Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DÚVIDAS, MUITAS DÚVIDAS POR FAVOR AJUDEM


Recommended Posts

Bom dia!

Tenho tido projeções constantes mais tenho algumas dúvidas que gostaria muito que pudessem esclarecer,postei aqui há alguns dias um relato do que eu achava ser um sonho, mas o Saulo e alguns outros amigos do fórum, disseram realmente parecer uma projeção inconsciente, postei ontem nos relatos, um outro sonho que parecia ser uma projeção, quem quiser pode dar uma olhada, mas a diferença desse é que eu sabia que estava projetada, mas a dúvida é o seguinte , o fato de eu saber que estava projetada realmente que dizer que esta consciente? Na projeção eu estava em um lugar diferente, nunca por exemplo eu vejo minha própria casa, o que quer dizer isso? Essa minha dúvida vem de outros relatos de projeção que as pessoas saem do corpo e vêem a própria casa, são tipos de projeção diferentes?

Gente eu peço que me desculpem a avalanche de dúvidas, mas conheço isso há muito poco tempo, por favor se puderem me ajudem, pois esses "sonhos", são muitos frequentes e quero entendê-los.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, Marcia vc esta evoluindo rápido agora já tem a conciencia, ñ se desespere pois é assim mesmo, só consegui me ver no proprio quarto em catalepsia, e sair projetada, depois qi comecei a praticar a tecnica que tem aqui no site de projeção astral. Olha vou confeçar a todos que sou preguiçosa, pois é pouca as vzs que faço isso, e sei que todas as vzs que fiz foi muito bom. Até meu amparador eu conheci, do meu lado me ajudando na projeção. isso eu recomendo a vc.

Agora qto a sair e ver a propria casa, só me aconteceu 3 vzs por enqto. e é porque havia necessidade. Veja porque:

acordei projetada, havia na porta de meu quarto uma mulher a me observar e meu marido do lado dormia. eu me levantei e vi que ela ñ estava sozinha fui falando pra ela que ali eles ñ podiam ficar e lhes abri a porta e os coloquei p/ fora.. mas pode ter certeza que sempre vai ser diferente e qdo houver necessidade vc se verá em sua casa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...