Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Umas Perguntinhas sobre MENTORES :)

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Tenho uma dúvidazinha,mais uma rsrsrs...

Bom! já faz três dia que descobri este site e logo no primeior dia usei a técnica e consegui chegar ao E.V mas não consegui obter a Projessão Astral,ontem tentei novamente só que dessa vez sem o áudio pois havia imprimido daqui mesmo um texto explicando passo a passo, e novamente consegui chegar ao E.V, dessa vez mais forte que antes,mas novamente,sem conseguir me projetar.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: não sei e gostaria de saber como se evoca um MENTOR, gostaria de saber que palavras deveria usar.

Talvez seja esse o motivo de eu estar ficando preso...

Ah! e uma outra coisa que estou encontrando dificuldade é a mentalização e imaginação da "bola branca" mas isso posso aperfeiçoar e conseguir com o tempo.

Outra Observaçãozinha> Acredito que tenho uma enorme facilidade em ficar Lúcido durante todo o processo,nisso não encontrei até agora nenhum tipo de problema ou dificudade :)... Por enquanto é só...

Obrigado!

Espero respostas.

Luz e Lucidez

Olá....

bom , vc falou que achou o site tem poucos dias, portanto é normal que vc tente fazer a projeçao e nao consiga de primeira, afinal sao poucos que conseguem realizar a projeçao astral tao rapido...!

vai praticando com calma, as vezes levam meses para realizar uma projeçoa astral, eu nao quero te desaminar, só estou sendo realista...!!!! :wink:

tenha calma... pois vc falou que só fez 2 tentativas ....

sobre os mentores... tente conversar com ele, fazer uma prece do seu jeito, algo simples,mas que vc faça de coraçao!!!!

bons estudos!