Müller Posted September 12, 2010 Author Report Share Posted September 12, 2010 tu vai experimentar as danças? AUHauehaeu fiz um test drive aki e mi sinto muito eskisito de olho semi cerrado e pulando kkkkk, é engraçado, tbm to pensando.. onde diabos se arruma um chocalho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
svedese01 Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Tua família vai acabar te internando num manicômio, Müller! Meu pai já me acha maluco só porque eu leio algumas coisinhas, imagina se ele me vê dançando uma dança indígena e balançando um chocalho?! Nem me atrevo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murilor Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Também pensei que podesse ser devaneios, porém as coisas que aconteceram no lugar, não foram coisas que ficavam martelando em minha cabela, foi algo sincero e intuitivo, e também uma energia inesplicavel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted September 13, 2010 Author Report Share Posted September 13, 2010 Tua família vai acabar te internando num manicômio, Müller! eles mi levavam em psiquiatra e psicologo qndo eu era ateu, agora eles que mi aguentem! kkkk minha mae n ligaria nao, mas meu pai axaria estranho, mas ele nem vai ver isso, vo fazer no quarto trancado kkkk, mas que é ilario é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Esse tópico é muito interessante........Deveria haver mais relatos por aqui.....Pô pessoal do GVA,vamos fazer essa meditação ae e contar o que acontece?rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Desconfio que o meu é um cachorro! as cadelas não saem de perto de mim,rsrsrs.brincadeirinha , tenta lá depois quero ver o relato é realmente uma tecnica muito interessante.tu vai experimentar as danças? AUHauehaeu fiz um test drive aki e mi sinto muito eskisito de olho semi cerrado e pulando kkkkk, é engraçado, tbm to pensando.. onde diabos se arruma um chocalho?Eu até tava pensando,tem uams tecnicas bem maulucas lá na parte do animal de poder, que nem resgatar o animal de poder, ai precisa de alguem pra puxar ele de volta de um mundo paralelo atraves de um tunel, tipo uams coisas bem estranhas, mas se eu arruamr um chocalho, que msabe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coiote Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 Apagado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted September 14, 2010 Author Report Share Posted September 14, 2010 eu pensando que ia aparece um coiote , um lobo, um dragao rs, mas nao troco minha coruja por nenhum deles mais uhauahauhakkkk, acho que é assim com todo mundo, depois que conhecemos o nosso amiguinho criamos um laço com ele que ningm pode substituir! só n sei ainda se o meu amigo cavalo tem asa ou não rsrsMe dê sua força Pégasuss =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 No meu último exercício com esse audio,eu e meu amigo meio que uivamos junto......Mas acho que foi pq também ja havia lido isso antes aqui,hahahahahahahaDe qualauqer forma,ele uivou muito mais do que eu,rs........eu só um pouco....Meio que me senti me transformando em um homem-lobo,como um lobisomem,mas com uma energia puríssima......Comecei a lembrar de um assunto muito interessante que é o de OTHERKINS......Fiquei até na dúvida......será que sou um LYCAN,e por isso meu animal espiritual é um lobo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted September 14, 2010 Author Report Share Posted September 14, 2010 nunca tinha ouvido falar dessa parada de oterkin, ai fui peskisar aqui e axei esse topico nesse forumhttp://portugalparanormal.com/index.php?topic=4620.0se esse negoço de otherkin e as caracteristicas ai citadas estiverem certas eu sou um otherkin uaheuaehaeuh, eu mi encaixei em 90% das caracteristicas.mas to axando que isso aí é viagem, embora meu sonho seje deixar o planeta terra *_* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 Eu não sou isso não ,Não troco este planeta nem por mil sóis.Paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argivo Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 Prefiro o xamanismo havaiano dos kahunas,tem uma visão de vida mais leve do que o xamanismo "guerreiro" dos índios, o xamã Serge Kahili King chama de xamanismo "aventureiro".Cada cultura achou seu caminho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted September 14, 2010 Report Share Posted September 14, 2010 Grande Argivo...Você é da velha guarda,rsrsrsrsSobre o assunto otherkins,eu acredito sim....Conheço inclusive uma amiga que é um demônio(tem essa essência),mas não é por isso que é uma pessoa má.......essências são essências..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argivo Posted September 15, 2010 Report Share Posted September 15, 2010 Oi Vini!Resolvi aparecer de novo. Mas sua amiga é demônio no sentido "telúrico" ou "luciferino"?Pessoalmente acredito que os espíritos são iguais em essência, essa suposta "diferenciação "seria mais uma identificação psíquica, mais uma "preferência" em relação a alguma fase da consciência ao longo das eras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted September 15, 2010 Report Share Posted September 15, 2010 De acordo com ela,essências são essências e não mudam.....A essência dela é a de demônio,mas ela não é como os demônios que conhecemos......É uma pessoa boa.....tem um bom coração........é amiga........Só sua energia que é estranha mesmo.......Mesma coisa a essência vampírica..........existem 2 tipos de vampiros,.....O primeiro tipo,é o que se alimenta de energia que não danifique ou prejudique nad aou ninguém.......o segundo tipo,é o que se alimenta de energia vital de humanos.........Nesse caso,é como um obsessor,que pode ser ou pode não ser um vampiro,mas em astral,na maioria das vezes,são essências vampíricas do segundo tipo,que nos sugam mesmo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 15, 2010 Report Share Posted September 15, 2010 Pessoal, eu nunca realmente ouvi falar disto, voces sabem me dizer como eu posso saber minha essencia ? (me interessei).Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argivo Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Eu também nunca tinha ouvido falar nisso!Quando eu tiver mais tempo vou pesquisar para sabber de onde veio essa classificação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius(vini) Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Olha,material bom em português vai ser difícil de vcs acharem,porém,existe um fórum,como esse,que se chama AWAKE....Lá tem alguma informação muito boa.....deem uma pesquisada.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Eu vou traduzir um otimo texto e já envio pro topico, mas acho que vai ficar grande, não sei, vai dar trabalho , mas vale a pena.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Pronto postei sobres essas essencias. Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Fiz denovo hoje a meditação e tentei falar com meu urso, mas tudo que eu penso que ele fala, eu fico pensando se não é da minha mente,vo tentar mais uam vez daqui a pouco e já posto o relato.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Marcelo Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Eu acabei de fazer a meditação. Fiz por duas vezes. A primeira eu não consegui identificar bem não, mas " ouvi " um barulho de um pássaro, como se fosse uma águia, um falcão. Mas não consegui sentir. Antes de terminar o audio eu meio que percebi um cachorro branco sentado do meu lado, então decidi fazer de novo.Na segunda vez que fiz, ouvi novamente esse barulho do pássaro, mas na hora de tocar o animal senti um animal mais frio, e logo pensei que não poderia ser um cachorro e nem um pássaro.Agora eu fiquei com a pulga atrás da orelha. Vou fazer novamente daqui a pouco e posto aqui novamente. Acho que preciso me concentrar mais.Muita paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 16, 2010 Report Share Posted September 16, 2010 Boa sorte Maxwell, faça quantas vezes sentir necessidade, uam hora vai aparecer bem claro pra você.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted September 17, 2010 Report Share Posted September 17, 2010 Quando tiver tempo eu faço.E sobre xamanismo quem conheçe bastante é o Thiago M,daqui do fórum,ele quase não entra mais tem uns relatos dele sobre animais de poder...é so pesquizar por Nagualhttp://www.gnosisonline.org/magia-elemental/gato/Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted September 17, 2010 Author Report Share Posted September 17, 2010 eu sempre mi pergunto se os contos de samael são verdade ou não ele faz umas coisas bem dificeis de acreditar como levar o corpo fisico no espiritual e etc XDmas agora fiquei com vontade de comprar um gato preto só pra testar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts