Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ficar preso no astral? por um espírito , possível?


Recommended Posts

é possível, ficar preso no astral por um espíritio esperto e maldoso , desses conhecedores de manipulação energética e tal, q vivem nas esferas inferiores, o Waldo vieira relatou um caso que ta até no youtube ( ele comentando em uma entrevista), que numa projeção foi socorrer uma menina,e então , foi cercado por 6 mega-assediadores como ele intitula, então , ele ficou completamente paralizado

sem ter oq fazer, não fosse a ação de alguns amigos espirituais-amparadores, ele disse q teria desencarnado, complicado esta contróversia se é ou não perigoso, a projeção........nesse sentido?????????!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Luan, em casos extremos.

Não é só sair e amparar meia dúzia de pessoas pra estar na lista negra dos Manda-chuva das zonas inferiores. Pelo menos eu acho isso...

Desencane :) Acho que podem até atrasar o retorno ao corpo, mas não desencarnar alguém que está saudável mentalmente e fisicamente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que seria possível, sim, em casos extremos. Ainda assim, é bom lembrar que "não cai uma folha de ma árvore, sem que essa seja a vontade do Criador". A coisa não é solta, a ponto de qualquer um fazer o que bem entende. Se eles podem, quem trabalha na luz pode mais ainda. Estamos sempre sendo acompanhados pois Deus nunca desampara. Também não estou dizendo que podemos sair de peito aberto num tiroteio, mas ninguém vai sair desencarnando os outros, ou aprisionando a gente no astral, assim, como se fosse fácil. :geek:

Link to comment
Share on other sites

...Ainda assim, é bom lembrar que "não cai uma folha de ma árvore, sem que essa seja a vontade do Criador". A coisa não é solta, a ponto de qualquer um fazer o que bem entende. Se eles podem, quem trabalha na luz pode mais ainda. Estamos sempre sendo acompanhados pois Deus nunca desampara. Também não estou dizendo que podemos sair de peito aberto num tiroteio, mas ninguém vai sair desencarnando os outros, ou aprisionando a gente no astral, assim, como se fosse fácil. :geek:

Faço das suas as minhas palavras!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Não acredito que seja possível o aprisionamento de uma consciência projetada no astral, de modo a causar inclusive a desencarnação. Nem em situações extremas isso deve acontecer, porque as consciências encarnadas possuem um elo com o corpo físico que só pode ser partido pela inutilização do veículo. Qualquer dano consciencial causaria apenas desequilíbrios no corpo físico, nada mortal, muito menos após uma única experiência, em uma única noite (ou dia).

Todos se projetam a noite (e de dia ocorre muitas vezes o fenómenos de projeção intermédia). Se fosse possível o aprisionamento, muitas, mas muitas mesmo, pessoas estariam morrendo só por ir dormir. Não ocorre.

Nenhum espírito pode roubar o veículo físico, nem inutilizá-lo. No entanto, pode induzir o encarnado a fazer isso. Mas aí é outro caso (obsessão em grau crítico ou auto-obsessão em grau crítico).

Acho que seria possível, sim, em casos extremos. Ainda assim, é bom lembrar que "não cai uma folha de ma árvore, sem que essa seja a vontade do Criador". A coisa não é solta, a ponto de qualquer um fazer o que bem entende. Se eles podem, quem trabalha na luz pode mais ainda. Estamos sempre sendo acompanhados pois Deus nunca desampara. Também não estou dizendo que podemos sair de peito aberto num tiroteio, mas ninguém vai sair desencarnando os outros, ou aprisionando a gente no astral, assim, como se fosse fácil. :geek:

Concordo com você. Acredito que tudo ocorre em função de leis universais (as de equilíbrio, desequilíbrio, caos temporário, entre outras). Não concordo que Deus tenha algo a ver com isso, considerando a sua existência, pois após criar algo, talvez ele se reserve a não se intrometer, deixando que as leis universais cuidem da renovação e permitindo que os seres vivos do universo possam crescer por si próprios, sem muletas, apoios, apenas incentivo. O incentivo seria no caso os obstáculos.

O universo é enorme por uma razão, segundo a minha perspectiva: é enorme e variado para que os seres inteligentes possam criar "pontes" entre os pontos soltos no universo e descobrir que a própria existência dita a existência do universo, logo da força criadora.

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bacana demais o papo....muito legal, to aprendendo muito ....

obrigado a todos os amiguinhos q postaram aqui,fraternos abraços...

....concordo , acho q por "aqui", os piores do umbral não sobem , mas fico meio receoso quanto a isso , acho sim q seria um contato se nós fossemos lá, mas sengundo a literatua já vimos assedios gravissimos de espíritos q vieram lá de baixo......

...fico pensando , quando desdobrados estamos em espíritos , embora ligados a carne, e a literatura mostra espírito aprisionando espírito, tem um livro " Em missão de socorro" da V.L.marinzeck interessantissimo q fala de socorros la embaixo....e mostra aprisionados...

.........uma amiga q trabalha com apometria , onde desdobram e fazem tratamento em encarnados e desencarnados, contou-me q viu um amigo numa sessão ficar com um nive ( corpo) preso numa gruta por ele ter ido sozinho num local que não era pra ir sem a assistência espiritual que os acompanhava (guardiões).....

........Interessante a idéia deles poderem nos retardar a voltar , mas não nos impedir por estarmos vivos, sera? rs

.......Devemos acho , q pdir a Deus , aos protetores q nos orientem a ficar em lugares seguros no momento d nossos aprendizados , até ganharmos experiência, e sabermos lidar com assediadores caso apareçam a nos desafiar...

" Quem sabe pode muito , quem ama pode mais"

Link to comment
Share on other sites

DAE GALERA VO CONTA UM PEQUENO RELATO DO MEU PRIMO

ELE DISE QUE TAVA CASA DA GURIA DELE E FOI DORMI

QNDO ELE ADORMEÇEU DISE Q SAIU EM ASTRAL

ELE FALO Q QNDO SAIU PARA FORA VIU UMA BRUXA QUE DAVA RISADAS ORIVEIS

E QNDO ELE KIS FUGI DELA ELA SEGURO ELE PELA PERNA E A BRUXA NAO DEIXAVA ELE VOLTA PRO CORPO

NOSSA ELE FALO Q COMEÇO A REZAR PEDI PRA DEUS E CONSEGUIU VOLTAR PRO CORPO

ISSO AI GALERA :P

,,,,,,,,,,,,

Link to comment
Share on other sites

Acho impossivel, praticamente falando, pq uma pessoa só desencarna se realmente chegou a hora dela, da mesma forma que existem "demonios" no astral, existem os anjos amparadores que são muito mais fortes, então não deixariam isso acontecer com um projetor que ajuda os outros, e não pode esquecer que a justiça é divina, se fosse possível isso acontecer e acontecesse, então era pra acontecer, então não é pra se preucupar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...