Maxwell Marcelo Posted September 17, 2010 Report Share Posted September 17, 2010 Se antes eu tava com dúvida, agora que eu fiquei com mais dúvida ainda hauHUAhUAHAua Fiz novamente a técnica, e adivinha? Apareceu um Tigre branco. Qual animal é eu ainda não sei, mas deve ser branco mesmo, no meu primeiro relato eu " vi " um cachorro branco, agora um tigre branco. Ta difícil.Ah e pelo menos não ouvi o barulho do pássaro.E vou continuar tentando p/ ver. Assim que fizer novamente eu posto aqui de novo... Muita paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argivo Posted September 18, 2010 Report Share Posted September 18, 2010 Vocês podiam tentar meditar usando essa música, se chama Yeha Noha, baseada na Navajo Shoe Game song, uma das musicas xamânicas mais bonitas ja feitas até hoje. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted September 18, 2010 Report Share Posted September 18, 2010 Essa musica é realmente muito bonita Argevo.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted September 18, 2010 Report Share Posted September 18, 2010 DAE GALERApelo comentario de vcs cada um tem um animal dentro de si...to baixando audio e vo escuta daki apoco qndo for dormir,,, quero ve o Animal q eu so ,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabraços animais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted September 22, 2010 Report Share Posted September 22, 2010 Bom galeraOuvi o audio mas não todo,quando cheguei na parte em que o animal se aproximava na neblina minha cachorra entrou no meu quarto farejando alguma coisa,nunca tinha visto ela fazendo daquele jeito,acho que ela sentiu a presença ou sei lá rsrsDe qualquer forma não continuei e vou terminar assim que der...depois volto a postar pra dizer qual foi o animal Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted September 22, 2010 Report Share Posted September 22, 2010 Hoje de manhã escutei o audio até o fim.Na parte de respirar uma cor eu imaginei a cor branca,igual na primeira vez,só que agora a cor estava com alguma coisa,quando eu respirava vinha uns pêlos com o ar,pelos brancos,com isso eu espirrei(alergia até na imaginação) Continuando,chegou na parte da neblina e quando ela pede pra esticar a mão e sentir o animal eu senti pêlos e fui fazendo carinho,chegando com a mão pro lado quando senti logo o chifre,deduzi...um Bode! A neblina sumiu e confirmei,era um bode com pelos brancos!!!Ele era bem calmo e muito bonito,embora não o via muito bem,ficou berrando do meu lado enquanto o audio rolava.Agora a pouco eu lembrei que sou capricorniano,será que tem alguma ligação??PS:alguem sabe o nome das musicas que tocam??Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Müller Posted September 23, 2010 Author Report Share Posted September 23, 2010 Agora a pouco eu lembrei que sou capricorniano,será que tem alguma ligação??sinceramente, acho que não tem nada a ver alguem sabe o nome das musicas que tocam??tbm tava qrendo saber, aquelas musicas são relaxantes de mais, algm sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donilo Posted October 5, 2010 Report Share Posted October 5, 2010 tbm tava qrendo saber, aquelas musicas são relaxantes de mais, algm sabe?O Nando me passou http://www.4shared.com/audio/DjiQkSbc/M ... yn__Re.htmAbraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts