Guripunk Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Pessoal,na minha ultima meditação veio a minha mente um sinal ou algum elemento imaginário que retornou de minha infancia.Na infância quando estiva dormindo vinha em minha mente uma espécie de bola de lã gigante e com fios coloridos e a minha missão era separar e organizar ela, mas ao me deparar com isso eu sentia um sentimento ruim de angustia e de impotencia. Nos sonhos eu nunca começava a executar a tarefa pois ficava com esse sentimento que me doia. Em outro sonho a mesma coisa só q era uma gigante bola de arames que tinha q desembolar, eu olhava para aquilo e dizia "impossivel vou demorar muito tempo", e por ai vai ...como um gigante quebra cabeça do mundo que tinha q completar... é realmente angustiante. E quando estive metidando me deparei com essa mesma situação.Gostaria de saber se isso tem algum significado? e pq voltou de minha infancia? e pq sofro tanto com essa situação.realmente ainda tento encontrar respostas.abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planador Posted September 13, 2010 Report Share Posted September 13, 2010 Dai guri, na minha infância também tive sonhos parecidos com esses, que além da angustia me dava um pânico.Sonhava que existia um monte de pedras dessas que a gente compra para encher colunas de concreto, e eu tinha a sensação horrível de ter que contar todas elas, e entrava em pânico. Era uma sensação que me acompanhava quando eu acordava até meio dia. Tive este sonhos várias vezes na infância, mas depois de mais velho nunca lembrei disto até agora . Acho que só que vc deve tentar relacionar este sonho com tudo que vc passou até agora em sua vida e também o que vai passar para o futuro, mas só quem vai ter a resposta é vc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guripunk Posted September 14, 2010 Author Report Share Posted September 14, 2010 Planador, era exatamente esse sentimento q tinha e tive, de pânico, talvez eu n me expressei bem.. mas o coração começava a bater mais forte e ficava ali parado no sonho, tentando descobrir alguma coisa.Só n entendi muito pq depois d tanto tempo essas imagens voltaram.ficarei mais atento aos sinais e metidar mais para ver se descubro.vlws.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts