breno013 Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 cara legal vc ter postadofaz umas 2 semanas que eu vi o site na casa espirita nossolarofilme.com.bre esses dias eu vi os trailers, cara to ancioso pra ve esse filme abraçoss... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 Peninha que ainda faltam dois meses pra estréia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 svedese01Ainda bem que faltam 2 meses né.. Imagina se nem tivessem fazendo uma versão em video do livro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 Tem razão... :oops: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 Ta ficando muito bom, pelo menos capricharam na direção de arte...No aguardo desse filmaço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andré luigui Posted July 29, 2010 Report Share Posted July 29, 2010 Puts, estou muito empolgado pra ver isso ai Todos as cenas estão muitooo bem feitas, quero ver esse filme ai ganhando premios !! Isso sim é cinema brasileiro!! É uma pena que os estrangeiros só veem palavrão, tiro e sacanagem da nossa terrinha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted July 31, 2010 Report Share Posted July 31, 2010 Nossa, parece que foi muito bem feito!!Eu também não vejo a hora de ver esse filme!!!Imagina só que alegria devem estar sentindo a colônia do Nosso Lar e os nossos irmãos que lá estão vendo a repercussão do magnífico trabalho que eles realizam!Tomara que cada vez mais esses tipos de filme venham a tona para abrir mais e mais os olhos da nossa humanidade ainda meio que adormecida.Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts