Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Embalos de Sábado anoite!

Recommended Posts

Olá meus irmãos aqui do fórum. Fazia um tempo que não aparecia por aqui, mas graças a Deus to de volta =)

Estou criando esse tópico pois gostaria de saber de vc's o que vc's acham sobre as baladas, de ficar com uma garota hoje e semana que vem ja estar com outra, isso se não na mesma noite, se vc's frequentam esses lugares??

Eu particularmente não curto, mas nada contra quem gosta e tals.

Por favor digam o que vc's acham sobre o assunto.

Mta luz a todos! Beijos e Abraços!

Olá Akhenaten Filipe,

Olha, pessoalmente e fisicamente falando (sem levar em consideração as consequências energéticas e vibracionais), desde que se tenha responsabilidade, não acho que seja algo errado...

Agora, se olharmos o lado energético e vibracional da coisa, eu acredito que não seja tão bom para você, pois você vai a todo momento "mesclar" suas energias com todos os tipos de energias e para um projetor ou canditado a projeção, talvez não seja uma idéia muito boa. Além disso, a vibração a qual você vai se sintonizar mentalmente com essas pessoas e com os ambientes frequentados, pode também ser outro problema.

Creio que no nosso atual estágio evolutivo, você entrar em um ambiente de balada (que costumam ter excessos de álcool, cigarros, drogas, etc) e não se envolver com o ambiente, é muito difícil, ainda que você não use essas substâncias.

Não sou nenhum expert no assunto, mas pelo que aprendí até agora, eu creio que é isso...

Vamos esperar a opinião dos participantes mais experientes em projeção.

Abraços!

Isso que o Jonas falou é a parte bonita da coisa! :lol:

Esses ambientes são horrendooos! São cheios de formas pensamentos horrorosas e doentias que começam a grudar nas pessoas! São aranhas, escorpiões, vermes, etc. E ainda tem os rebanhos de espíritos baixos e deformados que aparecem aos montes e começam a se agarrar nas pessoas, sentindo os prazeres da bebida, do fumo, das drogas, daquela energia jovial, e até dos rala-rala que algumas pessoas praticam nas baladas. :lol: Depois de toda essa lambança, além de ficarem completamente desequilibrados energeticamente, as lindas formas-pensamento e os obsessores que se agarraram nas pessoas vão juntinho com elas pra casa de cada um. Até porque, não é pra todo o mundo que a festa acaba na balada, se é que vocês me entendem ( :lol: ). E lá estão as formas-pensamento e os obsessores deformados (com membros faltando, de aparência esquelética e cadavérica, etc) participando ativamente da "atividade" que está rolando entre o casal (se é que não são mais de duas pessoas na cena :lol: ).

Bom, o quadro que eu citei acima foi extremista. É claro que não é em toda festa que se vai ter pessoas fumando, se drogando, e no rala-rala, mas toda festa tem gente animada, dançando e bebendo, e isso já tá de boa pros obsessores participarem da festinha. ;)

Isso que o Jonas falou é a parte bonita da coisa! :lol:

Esses ambientes são horrendooos! São cheios de formas pensamentos horrorosas e doentias que começam a grudar nas pessoas! São aranhas, escorpiões, vermes, etc. E ainda tem os rebanhos de espíritos baixos e deformados que aparecem aos montes e começam a se agarrar nas pessoas, sentindo os prazeres da bebida, do fumo, das drogas, daquela energia jovial, e até dos rala-rala que algumas pessoas praticam nas baladas. :lol: Depois de toda essa lambança, além de ficarem completamente desequilibrados energeticamente, as lindas formas-pensamento e os obsessores que se agarraram nas pessoas vão juntinho com elas pra casa de cada um. Até porque, não é pra todo o mundo que a festa acaba na balada, se é que vocês me entendem ( :lol: ). E lá estão as formas-pensamento e os obsessores deformados (com membros faltando, de aparência esquelética e cadavérica, etc) participando ativamente da "atividade" que está rolando entre o casal (se é que não são mais de duas pessoas na cena :lol: ).

Bom, o quadro que eu citei acima foi extremista. É claro que não é em toda festa que se vai ter pessoas fumando, se drogando, e no rala-rala, mas toda festa tem gente animada, dançando e bebendo, e isso já tá de boa pros obsessores participarem da festinha. ;)

Caramba, svedese01.

Eu tentei ser light para não assustar e você foi logo chutando o balde.... :lol::lol::lol:

Tudo isso que você falou é real, porém se a pessoa não tiver sensibilidade (assim como eu), nem percebe.

Só um detalhe que eu nunca estudei ou tinha ouvido falar, são essas formas pensamento... O que seria isso e como se forma?

Abraços e muita luz!

As pessoas podem até não ter a sensibilidade pra sentir, mas pode ter certeza de que terão pra sentir as consequencias ( :twisted: ). :lol:

E as formas-pensamento são, como diz a palavra, pensamentos que tomam forma. Basicamente são plasmagens que tem "vida". Não estão realmente vivas, pois não são espíritos, mas se movimentam e são guiados por algum pensamento. Por exemplo: uma pessoa que fala muuuuuuitos palavrões, acabam desenvolvendo formas-pensamento em forma de aranhas, que ficam agarradas no seu pescoço. Elas foram criadas pela energia e o sentimento associados ao palavrão. Aí, a cada vez que a pessoa fala um palavrão, a energia ligada ao palavrão (que atua como um mantra) "alimenta" a forma-pensamento, fazendo com que ela continue a existir. Se ela parar de se alimentar, ela "morre, ou seja, deixa de existir. Aí a forma-pensamento fica agindo como obsessores. Sacou? Mas não fique achando que formas-pensamento são coisas ruins ou más! Elas são simplesmente um pensamento que modela energia (formando o corpo delas), por isso elas podem ser formas-pensamento de amor, cura, etc, também. ;)

As pessoas podem até não ter a sensibilidade pra sentir, mas pode ter certeza de que terão pra sentir as consequencias ( :twisted: ). :lol

Isso é verdade! :twisted:

E as formas-pensamento são, como diz a palavra, pensamentos que tomam forma. Basicamente são plasmagens que tem "vida". Não estão realmente vivas, pois não são espíritos, mas se movimentam e são guiados por algum pensamento. Por exemplo: uma pessoa que fala muuuuuuitos palavrões, acabam desenvolvendo formas-pensamento em forma de aranhas, que ficam agarradas no seu pescoço. Elas foram criadas pela energia e o sentimento associados ao palavrão. Aí, a cada vez que a pessoa fala um palavrão, a energia ligada ao palavrão (que atua como um mantra) "alimenta" a forma-pensamento, fazendo com que ela continue a existir. Se ela parar de se alimentar, ela "morre, ou seja, deixa de existir. Aí a forma-pensamento fica agindo como obsessores. Sacou? Mas não fique achando que formas-pensamento são coisas ruins ou más! Elas são simplesmente um pensamento que modela energia (formando o corpo delas), por isso elas podem ser formas-pensamento de amor, cura, etc, também. ;)

Legal, não tinha conhecimento sobre isso... Interessante!

Abraços e muita luz!

Pesquise sobre isso, viu? Sério, mesmo. É algo que tá a nossa volta a todo o tempo. No Umbral isso aí é o que tem! Você inclusive tem como criar um conscientemente, pra que ele faça alguma coisa que você queira, mas isso pode ser perigoso. Olha esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=4961&hilit=elementais

;)

Sim, inclusive após ler seu tópico dei umas pesquisadas pela internet e vou continuar pesquisando.

Obrigado amigo!

Acho que você pode tentar criar um escudo, mas eu não tenho experiência com isso, então não posso afirmar nada. De qualquer forma, acho que nesses lugares é melhor não se meter a besta, sabe? :roll: Vai que você tenta fazer alguma técnica e acaba brilhando que nem uma lâmpada na frente de um monte de mosquitos. :lol: Eu acho melhor não frequentar, mesmo. Se você se sente bem indo, boa sorte, mas que você vai sofrer as consequências, você vai. ;)

Humm... Eu ainda sou pirralho (16), então eu não faço muita coisa. Se bem que e essa coisa que eu tenho de não sair muito nem tem a ver com a minha idade :roll: . Eu vou a algum restaurante, a um cineminha, jogo videogames com meu primo, e o negócio fica por aí, mesmo. Não vou pra festas nem baladas (nunca fui) porque não gosto. Nunca bebi, por isso não gosto de barzinhos e etc. Enfim, fico só nos programas do tipo "família", mesmo, sabe? :lol:

Bem, eu também sou bem caseiro, mas quando saio, vou a cinemas, parques, casa dos amigos, etc...

Também nunca fui de frequentar assiduamente baladas...

Em casa, eu jogo bastante videogame também (sei que isso afeta muito a lucidez... :?:( ), mas fazer o que né? Assisto a filmes, vejo séries, ouço os áudios do Saulo (sem puxar o saco :lol: ), leio quando dá coragem... :oops:

Abraços e muita luz!

Aqui eu sinto muita falta de pessoas que gostem desse tipo de assunto sobre V.A., espiritualidade. Sempre fico sozinho sem ninguém pra conversar cara a cara por mais que eu frequente um centro e tals. A opção que tenho, em Araçatuba, é barzinho ou boate, e disso eu to sussa, acabo ficando em casa mesmo. Mas adorario sair pra um lugar diferente e trocar idéias bacanas.

Aqui eu sinto muita falta de pessoas que gostem desse tipo de assunto sobre V.A., espiritualidade. Sempre fico sozinho sem ninguém pra conversar cara a cara por mais que eu frequente um centro e tals. A opção que tenho, em Araçatuba, é barzinho ou boate, e disso eu to sussa, acabo ficando em casa mesmo. Mas adorario sair pra um lugar diferente e trocar idéias bacanas.

É Filipe, eu sei bem como é isso e acho que a maioria e nós sabe....

Mas não desanime, é assim mesmo! Apesar de virtual, estamos aqui para trocarmos idéias e experiências!

Abraços e muita luz!

Falta de alguém da mesma idade que goste de conversar sobre v.a e espiritualidade, todos nós sentimos, né? :? Não fique se sentindo especial, não, Filipe. :lol:

Mas é assim mesmo. Pelo menos a gente vai dessa pra uma melhor, se continuar no caminho. O que não pode é a gente deixar de tentar evoluir porque as pessoas a nossa volta não tentam. u.u

No sentido de balada sou bem caseiro, mas dependendo de quem estiver tocando, gosto de ir em alguns shows (samba e pagode), não costumo ir à bar pois é muito pesado o ambiente, a questão de parceiros casuais, sou bem prático quanto a isso, penso que o corpo precisa namorar, precisa de relações sociais e precisa de sexo.

Procuro ao máximo evitar a luxúria (prazer excessivo da carne). Se eu vou à algum lugar e vejo uma mulher bacana... Eu vou atrás, se vai dar em casamento, não sei. Eu sei que meu corpo precisa desse contato físico e vou dar à ele. Não bebo e não fumo e faço questão de estar com quem também não o faz. Sem falar que é uma delícia xavecar uma mulher, rs.

Meu fds é tranquilo, passo a maior parte dele lendo e estudando pra concurso. Enquanto eu não estou com o diploma da faculdade não vou entrar num cursinho pra concurso pra não embananar tudo. Pratico muito esporte também e eventualmente saio pra fazer um social. Caso eu esteja com algum relacionamento, eu tiro a leitura, o estudo e a metade dos esportes... rs