8CrystalTears8 Posted January 24, 2008 Report Share Posted January 24, 2008 Oi pessoal!Foi apenas um sonho comum, mas achei engraçado postar Sonhei que estava numa sala com muitas pessoas. Familias inteiras, até a minha familia tava lá, e percebí que era uma palestra sobre projecção. Fiquei contente por ver que tinha pessoas de todas as idades, idoso, novos, até bebés!Quando dei por mim ouvi uma voz que me parecia familiar. Olhei para o lado e lá estava o nosso amigo Saulo conversando com as pessoas! Como fiquei alegre de o ver! Comecei a pensar "Olha o Saulo!!! Olha o Saulo!!!!". Ele tava olhando para as pessoas a dar as boas vindas e olhou pa mim e com um grande sorriso disse "olha uma novata!És a Cecília, certo?" e acenei que sim! só sei que estava muito contente por ver tanta gente a aderir a palestra e por ver todos felizes e a sorrir! Enfim...não é nada por aí além, mas achei piada e queria partilhar com voces Um abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clarissa Bahia Posted January 25, 2008 Report Share Posted January 25, 2008 Cecília, tudo bom?Será que foi sonho mesmo? Saulito adora essas palestras! ...Mas, lendo seu post, lembrei-me de tempos antigos, assim que eu comecei a acessar o GVA (alguns anos atrás... rs) e ainda não conhecia Saulo pessoalmente:Estava sonhando com uma perseguição louca que envolvia homens com cara de maus e cachorros ferozes, até que cheguei num lugar com muitas janelas, só que todas fechadas. Eis então, que acima de mim surge a cabeça do Saulo... só a cabeça, explicando que uma boa maneira de saltar de um sonho lúcido para uma projeção consciente era atravessar paredes... rs. Fiz isso e realmente acordei no astral, quando fui informada de um projeto que está até no hoje na mente e no coração, mas que ainda não pude finalizar. Mas, a lembrança daquele rosto, com aquele carregado sotaque baiano, foi muito engraçado... Saulito parece até pop star, com suas participações especiais nos sonhos da gente!!! 8) rssssssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
giullyaXD Posted January 26, 2008 Report Share Posted January 26, 2008 nuss,eu tbm ja sonhei várias vezes c/ ele! hehe deve ser de tanto ouvir sua voz! ñ lembro dos sonhos,no último ele era um mutante e tinha poderes de hipnotizar c/ a voz e o olhar. e q voz! hehe =]bjs =* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clarissa Bahia Posted January 26, 2008 Report Share Posted January 26, 2008 Saulito...Seu corpo astral deve ter a forma de uma garrafa de Coca-cola... rssssssssssssssssssssssss Quando encontrar uma te aviso!!! Risos...Beijocas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoConeglian Posted February 9, 2008 Report Share Posted February 9, 2008 Olá !!!Acho que não sou diferente de ninguem , pois também sonhei com a Celebridade hehe Já contei pra ele no MSN , mas única diferença é que eu não o vi , somente sonhei que estava em um estudio e no fundo eu ouvia ele gravando algum Audio!!Engraçado que na mesma noite sonhei conversando com o Wagner Borges, acordei super feliz , pois , pra quem nunca tinha sonhado com eles , fui sonhar com os 2 em uma mesma noite e seguido um sonho do outro !! Wagner mando eu estuda mais =( rsrsrsAbraçosss!!!Paz e Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8CrystalTears8 Posted February 9, 2008 Author Report Share Posted February 9, 2008 rsrsrsrsEstuda Rodrigo!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cereja Posted April 9, 2008 Report Share Posted April 9, 2008 huahauahuahauahauhauah poxa eu queria sonhar com o saulomas até agora nada..!Eu não apareço nem uma vezinha como obsessor? oh se vc saulo for meu obsessor em sonho, po entao eu nao quero mais nada nessa vida nao já imaginou um obsessor tao gente boa assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Agnóstico Posted April 9, 2008 Report Share Posted April 9, 2008 HAHAHAHAHAHAHA...Tanta gente assim?Quero sonhar também!!!HAHAHA!;Abraços!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8CrystalTears8 Posted April 25, 2008 Author Report Share Posted April 25, 2008 Parece que tou sempre a sonhar com ele! ja sonhei 3 vezes!!! tss tssOh Saulo! assim nao pode ser!! nao nos deixas dormir à vontade!!!hihihihihi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos dias pereira Posted June 29, 2008 Report Share Posted June 29, 2008 puts todos sonham com o saulo ele e´sex simple aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcos dias pereira Posted July 1, 2008 Report Share Posted July 1, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aline f. Posted March 2, 2009 Report Share Posted March 2, 2009 Puxa, mais uma na lista.A algum tempo sonhei que estava no que parecia uma casa, cheia de gente por sinal.Saulo estava pra lá e pra cá, era tanta gente pra ele dar atenção.Eu ali num canto toda frustrada, porque queria tanto falar com ele, mas ele não estava nem, acho que nem havia me notado. Aí quando estava quase desistindo de falar com ele, ele veio e falou comigo! :oops: Foi realmente o máximo... e foi assim que nos conhecemos pessoalmente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted March 2, 2009 Report Share Posted March 2, 2009 Tem um bom tempo já, não lembro o contexto do sonho, mas eu tava na minha casa (totalmente diferente da minha casa realmente, mas eu achava que era minha casa...)e o Saulo lá dando um discurso sobre projeção, induzindo um exercício projetivo ou energético, aí ele começou a tomar uma forma monstruosa!AcordeI todo suado e cansado...Também sonhei com o Wagner Borges esta noite, mas deve ser porque dormi ouvindo um programa dele...heheheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasSantos Posted March 6, 2009 Report Share Posted March 6, 2009 Gostaria de conhecer Saulo ou até sonhar com ele. Gostaria de saber que tem o MSN dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted March 7, 2009 Report Share Posted March 7, 2009 Lucas, ele deixa o msn dele na janela de todo áudio lá no site! Só não sei de cabeça, dá uma passada lá! Antes de ouvir ou baixar o áudio sempre tem uma descrição e depois os contatos. Dele e de todo mundo! Vai lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted March 25, 2009 Report Share Posted March 25, 2009 Saulo desconfio que vc não anda dormindo muito estes dias hein..ahahafica dando palestras e mais palestras.. gente deixa o Saulo dormir.. hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts