Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Só um Pesadelo ou Projeção?!


Recommended Posts

bom há algum tempo atraz tenho durmido depois das 5 da manha e sempre que durmo essas horas tenho altos sonhos e tal e um dia eu tava sonhando e acordei olhei ao redor e tava com muito sono e voltei a durmir MAS quando eu voltei a durmir eu abri o meu olho e não conseguia mover o meu corpo mas não abri totalmente meu olho e abri metade e eu estava de lado e vi 3 cinturas barriguinhas de 3 criançinhas rindo e cutuando minha barriga com varios dedos e eu consegui sentir todos eles e eu não conseguia me mover e nem fazer nada depois eu consegui abrir totalmente os olhos e elas sumiram.

Tive outro sonho também faz muito tempo, eu fiquei parado no teto do meu quarto flutuando e conseguia ver o meu corpo durmindo fiquei assim por alguns minutos depois eu acordei.

alguem pode me explicar se foi só um pesadelo ou uma projeção, o que será que foi? pode ter sido nada demais ou aconteceu algo mesmo!?

desculpe se é uma pergunta besta e tal, mas eu estou no inicio e estou começando a estudar isso porque quero fazer a VA e me sentir mais otimo em meus dias e poder relaxar mais!

Link to comment
Share on other sites

:lol: Groper, Você simplesmente fez uma projeção incompleta.

voltei a dormir MAS quando eu voltei a dormir eu abri o meu olho e não conseguia mover o meu corpo mas não abri totalmente meu olho e abri metade e eu estava de lado e vi 3 cinturas barrigudinhas de 3 criancinhas rindo e cutucando minha barriga com vários dedos e eu consegui sentir todos eles e eu não conseguia me mover e nem fazer nada depois eu consegui abrir totalmente os olhos e elas sumiram.

Esta projeção de não mover nenhum dedo, é estado de Catalepsia. Você entrou em estado cataléptico.

Tive outro sonho também faz muito tempo, eu fiquei parado no teto do meu quarto flutuando e conseguia ver o meu corpo durmindo fiquei assim por alguns minutos depois eu acordei.

:lol: Você conseguiu se projetar sim. Cara parabéns você saiu do corpo. Eu estou tentando a vários meses e nada. Só que você tem que baixar os audios do Saulo Calderon. Está faltando a preparaçao energética, o estado vibracional (EV) e muito mais.

Espero ter ajudado. Um abração Carlos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Gloper =]

Que bom que conseguil sair do corpo, fico feliz por você !

Você realmente teve uma projeção, se você quiser saber mais sobre o assunto, o Saulo está fazendo um curso básico de Projeção. É um total de 13 partes, está na parte de áudios do site, o curso ficou muito bom.

Boas Projeções a todos :)

Abraços !!

Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...