Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

brigas e mulheres


Recommended Posts

Se você começar a bater em todo mundo com certeza vai fazer mal, pois vai lhe gerar um Karma negativo, obiviamente não é certo machucar as pessoas ou animais.

Mas é normal gostar de brigar, pois no momento da briga o corpo libera adrenalina e nos conseguimos viver o momento presente de forma intensa, conseguimos parar de pensar, sair do plano da mente, ficamos em um estado de silencio mental, esse estado é maravilhoso e divino, e por alguns instantes conseguimos acessa-lo durante a briga, então a verdadeira causa do "prazer" não foi machucar alguem, ou ser machucado, e sim o fato de ter conseguido silenciar a mente nem que fosse por alguns segundos.

Leia alguns livros ou autores que falam sobre esse estado, tais como: Eckhart tolle, Osho, Gnosis.

Na minha opnião são os melhores

Flws

Link to comment
Share on other sites

Franklin, não acredito que qualquer tipo de manifestação violenta possa nos trazer algum benefício em termos evolutivos, ainda mais quando ferimos outra pessoa por motivos pequenos.

Controlar nossas emoções e nossos instintos é totalmente necessário para seguirmos evoluindo. Cada um tem uma forma que mais adapta à sua personalidade, como disse o amigo anteriormente, procure uma arte marcial para canalizar essa sua agressividade.

Para chegar a este estado de consciência é bem simples, você só precisa estudar muito e fazer o bem ao próximo.

E amigo, evite as brigas, pode ter certeza que no final você é quem sai perdendo.

Muita paz.

Link to comment
Share on other sites

cara tem como eu chega a este estado de consciencia sem precisar sai na porrada com auguem eq foi uma coisa q me deichou muinto bem me deichou desestressado.

Além do que o Maxwell Marcelo disse, é bom você treinar um exercício de concentração ( Prestar o máximo de tempo a atenção em um objeto sem de distrair com nada ) para depois fazer a meditação, isso ajuda muito, pelo menos, me ajudou bastante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...