Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desapontamento se não fosse a Internet


Recommended Posts

Dahe pessoal.

Quando tinha 15 anos, tive um sonho em que eu sabia estar sonhando, e fiz umas coisas legais nele.

E depois fiquei pensando durante muito tempo como que eu faria isto denovo.

Lembro que fiz uma gravação WAV em meu computador, que iria ser disparada quatro horas da manhã, e adaptei um fone de ouvido bem longo entre o pc e minha cama.

Essa gravação, tinha minha voz dizendo: "VOCÊ ESTÁ SONHANDO, APROVEITE, VOCÊ ESTá SONHANDO, APROVEITE" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas não deu certo.

Então depois até tive algumas projeções, mas naquele tempo não sabia nada sobre o assunto, só sabia que era muito legal. Passei uns sete anos no esquecimento disto, por ninguém poder me ajudar.

Então quando mudei de estado, e quando a internet discada ficou grátis e popular, pesquisei sobre sonhos, e achei o termo Sonho Lúcido e suas técnicas. E aí comecei a praticar, e até conseguir uns três por mês, mas atualmente estou em um recesso :mrgreen: .

E quando comecei a estudar viagem astral, não parei mais, e-books, livros, civilizações antigas, a Bíblia, e várias religiões também, sites, fórum, dentre vários outros assunto ligados a espiritualidade.

E com isso me tornei uma pessoa melhor, acreditando mais em Deus, consigo agir melhor em várias situações do dia dia, principalmente consegui ter uma visão menos condicionada aos costumes atuais, pois nunca me contentei com algumas opiniões que ouvia sobre o mundo.

E o principal, fico pensando se não fosse a internet, e não tendo pessoas a minha volta que se interessam por isso, será que eu teria conheceria a Viagem Astral?

É claro que meu conhecimento não é muito não, só vi que tenho muito mais a aprender, mas fico feliz com o que sei.

O esquisito nisto é que agora penso que se a internet não existisse, seria difícil conhecer a viagem astral, me causando hoje um certo desapontamento.

O desapontamento não é porque eu queria ter o mérito de ter aprendido isto sozinho, e sim porque acho que em várias situações do dia dia, eu iria sofrer cada vez mais, até poderia cair em depressão e não saber como sair dela, se não fosse o esclarecimento que obtive depois que soube da viagem astral, espiritualidade.

Tenho consciência, que o princial para aprender, é com o relacionamento com as pessoas com quem a gente convive, só estou falando no caso da projeção astral.

Alguns de vcs já pensaram sobre? Será que se não existisse internet ainda sim de um jeito ou de outro teriam um aprendizado sobre viagem astral?

Link to comment
Share on other sites

DAR MANO, PO QUE PENA QUE VC NAO SABIA NADINHA SOBRE ISSO :/

EU TIVE O PRIVILEGIO DE NASCE EM UMA FAMILIA ESPIRITA

E SEMPRE SOUBE SOBRE A VIAGEM ASTRAL

QUE BOM QUE VC SE PROJETA E ESTUDO MUITO SOBRE O ASSUNTO :)

VELHO SOBRE AQUELA PERGUNTA "SERA QUE SE NAO EXISTISE INTERNET EU NAO SABERIA SOBRE VIAGEM ASTRAL?"

ESSA PERGUNTA EU VO RESPONDE PELO MEU CONHEÇIMENTO...

NASCEMOS EM UMA ÉPOCA QUE TUDO É FACIO E NO MESMO TEMPO DIFICIO

INTAO QUEM NASCEU AGORA NESSE SÉCULO COMO NÓS AS INFORMAÇOES SE TORNARAM MUITO FACIO DEVIDO A INTERNET, CONCERTEZA SE NAO TIVESE SIDO A NET NAO TERIAMOS OS CONHEÇIMENTOS QUE TEMO HOJE :P

MINHA OPINIAO É ESSA :D

ABRAÇOS

...

Link to comment
Share on other sites

NASCEMOS EM UMA ÉPOCA QUE TUDO É FACIO E NO MESMO TEMPO DIFICIO

Bem falado breno13.

Svedese01, essa é minha dúvida, se eu aceitasse tudo o que vi e ouvi por vários lugares, e olha que já vivi em quatro estados, é claro que aprendi muito com as pessoas com quem convivi, mas se não existisse a internet, e se eu caisse em uma depressão, sinceramente com os conselhos, mesmo que de muita boa vontade, acabariam não sendo suficientes para saciar minhas dúvidas.

Mas esse desapontamento me aparece de vem em quando na cabeça, quando estou lendo um assunto esclarecedor(esclarecedor em partes, pois em tudo que li, tem os seus prós e contras :) ). E fico tentando achar um meio em que eu me sentiria atraído sem a internet :mrgreen: ;

Pessoal, não quero que pensem que esses meus pensamentos atrapalha minha vida não viu, é que só de vez em quando isso me vem a mente :lol:, e fico pensando aonde eu iria buscar isto.

Até já pensei em biblioteca, mas como fui condicionado desde pequeno com algumas "leis", teria receio de ir buscar isso lá. Pois a primeira vez que eu li "o espírito dai do corpo" :twisted: , me veio na hora o "filtro" que ganhamos desde pequeno, e agora lembrando, pensei inconscientemente assim "pô, tal pessoa me disse (fsahjsddted) sobre o espiritismo, espírito... e isso deve ser coisa do mal :twisted::evil: ".

Link to comment
Share on other sites

Eu até conheceria sobre esses assuntos, porque minha família é kardecista. Mas com certeza, 90% do que eu conheço, eu não conheceria.

Não é nem só pelo conteúdo que tem na internet, mas principalmente por causa de alguns fóruns que frequentei, cada um pensa de um jeito. No nosso dia a dia, no meu pelo menos, a maioria das pessoas pensa da mesma forma, tem uma opinião sobre as coisas muito próximas.

Já na internet, tem de tudo um pouco. Cada pessoa pensando de um jeito, e expondo seu jeito de pensar, me fez questionar muito. E mudei muito também a forma de pensar por isso!

Mas também, como o conhecimento agora sobre muitas coisas é mais fácil, acaba sendo desvalorizado. Mas faz parte do processo de aprendizado da nossa população, eu acredito!

Há milênios, o aprendiz tinha que se submeter a provas, para provar que o seu desejo de aprender não era efêmero, que a questão não era só o fenômeno, mas a espiritualidade por trás disso. E essas "provas" o faziam amadurecer. Hoje, o conhecimento tá aí pra quem se interessar, sem que se precise de um amadurecimento da pessoa pra encontrar.

Link to comment
Share on other sites

Sem a internet, eu seria provavelmente um incompreendido com várias dúvidas e com respostas inúteis de religiões que me seriam impostas, que me seriam forçadas. Antes de encontrar informações online, eu adotava uma visão universalista mas sentia um enorme incomodo com a obrigação religiosa que me impunham ("você é católico e pronto!" - me diziam - mas eu por dentro não era nem um pouco, com todo o respeito pelos católicos claro).

Saberia muito menos do que sei atualmente. Não sei se teria tido contato com a projeciologia, talvez.

O pior seria nunca ter encontrado o GVA, o IVA, essa comunidade magnífica! :)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Mas a internet existe, então não fique desapontado! Que bobeira a sua! :lol:

Eu também ficaria desapontado se todas as pessoas que eu gosto desencarnassem de uma vez, ou se eu ficasse tetraplégico, mas isso não aconteceu (e eu espero que não aconteça! :shock: ), então não tenho motivos pra ficar revirando esse pensamento na minha cabeça! :lol:

Relaxa aí, menino! Ôxe! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Mas a internet existe, então não fique desapontado! Que bobeira a sua!

Eu sei disso Svedese, como disse lá em cima isso só me aparece de vez em quando na cabeça. Isso não me atrapalha não 8-) .

Agora deixa eu voltar a ver aquele vídeo que vc postou sobre transição planetaria, estou achando muito interessante cara.

Link to comment
Share on other sites

Mas a internet existe, então não fique desapontado! Que bobeira a sua!

Eu sei disso Svedese, como disse lá em cima isso só me aparece de vez em quando na cabeça. Isso não me atrapalha não 8-) .

Agora deixa eu voltar a ver aquele vídeo que vc postou sobre transição planetaria, estou achando muito interessante cara.

Que bom que vc gostou do vídeo! :D

É muito interessante mesmo. Essa mulher é aquela que trabalha com medicina extraterrestre: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=4888 (essa outra palestra é bem legal tb :) )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...