erickgc Posted August 29, 2010 Report Share Posted August 29, 2010 Tudo depende de seu estado mental. Se voce escutar a música e começar a pensar besteira...coisa boa nao vai sair! Se voce jogar, e começar a se abitolar, coisa boa também nao será. Tudo no extremo faz mal. Tenha um equilíbrio de tudo. Jogos onlines....que mal fazem? Ouvir Rock...que mal pode fazer? FUNK tem letras piores do que o rock..Detona a mulher em muitos sentidos e elas ainda gostam hasuhsauhsa. Resumindo: Depende de como nós iremos interpretar o que sera passado....equilíbrio é fundamental Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melch Posted August 29, 2010 Report Share Posted August 29, 2010 Cara, acho isso relativo. Dizem que a melhor música é a que lhe faz bem e lhe eleva. Tem gente que ama funk, mas sem dúvida esse tipo de música não eleva ninguém. Também acho um extremo escutar só new age para ficar espiritualizado... Não sei se estou certo, mas concordo com a musicalidade que o Wagner Borges coloca no Viagem Espiritual. Rock progressivo é muito bom! Nos meus hábitos musicais eu abuso de indie rock, folk rock, rock alternativo... Músicas simples que também inspiram de certa forma. Também não dispenso um new age e uma música instrumental. Rock não atrapalha, basta encontrar a qualidade nele.Música de qualidade é onda sonora de qualidade, mas ela é muito particular, vale achar a que mais lhe agrada! Quanto aos jogos, minha avó dizia "tudo demais é demasia", mas admiro alguns jogos porque muitos deles introduzem a espiritualidade, embora que alguns de forma errada. Abração e muita luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brother Posted August 29, 2010 Report Share Posted August 29, 2010 Concordo com você, o mau ou mal (faltei muita aula de português) está em nossas cabeças. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted August 29, 2010 Report Share Posted August 29, 2010 Uhum tem razão, é porque eu era viciadão nos MMO e só ouvia slipknot e musicas que falavam do demonio então concerteza nao me elevava nao, mas se vc nao fica viciado e nem ouve pesadão acho que tá tranquilo, importante fazer as tecnicas e ver a frequencia dos pensamentos.(deve ter um monte de pessoa nesse forum que curte MMO )Paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted August 29, 2010 Report Share Posted August 29, 2010 o importante axo q é o sentimento, eu eskutava uns gothic metal e so pensava coisas "dark" rsrsrs,fora a minha fase punk q mi deixou revoltado com todo mundo,virei ateu e etc lembro de uma vez q fikei o carnaval todo trancado dentro de casa jogando ragnarok e nem comia *_*, apesar de ainda ser viciado eu n jogo mais qnt antigamente, to c medo de isso acontecer(oq provavelmente vai) qndo eu ganhar meu xbox proximo mes, se eu der uma sumida ja sabem oq foi XDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted August 29, 2010 Report Share Posted August 29, 2010 Muitas vibrações pra vc nao se viciar Muller, brincadeira..Sempre temos altos e baixos, até na espiritualidade, o importante é sempre saber o caminho e voltar(se eu ganhasse um xbox tb ia correndo jogar... )Paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 Uhum tem razão, é porque eu era viciadão nos MMO e só ouvia slipknot e musicas que falavam do demonio então concerteza nao me elevava nao, mas se vc nao fica viciado e nem ouve pesadão acho que tá tranquilo, importante fazer as tecnicas e ver a frequencia dos pensamentos.(deve ter um monte de pessoa nesse forum que curte MMO )Paz e luz.Fala VinciusF!Eu também sou gosto muito de games Online... Jogo bastante PS3 e vários jogos online como MW2, Read Dead Redemption, etc...Mas com certeza afeta muito a lucidez, principalmente os que deixam a adrenalina à flor da pele como o MW2... As vezes chego e me pegar com o coração acelerado...Façam o teste para vocês constatarem... Em dias que se jogam muitos jogos online, ao deitar e fechar os olhos, a primeira imagem que vem à sua mente é a tela do jogo....É preciso mesmo ter muito equilíbrio para não deixar virar um vício! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EAGLE Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 Eu tb sou adepto dos games porque eles sempre estiveram ali, me divertem. A mudança que fiz e já fazia há algum tempo é evitar de jogar a noite pq desequilibra as emoções e tb deixa as imagens no seu subconsciente. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xuka Posted August 30, 2010 Report Share Posted August 30, 2010 bons tempos que eu jogava diablo loucamente ahuahaumas é mais fase, agora não tenho nem tempo pra respirar, e as vezes da uma desequilibrada sim, mas é so vc saber controlar =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Marcelo Posted September 2, 2010 Report Share Posted September 2, 2010 Já fui ultra viciado em World of Warcraft. Tirou anos da minha vida.Hoje estou limpo Acho que tudo é realmente equilíbrio e prioridade. Hoje não tenho tempo de ficar jogando como antes, e nem quero. Mas não vejo mal algum em jogar para se divertir. Não sei se isso é algo bom de se falar, mas eu adorava explodir as cabeças dos zombies no Resident Evil ahahahha. Muita paz a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts