fersoftware Posted August 3, 2010 Report Share Posted August 3, 2010 A dúvida.No audio diz imaginar as distancia de 30cm, mas qual o tamanho da palavra OM? Não diz se eh de olho fechado ou aberto.Alguém conhece outra, se tiver por favor poste ai, assim poderei testar e ver qual me adapto mais.Obrigado,Fersoftware Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted August 3, 2010 Report Share Posted August 3, 2010 Fala brother!! Essa técnica me ajudou muiTOo a não perder o decolamento, manter-me lúcido!! Ferso eu nem mesmo formulo o "OM", porém se quiser faça o tamanho a gosto .Ou se preferir apenas imagino o feixe de luz emanar da Pineal que é o mais importante, a estimulação dois chacras frontal e do coronáriol!! E informando tenho grandes repercuções nos respectivos chacrais com essa técnica!! Um forte abraço!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Olá pessoal!Gostaria de compartilhar com vocês um medo que eu tenho em executar essas técnicas de abertura do Frontal e saber a opinião de vocês.Eu tenho receio em fazer essa técnica e acabar "desenvolvendo" e mediunidade de clarividência no físico... Sinceramente não sei se estaria preparado para isso...Será que existe o risco disso acontecer?Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 jonas meu amigo, vou ti responder a sua duvida, mas tudo que eu vo ti dizer e conhecimento teorico encima do assunto, n o considere como conhecimento prático e espere outros mais experientes responder.bem, pelo que eu sempre li sobre o frontal ele serve pra abrir a lucidez e a clarividencia, mas um vem antes do outro , ou seja , vc n vai abrir a clarividencia antes de ter projeçoes lucidas, e depois disso oq pode acontecer antes de ver espiritos no fisico é vc ver a aura das pessoas, oq significa q abrir a clarividencia e MUUUUUITO DIFICIL, podem levar dezenas de anos e a pessoas n consegui-la abrir, algumas levam a vida toda e n conseguem, caso vc consiga ver a aura das pessoas e n queira ver espiritos é so parar de praticar o frontal, pelo menos é assim q eu vo fazer caso consiga isso e eu n kiser ver espiritos no fisico.espero ter ajudado,caso tenha alguma informação errada mi corrijam pois todo o conhecimento q tenho ate agora é TEÓRICO, a minha prática ainda ta meio arcaica XD. abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefersonlucio Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 olha existe sim esta possibilidade, inclusive já constatei, eu sou do principio da descrença, agnóstico e anti-religião.acontece que, certo dia combinei com duas meninas que trabalham comigo de ir jantar em um restaurante japonês aqui na cidade. fica perto do centro espirita, e elas sao frequentadoras.como fica somente a uma quadra o restaurante do centro, parei o carro na rua na frente do centro e fiquei esperando elas, aproveitei pra colocar uma musica e fazer uma tecnica do frontal e um evezinho pra passar o tempo. acontece que o tempo passou eu com fome e nada das meninas. aí, impaciente como sou resolvi entrar no centro, e devido a minha completa ignorancia do funcionamento de um centro espirita, fui entrando sem pedir licença nem observar nada a minha volta.acontece que eles estavam em plena na sessão da mesa, tudo com pouca iluminação, e eu dando a volta por um corredor do lado desta sala da sessão, uma vez que a porta obviamente nao abria pois havia sido trancada por dentro para justamente ninguem chegar da rua e atrapalhar.no corredor haviam algumas janelas que davam para dentro do salão, aí ao passar do lado de uma janela aberta, imediatamente senti uma tremenda pressão no frontal e no peito, forte de deixar tonto, como se algo tivesse me atravessado. saí de lá então meio tonto ainda, mais incrivelmente, só percebi o fato de estar no centro quando ja estava fora dele. aí lá no carro denovo é que associei as coisas, o exercício com o centro, fiquei pasmo. e quando as meninas finalmente sairam, perguntei o que elas estavam fazendo lá pra demorar tanto, elas me explicaram que estavam com os médiuns na mesa de assistencia.isto é pra vc ter uma ideia. como estou sem tempo para escrever mais hoje, vou ficando por aqui, mais basta dizer que nao fiquei contente só com isto e tive que voltar ao centro e participar de uma sessão para ver o resultado, e eis que observei um fenomeno ectopástico em volta de um dos participantes da mesa.mais eu acho que tudo vale a pena, pelo menos para vc ter a certeza que tudo funciona, se isto te desconfortar, vc simplesmente para com a técnica, aos poucos a sensibilidade vai caindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 jonas meu amigo, vou ti responder a sua duvida, mas tudo que eu vo ti dizer e conhecimento teorico encima do assunto, n o considere como conhecimento prático e espere outros mais experientes responder.bem, pelo que eu sempre li sobre o frontal ele serve pra abrir a lucidez e a clarividencia, mas um vem antes do outro , ou seja , vc n vai abrir a clarividencia antes de ter projeçoes lucidas, e depois disso oq pode acontecer antes de ver espiritos no fisico é vc ver a aura das pessoas, oq significa q abrir a clarividencia e MUUUUUITO DIFICIL, podem levar dezenas de anos e a pessoas n consegui-la abrir, algumas levam a vida toda e n conseguem, caso vc consiga ver a aura das pessoas e n queira ver espiritos é so parar de praticar o frontal, pelo menos é assim q eu vo fazer caso consiga isso e eu n kiser ver espiritos no fisico.espero ter ajudado,caso tenha alguma informação errada mi corrijam pois todo o conhecimento q tenho ate agora é TEÓRICO, a minha prática ainda ta meio arcaica XD. abraços Olá Müller!Interessante a teoria que você estudou... Também gostaria de saber se a clarividência é desenvolvida assim, passo a passo... Faz sentido, inclusive...Inclusive, em conversa com o Jr. (aqui do fórum) pelo MSN, ele me disse a opinião dele, que alguém só desenvolve a clarividência no físico se houve uma "mãozinha" lá de cima também...Abraços e muita luz amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 olha existe sim esta possibilidade, inclusive já constatei, eu sou do principio da descrença, agnóstico e anti-religião.acontece que, certo dia combinei com duas meninas que trabalham comigo de ir jantar em um restaurante japonês aqui na cidade. fica perto do centro espirita, e elas sao frequentadoras.como fica somente a uma quadra o restaurante do centro, parei o carro na rua na frente do centro e fiquei esperando elas, aproveitei pra colocar uma musica e fazer uma tecnica do frontal e um evezinho pra passar o tempo. acontece que o tempo passou eu com fome e nada das meninas. aí, impaciente como sou resolvi entrar no centro, e devido a minha completa ignorancia do funcionamento de um centro espirita, fui entrando sem pedir licença nem observar nada a minha volta.acontece que eles estavam em plena na sessão da mesa, tudo com pouca iluminação, e eu dando a volta por um corredor do lado desta sala da sessão, uma vez que a porta obviamente nao abria pois havia sido trancada por dentro para justamente ninguem chegar da rua e atrapalhar.no corredor haviam algumas janelas que davam para dentro do salão, aí ao passar do lado de uma janela aberta, imediatamente senti uma tremenda pressão no frontal e no peito, forte de deixar tonto, como se algo tivesse me atravessado. saí de lá então meio tonto ainda, mais incrivelmente, só percebi o fato de estar no centro quando ja estava fora dele. aí lá no carro denovo é que associei as coisas, o exercício com o centro, fiquei pasmo. e quando as meninas finalmente sairam, perguntei o que elas estavam fazendo lá pra demorar tanto, elas me explicaram que estavam com os médiuns na mesa de assistencia.isto é pra vc ter uma ideia. como estou sem tempo para escrever mais hoje, vou ficando por aqui, mais basta dizer que nao fiquei contente só com isto e tive que voltar ao centro e participar de uma sessão para ver o resultado, e eis que observei um fenomeno ectopástico em volta de um dos participantes da mesa.mais eu acho que tudo vale a pena, pelo menos para vc ter a certeza que tudo funciona, se isto te desconfortar, vc simplesmente para com a técnica, aos poucos a sensibilidade vai caindo.Olá jefersonlucio,Muito interessante sua experiência, amigo... Além do fenômeno que você presenciou no Centro Espírita, você teve outras visões fora de lá?Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Também gostaria de saber se a clarividência é desenvolvida assim, passo a passo... Faz sentido, inclusive...quanto a isso uma coisa eu axo q é certa, como o proprio Saulo e a lógica diz, tudo é devagar e progressivo, vc n vai despertar a clarividencia de uma hora pra outra, o aconselhavel é praticar diariamente, caso tenha resultados q vc n gostou e so parar de praticar , pois muitos ao pararem as praticas perdem seus dons ou o PRÓPRIO MEDO axo q faz vc n ver, talvez essa questao do medo seje essencial(essa já é uma teoria totalmente minha), talvez ao praticar clarividencia a pessoa só veja se QUISER ver e vice versa, bem essa e uma teoria minha, era bom ter pessoas mais experientes opnando sobre o assunto.Inclusive, em conversa com o Jr. (aqui do fórum) pelo MSN, ele me disse a opinião dele, que alguém só desenvolve a clarividência no físico se houve uma "mãozinha" lá de cima também...nisso eu axo q não há duvidas, muitas pessoas ao praticarem a aberturas de chacras as vezes é o próprio mentor q ti ajuda a abri-las, n duvido nada q o dom da clarividencia seje um dom dado por seres "lá de cima" talvez siga a mesma logica da meditaçao dos 7 raios, q inclusive eu tenho feito principalmente a 5 raio q é o que eu mais mi identifico, se tem um dom q eu gostaria de ter é o da clarividencia, eu aodro o chacra frontal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcia Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 A abertura do Frontal tem me feito só bem !! Independentemente do plano astral, comecei a me perceber mais lúcida no plano físico e até mais equilibrio em meus atos (chega a ser até engraçado).É como se a cabeça ficasse mais leve depois de cada aplicação da técnica. Muita Paz e Luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 A abertura do Frontal tem me feito só bem !! Independentemente do plano astral, comecei a me perceber mais lúcida no plano físico e até mais equilibrio em meus atos (chega a ser até engraçado).É como se a cabeça ficasse mais leve depois de cada aplicação da técnica. Muita Paz e Luz!!Olá Márcia!Que legal, amiga... Lendo os incentivos do pessoal e seu relato, aumentou minha vontade de fazer a prática...Queria mais opiniões do pessoal...Abraços e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 É como se a cabeça ficasse mais leve depois de cada aplicação da técnica. kkk comigo é o contrario, eu fiko e mais pesado depois de fazer a tecnica do frontal mas eu axo q é por causa do sono XD, pisicologicamente eu fiko sim mais leve e tranquilo, meu sonhos tao sendo tao lucidos q nahora eu penso q to em projeçao mas qndo acordo axo q era so um sonho, talvez tenha sido pela mistura de memorias ao voltar pro corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EAGLE Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Tenho muita dificuldade em imaginar o OM na frente da testa, então prefiro fazer só a tentativa de movimentar minhas energias para fora, como o wellington me ensinou. Acho q minha imaginação ainda é muito ruim.Outra coisa q tenho dificuldade é deitado sentir um raio, ou qq outra energia entrar pelo chakra coronário. Pq demorei tanto para começar a me espiritualizar, me sinto tão enferrujado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Tenho muita dificuldade em imaginar o OM na frente da testa, então prefiro fazer só a tentativa de movimentar minhas energias para fora, como o wellington me ensinou.como vc faz?tu imagina escrito na testa literalmente a palavra "OM"?oq eu faço é mentalizar o som OM e imaginar uma vibração em forma de ondas vindo ou indo direção a testa, como se fosse uma caixa de som sakas? pelo menos é assim q eu faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EAGLE Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Tenho muita dificuldade em imaginar o OM na frente da testa, então prefiro fazer só a tentativa de movimentar minhas energias para fora, como o wellington me ensinou.como vc faz?tu imagina escrito na testa literalmente a palavra "OM"?oq eu faço é mentalizar o som OM e imaginar uma vibração em forma de ondas vindo ou indo direção a testa, como se fosse uma caixa de som sakas? pelo menos é assim q eu façoEu imagino como se minha energia fosse um chiclete, q vai pra fora e volta de acordo com aqueles sons, do centro pra fora e volta. Única coisa q imagino. O Mantra nem faço, só mentalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Eu imagino como se minha energia fosse um chiclete, q vai pra fora e volta de acordo com aqueles sons, do centro pra fora e volta. Única coisa q imagino. O Mantra nem faço, só mentalmente.essa do chiclete parece ser bem dificil, eu n consigo imagina esse tal chiclete XDenfim, tenta fazer do jeito q eu faço, das vibraçoes, axo q e mais facil de imagina, além de q ele xega perto do sentido dos chacras pois segundo dizem eles giram em formas de vórtices, ou ao invés de vibraçao tenta sentir e imaginar os proprios vórtices enqnto vc fala mentalmente pra si mesmo o mantra OM. as vezes oq eu tbm tento e assimilar a ideia de CRIAÇÃO na minha cabeça pois muitos dizem ser o verbo da criaçaoMuita lucidez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bertoleza Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Pessoal, outra dúvda: essa técnica do frontal também faz lembrar melhor dos sonhos? Porque é isso que tem acontecido comigo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 4, 2010 Report Share Posted August 4, 2010 Pessoal, outra dúvda: essa técnica do frontal também faz lembrar melhor dos sonhos? Porque é isso que tem acontecido comigo...bertobeleza, sim a abertura do frontal serve exatamente pra isso, para aumentar a lucidez dos sonhos e das projeçoes astrais, e tanbem para a clarividencia, quanto a esta ela so se da em um estado muito mas muito avançado , já a lucidez desde q vc pratique o forntal vc ja vai começar a ter diferenças nos seus sonhos, comigo em uma semana ja deu resultado, o problema é: cuidado para nao confundir projeçao com sonhos, que esse é um problema que mi atormenta muito tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefersonlucio Posted August 5, 2010 Report Share Posted August 5, 2010 Olá jefersonlucio,Muito interessante sua experiência, amigo... Além do fenômeno que você presenciou no Centro Espírita, você teve outras visões fora de lá?Abraços e muita luz!É mais ou menos como disse a Marcia, agente acaba ficando mais "esperto", acaba percebendo as pessoas de forma mais transparente, como se vc intusse que alguem ta tentando te enganar por exemplo, porém nada muito "forte", do tipo mediunidade ou filme "sexto sentido". talvéz porque não faça parte da minha programação existencial a mediunidade mais avançada ou por falta de treinar mais insistentemente. quem sabe?.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 5, 2010 Report Share Posted August 5, 2010 Olá jefersonlucio,Muito interessante sua experiência, amigo... Além do fenômeno que você presenciou no Centro Espírita, você teve outras visões fora de lá?Abraços e muita luz!É mais ou menos como disse a Marcia, agente acaba ficando mais "esperto", acaba percebendo as pessoas de forma mais transparente, como se vc intusse que alguem ta tentando te enganar por exemplo, porém nada muito "forte", do tipo mediunidade ou filme "sexto sentido". talvéz porque não faça parte da minha programação existencial a mediunidade mais avançada ou por falta de treinar mais insistentemente. quem sabe?....Legal amigo, bom saber! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts