Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como funciona o mapa astral?


svedese01

Recommended Posts

Olha, como funciona o mecanismo, com detalhes, eu não sei, não. :? Mas que funciona, funciona! :lol: Eu fiz o meu e bateu certinho! As partes que não bateram muito bem, foram sanadas pelo ascendente ou pelo lunar. 8-)

De qualquer forma, eu acho que a gente nasce no momento certo que tem que nascer e que, além disso, é possível que, no momento de nosso nascimento, a gente receba fortes energias, correspondentes aos signos solar, lunar e ascendente, que fiquem imprimidas no nosso duplo etérico, determinando nossas influências, assim como o Raio (um dos 7 Raios) que nos rege (o meu raio bateu certinho comigo). :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Vo testar. :P

O Grafo não bateu nd Cmg.

Você pode refazer o teste, se quiser. É mais ou menos fácil de se errar na identificação dos tipo de letra. Por isso, indico que você refaça o teste e leia tudo que estiver na descrição. Até em baixo das figuras, tem uma parte que caracteriza muito o tipo de escrita como: "o traço do "t" é inclinado pra tal lado", etc. ;)

Link to comment
Share on other sites

É só saber qual a estação do ano em que você nasceu e dar uma checada pra saber em que data começam e terminam os horários de verão padrão.

Nesse link fala dos horários de verão: http://pcdsh01.on.br/DecHV.html

Nesse outro também: http://astro.if.ufrgs.br/tempo/HorarioVerao.htm

É importante checar o ano correto e quais estados participaram do horário de verão daquele ano. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu leio sobre astrologia de forma mais séria, estudando mais a fundo as casas e tal, há dois anos. E posso dizer que já me surpreendi muito com tudo o que já vi. É impressionante a precisão da astrologia.

Indico esse site: www.astro.com ;)

Obs.: Ando lendo sobre wicca, e vi que não é um bom negócio dar pra um wiccano o seu registro de nascimento, porque só com o Sol, Lua e Ascendente, ele consegue fazer uma magia com você, sem que você saiba.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma dúvida meio de principiante, por favor, não me julguem mal...

Com o advento do parto por cesária, será que isso não altera um pouco o Mapa Astral das pessoas? Ou será que até a cirurgia da cesariana com data e hora já estavam pré-determinados? Sempre tive essa dúvida...

Link to comment
Share on other sites

Obs.: Ando lendo sobre wicca, e vi que não é um bom negócio dar pra um wiccano o seu registro de nascimento, porque só com o Sol, Lua e Ascendente, ele consegue fazer uma magia com você, sem que você saiba.

agora fikei c medo *_* :D

cara vc poderia mi dizer mais umpoko sobre isso ou mi passa algum site q tenha essas informações? fikei curioso

Link to comment
Share on other sites

Assitam o primeiro episódio de xxxHolic! Logo no começo, Yuuko, que é a mística do anime, diz que sabendo a data de nascimento, se pode saber tudo sobre uma pessoa, e que com o nome verdadeiro, se pode controlar essa pessoa (uma espécie de controle mental). Ela não dá detalhes e não é lá uma wicca, já que o anime retrata a cultura japonesa, mas ela é uma espécie de bruxa. ;)

Quanto ao parto pela cesariana, eu creio que o que os pais pensem que seja "vontade própria" ao marcar a data, seja uma forte intuição, pra que a criança nasça na hora certa. As pessoas insistem em pensar que tem filhos quando decidem ter. Mero engano... :lol: Quando um bebê nasce, ele é um espírito com toda uma programação kármica pronta. Ele se liga ao embrião no momento da fecundação, então quando se pensa que se teve um filho por "acidente" ou se pensa que se teve o filho porque "escolheu ter", esse filho foi planejado pela espiritualidade superior, isso sim. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Tambem me surpreendi com o teste foi bem preciso, mas é estranho ou a data de nascimento é muito , muito bem calculado pelas pessoinhas que fazem a encarnação, porque a personalidade ser definida por apenas isso seria muito bizarro, sl nao sei e nao quero falar bobagem.(acho que em um livro do Paulo Coelho fala que ninguem pode saber seu nome de mago, sei la um negocio assim que com ele, um mago pode te controlar, nao me lembr odireito acho que fala no livro As Valkirias).

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos.

Olha, eu não tenho uma posição muito bem definida quando à mapas atrais e a astrologia em si. Respeito à todos que a seguem ou acreditam.

Com referência ao site, eu coloquei meus dados e poucas coisas bateram para mim...

Abraços e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...