Iniciante Posted January 16, 2008 Report Share Posted January 16, 2008 Pesso desculpas por estar criando novamente mais um novo tópico com mais uma nova dúvida mas é que isso é de suprema importância para mim!O que quero saber é se na hora da mentalização da Bola Branca Energética que desce do topo da cabeça aos pés, esse processo tem de ser feito com a bola ATRAVESSANDO INTERNAMENTE O CORPO ou PELO LADO DE FORA COMO SE A BOLA FLUTUASSE?tenho grandes dificudades nesta hora mas mesmo com essas dificudades e dúvidas consegui logo em minha primeira tentativa de V.A chegar ao ponto de E.V Porfavor, se alguém souber me responda!Obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joilson M Franco Posted January 16, 2008 Report Share Posted January 16, 2008 Pelos audios e outras explicações , a bola de luz percorre um circuito fechado que é seu corpo , no entanto pode ser valida a dica , eu tinha alguma dificuldade em visualizar , no começo me esforçava para sentir a energia percorrendo o corpo , e parece-me que funcionava tão bem como ver , todo treinamento energético pode ser difícil no começo , tudo é uma questão de desenvolvimento . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iniciante Posted January 16, 2008 Author Report Share Posted January 16, 2008 Muito Obrigado!Foi muito últiu!Tenho encontrado dificuldades em visualizar pois não se devo visualizar a energia de mim mesmo de fora como se eu estivesse observando seja de cima de lado ou de onde for...Além disso consigo até sentir as energias e seus efeitos como furmigamentos e vibrações mas acho que com tempo e prática tudo vai se acertar!Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 17, 2008 Report Share Posted January 17, 2008 Iniciante, o que o Saulo fala neste audio de bola branca. Ela não precisa você visualizada. Esta bola é só para ajudar nas suas energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts