Iniciante Posted January 16, 2008 Report Share Posted January 16, 2008 Bom dia pessoal!Tenho uma dúvidazinha,mais uma rsrsrs...Bom! já faz três dia que descobri este site e logo no primeior dia usei a técnica e consegui chegar ao E.V mas não consegui obter a Projessão Astral,ontem tentei novamente só que dessa vez sem o áudio pois havia imprimido daqui mesmo um texto explicando passo a passo, e novamente consegui chegar ao E.V, dessa vez mais forte que antes,mas novamente,sem conseguir me projetar.OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: não sei e gostaria de saber como se evoca um MENTOR, gostaria de saber que palavras deveria usar. Talvez seja esse o motivo de eu estar ficando preso... Ah! e uma outra coisa que estou encontrando dificuldade é a mentalização e imaginação da "bola branca" mas isso posso aperfeiçoar e conseguir com o tempo. Outra Observaçãozinha> Acredito que tenho uma enorme facilidade em ficar Lúcido durante todo o processo,nisso não encontrei até agora nenhum tipo de problema ou dificudade ... Por enquanto é só...Obrigado!Espero respostas.Luz e Lucidez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joilson M Franco Posted January 16, 2008 Report Share Posted January 16, 2008 Olá , rs , Dependendo de sua via de crença , vc pode chamar por Mentor , Mestre Cósmico , Anjo da Gurda , Até mesmo por Buda ou Jesus , Há quem goste do seguinte , Deus de meu coração e de minha compreensão ajuda-me nos meus trabalhos . . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iniciante Posted January 16, 2008 Author Report Share Posted January 16, 2008 Obrigadão novamente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 Eu não sei se você abaixou o audio sobre a projeção completa nº 1. O Saulo relata direitinho como nós devemos tratar os mentores. De uma olhadinha neste audio. Você deve começar por este audio nº 1 e não pelo nº 2. Espero ter ajudado. um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 Olá....bom , vc falou que achou o site tem poucos dias, portanto é normal que vc tente fazer a projeçao e nao consiga de primeira, afinal sao poucos que conseguem realizar a projeçao astral tao rapido...!vai praticando com calma, as vezes levam meses para realizar uma projeçoa astral, eu nao quero te desaminar, só estou sendo realista...!!!! tenha calma... pois vc falou que só fez 2 tentativas ....sobre os mentores... tente conversar com ele, fazer uma prece do seu jeito, algo simples,mas que vc faça de coraçao!!!!bons estudos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iniciante Posted January 17, 2008 Author Report Share Posted January 17, 2008 ObrigadO!Mas não acho que eu vá demorar tanto tempo assim! O que estou precisando é de conhecimento pois ainda até 4 dias atrás eu nem sabia que era possivel provocar a projeção!ObrigadO novamente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts