Nanaathayde Posted January 22, 2008 Report Share Posted January 22, 2008 Oi, pessoal!Espero que todos estejam muito bem. Eu ando treinando muito ultimamente. Na semana passada eu fiz as técnicas e utilizei o mantra. Estava cansada e dormi com o firme propósito de acordar no plano astral. Acordei em uma sala extremamente iluminada, toda branca, com um homem do meu lado. Eu estava deitada quando acordei. Ele falou comigo por pensamento, porque eu desconfiei das intenções dele, apesar dele estar todo vestido de branco e com uma cara de quem não ia me fazer mal algum. (esses receios tolos que a gente aqui tem). Ele falou que não ia me fazer mal e precisava fazer aquilo comigo. Então, colocou as mãos sobre o meu frontal e saiu uma luz fortíssima que tive a sensação que ia me cegar. Em seguida eu senti como se fosse dormir, mas fiquei relaxada e ele me levou para um quarto. /percebi que estava em um hospital. Quando me vi abraçada a um homem que chorava muito, soluçava mesmo no meu ombro, em cima de uma das camas, estranho que eu senti que conhecia aquele rapaz. /ele era jovem. Depois disso, o mesmo homem que estava comigo o tempo todo, me levou para um lugar fora do hospital, em uma casa desconhecida, onde vi a minha mãe que desencarnou há quase 4 anos. Ela falava sozinha, pelo menos não vi ninguém com ela. /e ela não me percebeu do lado dela em momento algum. Foi muito estranho para mim, fiquei paralizada ao vê-la e não poder fazer nada nem falar com ela. O homem que estava ao meu lado me disse que eu não poderia falar com ela, ela não me ouviria... ela nem me via... Depois de um tempo, eu voltei para meu corpo mas está tudo tão vivo na minha mente...Um outro dia desses ao voltar do plano astral eu escutei a voz dela quando já estava acordada... foi interessante...Paz e luz a todos... Fabiana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted January 22, 2008 Report Share Posted January 22, 2008 Muito bom o seu relato. O homem que estava com você no hospital talvez seja o seu mentor e sua mãe não viu você provavelmente pq você estava numa frequencia mais sutil. Quem sabe em breve você terá a aportunidade de ajudar sua mãe no estral Paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 23, 2008 Report Share Posted January 23, 2008 Fabiana, que coisa linda a sua projeção. Eu me emocionei muito de ler o seu relato. Estou todo arrepiado. Você vai conseguir muito com esta projeção. A sua mãe está precisando muito de sua ajuda. Como foi que elea desencarnou. Foi por doença? Na hora de você fazer as técnicas de projeção, peça ao seu guia espiritual para ajudá-la. Assim será mais fácil, de entrar em contato com a sua mãe. Eu ainda não me projetei, mas entendo muitas coisas. Um abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanaathayde Posted January 23, 2008 Author Report Share Posted January 23, 2008 Oi, gente!Vou responder por ordem... rsrsrsPrimeiro ao Son: Fiquei pensando depois se não é isso mesmo, penso e espero um dia, quem sabe em breve, poder ajudá-la por lá. Sei que ela vai muitas vezes à nossa casa. Tenho uma irmã que é doente mental, e ela de vez em quando chama por ela, olha e se levanta como se estivesse indo atrás de alguém, quando eu olho na mesma direção não vejo ninguém, mas sinto que tem alguém com a gente. Eu sou católica e estou estudando a doutrina espírita, faço a leitura do evangelho segundo o espiritismo todos os dias em minha casa e aproveito este momento para falar com meus pais. Para dar uma força, espero que também os ajude de alguma maneira, porque me disseram que a situação deles não é das melhores e meus irmãos pedem ajuda a eles, só que na condição em que eles se encontram eles é que estão precisando de ajuda. Eu soube da situação deles e comecei a orar mais por eles e umas duas semanas depois, aconteceu essa projeção. E eu nem fui dormir pensando em minha mãe.Agora vou responder ao Carlos: Ela tinha vários problemas de saúde, mas veio a desencarnar de um derrame, por causa da pressão alta (Ela se recusava a ser internada) Creio que de certa forma ela procurou a morte por pensar que assim teria o descanso que ela não conseguia encontrar aqui entre nós. Eu tenho medo que ela esteja entre os suicidas involuntários, porque eles sofrem muito e eu não desejo isso para ela e nem para ninguém. Vou fazer o que você falou. Até porque tenho um pressentimento de que ela quer me dizer algo importante... Mas tenho que confessar uma coisa a vocês... não consigo esquecer o rosto do homem que estava comigo. Não sei por que ficou tão marcado em mim a imagem dele. Ele tinha uma bondade no olhar como eu vi em poucas pessoas na minha vida. Não sei como foi que passou pela minha mente o pensamento de que ele poderia me fazer algum mal... (deve ser instinto de defesa humano).Um abraço e muita luz para vocês, amigos.Fabiana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted January 24, 2008 Report Share Posted January 24, 2008 É fabiana, procure ter paz. Reze para o seu Anjo da Guarda e peça proteção. Na hora de fazer as técnica projetivas, peça para os (seu mentores, guias ou amparadores), para ajudá-la durante a projeção. Acredito que sua mãe, não está em um lugar ruim não. Ela pode estar em um hospital recebendo ajuda. Abração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts