Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Posso fazer no meu quarto?


Recommended Posts

Boa tarde,

Eu sou medium umbandista mas nunca realizei projeção astral.

A minha casa é muito carregada, muitos espíritos sofredores e larvas astrais. Eu gostaria de saber se eu posso realizar a projeção no meu quarto ou há algum perigo?

Eu gostaria de saber também, se na projeção eu consigo entrar em contato com minhas entidades, guias e mentores espirituais.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Eu sou medium umbandista mas nunca realizei projeção astral.

A minha casa é muito carregada, muitos espíritos sofredores e larvas astrais. Eu gostaria de saber se eu posso realizar a projeção no meu quarto ou há algum perigo?

Eu gostaria de saber também, se na projeção eu consigo entrar em contato com minhas entidades, guias e mentores espirituais.

:shock: Oi Nando, eu também sou medium Umbandista. Nada impede de você tentar fazer a projeção astral no seu quarto. Você baixou o audio de projeção completa nº1? Ela vai ajudá-lo muito na projeção. Não é fácil projetar pela primeira vez não. Eu estou tentando a muito tempo e ainda não consegui. Que tal você fazer umas limpeza na sua casa. Você sabe como faz. Tem outra coisa, fazer a limpeza, as pessoas vão sentir melhor em sua casa. Como te falei isto não impede de fazer a projeção. Espero te-lo ajudado. Um abração

Link to comment
Share on other sites

oi, nando o fato de vc ser medium acredito nao é impecilio para vc fazer projeção astral, porem a projeção astral nada tem a ver com mediunidade, será que vc não estaria misturando projeção astral com mediunidade? é certo que na projeção astral vc pode entrar em contato com espiritos, mas de modo diferente da incorporação.

quanto a sua casa estar carregada o melhor seria uma limpeza, acho que espiritos sofredores podem sugar energias de um médium, talvez dificulte a projeção astral. assim num ambiente carregado projetar-se fica comprometida.

me desculpe se estiver errada, a viagem astral esta relacionada com a mistica é um lado só seu, seja: sua interação no plano astral,enquanto o espiritismo você se relaciona e interage no plano material .

um abração

lourdes

Link to comment
Share on other sites

ola!!!!!

eu acredito que vc pode fazer a projeçao astral no seu quarto, no entanto, uma limpeza ajudaria..

afinal vartias pessoas fazem a projeçao e tem espiritos" ruins" no seus quartos e nem sabiam...

sobre seu mentores, dificilmente vc consiguirá ver seu mentor,mas vc poderá se comunicar com ele telepaticamente, ele sempre estará ao seu lado durante e projeçao...!

:wink:

Link to comment
Share on other sites

Bem Nando, sendo você um lider religioso, suas energias devem estar num nivel muito sutil. Assim, você estando num nivel vibracional mais elevado aos espiritos que você ajuda não entrarão em contato direto com você. Muito mais eficiente estar numa dimensão diferente dos obsessores do que apenas longe deles.

Mesmo que esse não fosse o caso, não haveria perigo proprimanete falando em realizar a projeção no seu quarto. No máximo haveria uma certa dificuldade pois estaria sendo sugado de suas energias por tais espiritos. Mas isso fosse aconter, aconteceria mesmo se você não tentasse a projeção, pq você está convivendo com tais entidades. Temos a impressão de estar no físico pois esta é a senação que nossos sentidos nos passam. Mas mesmo quando acordados nosso corpo permanece no astral.

Então eu acho que não há qualquer problema de você tentar a PA no seu quarto. Mantenha seu conração aberto e suas energias sutis. Se por algum acaso encontrar com um espirito sofredor, seja amavel e o ajude. É o melhor que você pode fazer. Mas acho que isso você já sabe.

Então boa sorte, seja luz.

Paz e lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...