Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Totem:seu animal espiritual

Müller

Recommended Posts

Se antes eu tava com dúvida, agora que eu fiquei com mais dúvida ainda hauHUAhUAHAua :lol:

Fiz novamente a técnica, e adivinha? Apareceu um Tigre branco.

Qual animal é eu ainda não sei, mas deve ser branco mesmo, no meu primeiro relato eu " vi " um cachorro branco, agora um tigre branco. Ta difícil.

Ah e pelo menos não ouvi o barulho do pássaro.

E vou continuar tentando p/ ver.

Assim que fizer novamente eu posto aqui de novo... :lol:

Muita paz :D

Bom galera

Ouvi o audio mas não todo,quando cheguei na parte em que o animal se aproximava na neblina minha cachorra entrou no meu quarto farejando alguma coisa,nunca tinha visto ela fazendo daquele jeito,acho que ela sentiu a presença ou sei lá rsrs

De qualquer forma não continuei e vou terminar assim que der...depois volto a postar pra dizer qual foi o animal ;)

Abraços.

Hoje de manhã escutei o audio até o fim.

Na parte de respirar uma cor eu imaginei a cor branca,igual na primeira vez,só que agora a cor estava com alguma coisa,quando eu respirava vinha uns pêlos com o ar,pelos brancos,com isso eu espirrei(alergia até na imaginação) :lol:

Continuando,chegou na parte da neblina e quando ela pede pra esticar a mão e sentir o animal eu senti pêlos e fui fazendo carinho,chegando com a mão pro lado quando senti logo o chifre,deduzi...um Bode! :roll:

A neblina sumiu e confirmei,era um bode com pelos brancos!!!

Ele era bem calmo e muito bonito,embora não o via muito bem,ficou berrando do meu lado enquanto o audio rolava.

Agora a pouco eu lembrei que sou capricorniano,será que tem alguma ligação??

PS:alguem sabe o nome das musicas que tocam??

Abraços.

• 2 weeks later...