Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perigos na Projeção

Recommended Posts

Eu procuro muito sobre testos falando a respeito sobre, como si portar numa viagem astral, o que eu tenho que tomar cuidado se alguem ou alguma coisa pode me fazer o mal, como faço para me comunicar com os mediadores ( se esse for mesmo a denominação para as entidades que estão para ajudar quem sai do corpo). Eu ouço muito falar nas palestras que naum devemos ter medo mas essas questões pra gente que é iniciante como eu fica dificil não pensar. Obrigado.

CARLOS, não estou o assustando não! aquele link do video do youtube (E VOCÊ ASSISTIU ATÉ O FINAL E PRESTOU ATENÇÃO) tem como objetivo principal de levantar o que as pessoas dizem como (projetado o seu corpo pode ser possuido) estão erradas em afirmar tal coisa...E ainda afirmam (NÃO EXISTEM PERIGOS EM PROJEÇÃO)...

Espero que tenha esclarecido.

Caros amigos,

Respeito o ponto de vista do "Iniciante", e quero dizer que também estou estudando o assunto a pouco tempo, portanto, não sou melhor que ninguém, pelo contrário, tenho muito a aprender ainda, por isso estou aqui.

Mas gostaria de elucidá-los que o vídeo em questão apresenta informações equivocadas, claras por sinal.

Ao final do vídeo, é possível visualizar o nome do "IPPB" (Inst. de Pesq. Projeciológicas e Bioenergéticas), instituição séria, fundada pelo Prof. Wagner Borges, onde são ministrados cursos sobre projeção astral, técnicas bioenergéticas, entre outros.

No próprio site do instituto há uma página onde estão inseridos comentários sobre supostos perigos encontrados em projeções astrais, onde o próprio Wagner Borges nega as tais suposições. O link se encontra a seguir: http://www.ippb.org.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=5229

Conclusão final: Possivelmente, alguém que desejava assustar novos projetores, utilizou-se do nome do IPPB para dar maior credibilidade às informações contidas no vídeo, por se tratar de uma instituição séria, existente desde o ano de 1988.

Obrigado pela atenção.

Muita paz e amor a todos.

Bruno.

Olá amigos, tudo bão???

Só para polemizar um poucunho, existem sim alguns riscos de uma projeção, nada que faça você desencarnar (a não ser se tiver problemas cardíacos... :lol: ).

Bom, como o próprio vídeo mostrou (na verdade é uma montagem de uma palestra do IPPB com um clip de uma banda gringa), dependendo de seu estado emocional, você pode encontrar pessoas numa situação consciencial muito ruim, pessoas que desencarnaram, por exemplo, e não caíram a ficha dessa nova condição..., pessoas assassinadas carregando um ódio tremendo de seu algoz, deformadas e o susto que você leva é grande...

Se o indivíduo não estiver bem esclarecido, ele vai associar a algo do capetão, podendo desenvolver paranóias psíquicas complicadas...

Eu, por exemplo, relaxando no sofá de casa, no momento em que iria me projetar (estava de bruços), um espírito encostou (literalmente) em minhas costas, fazendo um peso tremendo impedindo minha projeção. Imagine você deitado de bruços e uma pessoa de uns 200 quilos deitada (sem viadagem :P ) em cima de você impedindo ficar de pé. Pois é, a sensação era essa.

Quanto mais eu forçava para o espírito sair, mais ele pesava, assim lembrei em fazer um amparo, fiz um pouco de e.v. (estado vibracional) e pensei em energias boas, como amor, paz, alegria, enfim, emanei carinho para essa entidade e ela me deixou, mas daí acordei e achei graça da situação.... :D

Se essa experiência fosse a primeira minha e se eu sofresse do coração eu teria desencardo de enfarto, taí o perigo da projeção (eu acho, né...).

Finalizando, o perigo de se projetar é fazê-lo sem um preparo, sem estudo ou numa condição e emocional ruim, assim você verá neguim de tudo quanto´é forma no umbralll, :twisted: hehehehe.

OBS: Iniciante, achei bem legal o clip, é bom para alertar a galera de que a maioria de nossas projeções é no umbral, exatamente num lugar onde HÁ A MAIOR NECESSIDADE DE TRABALHO E AMPARO.

Abração.