Müller Posted August 6, 2010 Report Share Posted August 6, 2010 Galera agora 10:50 acabei de acordar, eu fui deitar umas 8 hrs e começei a fazer uma tecnica de exteriorização e absorção, com umpoko de exercitar o frontal, so fiz umpoko de uma tecnika q eu faço q é imaginar algo rodando da regiao do frontal, ai fazendo essa tecnica começei a a ver um ponto claro azulado na minha mente(involuntariamente), começei a fixar a minha atençao nele e eskeci de continuar a tecnika no frontal, ai ele foi se desfazendo e se desfazendo, ai parei c a meditação e fui durmir.ai começei a sonhar e sonhar sonhos sem sentidos axo q era sonhos mesmos, ai depois de um tempinho, eu acordei em catalepsia, aproveitei a catalepsia tentando sair, nessa hora (tava enxergando o teto ainda), começei a cair e um escuro grande tomou a minha visão e um som "ViiAAAAUMM", caindo e caindo(isso aconteceu varias vezes) , parece q eu tava indo pro centro da terra, ai voltei pro corpo em catalepsia de novo( e começei a cair de novo), n tava conseguindo mi mexer nem eu no fisiko nem no astral, ai lembrei da tecnika da corda, embora eu n visse minhas mãos eu as sentia, entao eu tentei imagina uma corda mi puxando e começei a realmente a sentir a corda, ai fiz minhas maos mi puxarem, após muita tentavias, consegui sair do corpo e fikar em pé,do lado da cama, ai eu olhei para minhas mãos astrais ( nessa hora minha visão abriu e vi q tava em projeçao, mas estas minhas maos tavam muito mas muito transparentes, qase nao dava pra ver. Ai essa é a minha lembrança q faz a minha duvida, eu olhei pra cama e n vi meu corpo lá, sabendo q eu tava durmindo eu atravessei a porta, q tava fechada, atravessando ela mesmo forçando a matéria, eu sempre consigo, ai fui ate minha mae q tava fazendo comida, fiz o teste, chamei e chamei ela bem perto do ouvido dela qase gritando e ela nem mi notou, ai fui pra rua, atravessei a porta e xeguei no portão, mas ai está otro problema, o portão era tipo uma portela branca, sei la dos anos 70, so sei q n era nada moderna, ai fui pra rua o céu tava tipo akele céu do fim da tarde bem azulão escurinho, tipo umas 6 e meia pra 7 horas, qase de noite( e nesse momento no fisiko ta um sol clarao), oq mi deixou em duvida, ai olhei e tinha muita gente passando na porta, oq é incomum, POIS N PASSA QASE NINGM NA RUA AKI, só carro mesmo), talvez fossem espiritos, ai eu sentia algo enroskado no meu olho, como um fioeu tentei tirar ele mas n conseguia, a mesma coisa no meu dedo, tinha algo enroskado dele e so tinha metade do meu dedo, tinha tipo um fio, eu n sentia dor mas ao mexer nakele fio e ver ele passando na minha pele era muito mas muito estranho, ele era meio branco fraquinho e brilhante ao mesmo tempo que mi veio a idéia agora q pod ser meu cordão de prata sei lá, en fim oq vcs axam? sera q foi uma projeçao ou um sonho, pra mim eu teria certeza se fosse uma projeçao mas n vi meu corpo na cama, e isso mi deixou em dúvida, e qnto ao portao antigo branco? pq aki em kasa e de aluminio bem moderno mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted August 6, 2010 Report Share Posted August 6, 2010 Muito legal! Mas é assim mesmo. Não é toda vez que se consegue ver o próprio corpo. Dependendo da frequencia em que vc esteja, podem haver coisas na sua casa que não existem, que já existiram ou que vão existir. A projeção se comprova pelo nível de lucidez: se você era você mesmo (em primeira pessoa) e sua lucidez estava perfeita (tudo tão nítido e real como os sentidos no físico), pode ter certeza de que foi projeção. Se você teve certeza durante a projeção, por que ficar duvidando agora? Depois de certo tempo, é natural que o cérebro se esqueça de certos detalhes e sensações, por isso que quanto mais o tempo passa, mais a gente duvida das coisas até achar que a experiência se quer foi uma projeção. Confie na sua intuição e tente manter sempre as primeiras sensações na memória! Pra mim elas é que valem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 6, 2010 Author Report Share Posted August 6, 2010 se você era você mesmo (em primeira pessoa) e sua lucidez estava perfeita (tudo tão nítido e real como os sentidos no físico), pode ter certeza de que foi projeçãoeu era eu mesmo, mas a lucidez n tava tao boa, pelo menos q eu mi lembre, mas eu mi lembro q nahora desde a hora q eu tava na cama ja pretendia sair do corpo e tinha qase certeza q era meu espirito mesmo, eu so fui duvidar depois q voltei no fisiko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogger Posted August 8, 2010 Report Share Posted August 8, 2010 Bacana!Cada vez que leio um relato projetivo mais confiante eu fico de que vou conseguir tb...rsAbraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts