va_12.jpg

11 - Miniprojeções, são as mais comuns pois acontecem todas as noites. Nesta fase acontece a hipnagogia (visões, sons, onirismo), catalepsia projetiva (paralisisa), clarividência viajora.

va_13.jpg

va_21.jpg

12a - Projeções do Braço: É natural esse tipo de projeção parcial de braço, dedos, pernas, pequenos desencaixes.

12b - Projeção da Perna: Os apêndices energéticos visto na figura, mostra que o cordão astral apesar de sempre sair da nuca nas projeções integrais ele está presente nas projeções parciais, o que prova a afirmação que ele é feito molécula por molécula, e nas projeções astrais integrais ele se une num feixe de minúsculos cordões na nuca do físico com o corpo astral.

DECOLAGENS GIRANDO

va_05.jpg

13 - Decolagem girando, pode ser um giro lento, médio ou em rápida velocidade, as vezes sem desprender-se muito da cabeça, sobe-se pouco neste giro, geralmente são se vai longe e esse tipo de projeção dura pouco, sonhos de andar de carro, quedas, corridas e ter movimentos muitas vezes são provocados por sonhos que o corpo astral gira.

va_06.jpg

14 - Girando pelos Pés: Outro tipo de giro, com os pés para baixo, muitas vezes gira-se em lenta, média ou rápida velocidade.

va_07.jpg

15 - Rodopiando como se fosse um ventilador, as vezes voltas espiraladas, pode ser em lenta, média ou muita velocidade, tanto na decolagem como no acoplamento.

va_14.jpg

16 - Rolando: Girar várias vezes, parecendo uma tora de lenha na água, ou como um pneu de carro girando, saindo para o lado, acontece muito com quem tem ventilador de teto. Esse tipo de decolagem é muito comum.

va_24.jpg

17 - Rolando: Girar várias vezes, sobre si mesmo, no mesmo ponto, como um redemoinho, pode ocorrer, o giro duplo, rodar sobre o corpo físico e girar sobre si ao mesmo tempo.

CORPO ASTRAL APÓS PROJETADO

va_20.jpg

18 - Auto-Observação: Apesar de ser difícil se aproximar do corpo físico para os principiantes, é comum nas projeções semi-conscientes observar-se, olhar o próprio rosto, corpo, membros.

va_10.jpg

19 - Hibernação: É comum o corpo sair e ficar na posição "estado fetal", inativo, adormecido, nas pessoas com pouco grau evolutivo, ainda imaturas extrafisicamente. Também pode ocorrer momentaneamente com qualquer pessoa independente de seu grau evolutivo.

va_22.jpg

20 - Caindo da Cama: É um tipo de projeção comum, sensação de flutuar, voar, pode também ser oriundo deste tipo de saída, quando o corpo Astral cai ao lado do corpo. Existem relatos de pessoas que acordam nesta fase e pensam que realmente caíram da cama.

va_11.jpg

21 - Sonambulismo Astral: Neste caso o corpo astral se comporta como se estivesse na vigília, senta-se na cama e sai caminhando, abrindo portas, acendendo luzes, e faz serviços rotineiros, sem perceber que está projetado.

va_19.jpg

22 - Densidade Etérica e Astral: É mais comum do que se pensa as projeções astrais semilúcidas, quando o corpo astral sente-se pesado arrastado, sem visão, ou com Miopia, visão embaçada, pouca lucidez, pesado anda em câmara lenta, mal consegue se mover, é porque carrega excrescências etéricas e astrais, oriundas de ambientes carregados, de cargas negativas, tensões que não conseguem ser expelidas pelos chakras.

va_26.jpg

23 - Densidade Etérica do Corpo Astral: É mais comum do que se pensa as projeções astrais semilúcidas, quando o corpo astral sente-se pesado arrastado, sem visão, ou com Miopia, visão embaçada, pouca lucidez, pesado anda em câmara lenta Slow Motion, mal consegue se mover, é porque carrega excrescências etéricas, oriundas de ambientes carregados, de cargas emocionais negativas, tensões que não conseguem ser expelidas pelos chakras. Nestes casos o corpo astral não consegue ir muito longe, geralmente o corpo astral penetra e procura uma saída com inconsciência total com giro como mostra figuras 13, 14, 15, 16 e 17, para expelir o máximo que pode essa carga. Dificilmente um projetor consegue progredir com essa carga densa.

va_29.jpg

24 - Pressão da Densidade Etérica do Corpo Astral: Essa pressão é uma das causas da criação onírica de alguém sentado no peito. Essa pressão é causada pelo duplo etérico, que forma uma bolsa densa, concentrado nos chakras, principalmente no medianos.

Não confundir com a catalepsia, que também deixa o corpo sem movimentos. No caso acima o projetor costuma ver uma forma sentada no peito, geralmente esse sentador de peitos, vem usando como banco através dos séculos os peitos de todos que relatam tal situação (sucubos e incubos). Logicamente existe uma explicação técnica, que os projeciologistas, já descobriram, trata-se do duplo etérico expandido, com a vibração do corpo astral que vai realizar uma projeção astral natural (rotina parafisiológica noturna).

zonaGif.gif

25 - FAIXA DE ATIVIDADE DO CORDÃO ASTRAL:

- Zona da Faixa de Atividade do Cordão Astral:

- É uma circunferência imaginária que o corpo astral caminha anda, circula, nesta faixa o corpo astral é controlado e manipulado pelo cordão astral, como se fosse um marionete de uma mente controladora chamada por Sylvan Muldoon de Mente Criptoconsciente. O corpo astral nunca passa essa faixa, que varia entre 2 a 30 metros em alguns casos. Essa faixa é como uma bolha protetiva, qualquer ser estranho que entrar dentro dessa faixa, o cordão astral recolhe o corpo astral. No caso de enfrentar e tiver que lutar corporalmente com um ser astral, a força do corpo astral dentro da faixa de atividade é muitas vezes multiplicada, devido ao acumulo de energia nesta região.

Girar como se fosse uma hélice, em velocidade variáveis, é uma maneira normal durante uma projeção astral.

O SENTIDO do giro pelas observações parece seguir o mesmo sentido do chakra responsável pela saída do corpo astral.

- Zona de Densidade Etérica:

- Nesta zona o corpo astral fica denso, podendo ter dificuldades de ver, mover, ouvir. Alto grau onírico, produzido pela proximidade do corpo físico. Por isso recomenda-se aos principiantes, afastarem desta Zona Densa.

CORPO MENTAL PROJETADO

va_25.jpg

26 - Corpo Mental Projetado: O corpo mental quando se projeta para fora do corpo astral, pode fazer de duas formas:

Primeiro pode se projetar diretamente do corpo físico, deixando o corpo astral dentro da casca física. (Mas ele se exterioriza sempre de dentro do corpo astral)

Segundo, pode o corpo astral se projetar, e após o corpo mental se projeta para fora do corpo astral, como mostra a figura acima.

O cordão de ouro é um elo energético que liga o corpo mental ao corpo astral, não possui a visibilidade, como tem o cordão astral.

FASE DA EXTERIORIZAÇÃO

va_30.jpg

27 - Corpo Astral Flutuando perto do corpo físico: O corpo astral flutua na atmosfera, sem se afastar muito do corpo. Mergulha no oceano dos pensamentos e imagens que rolam, de todos os lados, pelo espaço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...